24 de janeiro de 2011

AVISOS!

MUAHAHAH PRIMEIROS AVISOS DO ANO \Õ/

*modo Kyoya on* *pega seu caderninho preto (Vulgo Death Note)*

1-Reorganizando os cargos e recrutamento:

Muitas pessoas tem pedido para entrar pra nossa equipe.Andei discutindo isso com a Mimy (que também é administradora). Agora eu vou reorganizar os cargos de cada um no blog. SE formos reabrir as vagas eu vos avisarei...
2-Espaço para Fanarts

SIM resolvi abrir um espaço pra você,que faz desenhos maravilindos,mandar a sua fanart!!

-Mas como agente manda o Fanart Tia Vick ?

Simples,caro leitor você vai mandar o seguintes dados para k.anime@yahoo.com

Nome:
Url do seu fanart:

Blog/Site/Fórum (Não obrigatório):

3- Resultados tenebrosos da enquete:

Bom - 4 votos
Òtimo - 4 votos
Adogooo =B - 17 votos
Péssimo - 17 malditos votos
Pergunta idiota u.ú....eu amo esse blog *-* - 37 adoraveis,amáveis,lindos votos
A Mimy arraza (?) - 17 votos

Total de 90 votos.
Nyah Nyah ! Arigatou ai a quem votou e votem na próxima enquete!

4- PARCERIAS

As Parcerias só serão aceitas se feitas devidamente na pégina de parcerias,lá também tem as nossas condições para fazelas,então por favor,se for pedir parceria peça no lugar correto!!!
Por favor,pessoas que pediram parceria eu peço que tenham por favor um pouco de compaixão da adminstradora enrolada aqui,que não checa a página todos os dias e quando checa tá cheia de gente pedindo pra ser parceiro,por favor tenham paciencia comigo ç.ç

5- Novo Lay

Bem,o novo lay será instalado no dia 4 ou 5 de fevereiro (ou ate antes),e esse ficará por um boom tempo,mais ou menos ate o final do ano. Vou tentar fazer algo com XML ( nova versão do blogger) (sim,eu sei que vou apanhar muito ate conseguir mecher nessa Poha u.ú)

6- Novas Regras do AK

Bem,vou reorganizar as regras para que isso não vire a casa da mãe Joana ( O que vcs tem contra a Mae da Joana u.ú ?). Qualquer mudança nas regras eu vou avisar aos integrantes do blog!

7-Goodies

Quem mandou as doações por favor também tenha compaixão da pobre administradora enrolada que não checa o e-mail do blog todo dia e quando checa tá cheia de e-mails não lidos,por favor tenham paciencia.
Obrigado pela sua atenção e qualquer duvida comente.Não deixe de seguir o blog! E ate os próximos avisos.

MUAHAHAAHAHHAHAHAHAHAH Parei '-'

0 comentários: