ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Kara no Kyoukai - Os Jardins do Pecado




Sinopse:Shiki Ryougi é uma garota nascida em uma família muito tradicional japonesa, em que seus membros são treinados para se tornarem especialistas nas mais variadas tarefas, geralmente voltada para combates, desenvolvimento da inteligência e até assassinato. Eles também possuem outra prática peculiar, que não posso mencionar para não estragar a surpresa
Enfim, temos como segundo protagonista o personagem Mikiya Kokutou, um estudante normal que acaba se envolvendo com Shiki por esta ser sua colega de classe. As coisas começam a se complicar em sua vida quando começa a investigar um caso de assassinatos brutais em série em sua cidade por curiosidade e, mais tarde, se envolve com uma mulher ruiva chamada Touko Aozaki, que lhe mostra todas as coisas sobrenaturais que permeiam a realidade do mundo. Mal sabia ele que, a partir daí, estaria arriscando o próprio pescoço em mais casos de assassinato envolvendo pessoas loucas, peculiares e até mesmo magos. Bem, acho que isso já deve estar de bom tamanho.

Minha Opinião: Esse OVA é foda,eu vi o primeiro e o segundo e já sou fissurada na série, Kokutou é um amor gente *-* Como disseram na sinopse,os filmes não seguem a ordem cronológica,mas são muito boms,muito sangue, e a Shiki é phodastica man! Recomendo !!



PARA O DOWNLOAD CLIQUE >>>>> AQUI <<<<<<<<

Marcadores: , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 16 de janeiro de 2011, 18:39 /// 1 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.