ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Gravitation - até romances gays podem ser engraçados


Tal como a lei da gravidade, a lei do amor também não pode ser controlada...
Se você quer comédia romântica e é menina ou um menino de gênero duvidoso (tipo eu) Gravitation sem qualquer sombra de duvida é uma boa pedida. Na verdade ele é um dos yaois mais conhecidos e mais bem aceito pela galera, eu já deveria ter postado isso a anos.
tudo começa quando Suichi (vocalista de uma banda que não faz muito sucesso) é criticado publicamente pelo famoso escritor de romance Yuki Eiri, Soichi fica revoltado com as palavras do escritor e vai tirar satisfações com o mesmo.
Pois é, mas o Suichi acaba se apaixonando pelo escritor (sentimento estranho pois até então se considerava hetero) e de certa forma o autor corresponde (em outras palavras: ele come o Soichi), mas é... A trama não acaba ai. Yuki Eiri acaba por o dispensar, e como todo seme que se preze é um maníaco manipulador, o que acaba gerando dezenas de problemas.
Também temos uma ex-namorada do Yuki e um garoto apaixonado pelo Suichi... Bem a trama é comlicada.
Mas não é só apenas isso =D
A carreira do Suichi começa a decolar, e os desafios de crescer como banda vão sendo mostrados aos poucos. Um novo garoto entra pra sua banda, mas esse tenta equilibrar as coisas, uma vez que Suichi é... Louco e infantil... (e nem ele pode negar isso)
Não tem muitas cenas fortes(não passa muito do beijo), e o foco é a comedia apersar de ter uma pequena pitada de drama.(isso é um presente pra Emily, que ama coelhinhos)
bem a estória básica é essa, mas Gravitation tem dezenas de continuidades, os dois OVAs também estão no link abaixo.
[Clique para baixar]
eu sinto que eu queria falar mais alguma coisa...
bem, o Anime tem somente 13 episodeos, todos muito engraçados e um trilha sonora maravilhosa.

Marcadores: , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 28 de janeiro de 2011, 14:39 /// 4 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.