17 de janeiro de 2011

Nendoroids *¬*

yoyoyoyoyoyooyoo õ////

Hoje vou falar sobre os Nendoroids,que são esse bonequinhos cabeçudinhos aí em baixo:


Nendoroids (com cerca de 15 cm) são miniaturas de animes e mangás(que eu chamo de bonequinhos 8D) fofos e cabeçudinhos *3* ,o legal é que eles podem trocar de braços,de posição,de rostos,de cabeças e o corpo com outros nendoroids,tipo,colocar a cabeça do Sebastian no corpo do Ciel, ou os braços da Yuki  no corpo do Kaname e etc.Eles foram inventados pela GoodSmile Company que lança todos os anos nedoroids de animes/games/mangás/etc.  mais famosos  ^^ agora vou postar algumas imagens:





Tão kawaiis né *¬*? 


Bai bai õ//

6 comentários:

Bou disse...

PRIMEIRAAAAAAAAAAAA
EU TENHO EU TENHO EU TENHO EU TENHO EU TENHO EU TENHO UAAAAAAA -Q
EU TENHO <3333333333333333333

/jadissequeeutenho?

MAAAAAAAAAAAAAAAN, EU QUERO MUITO A NAGATO DE RILAKKUMA, ELA TA KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *3* *morre*

Yori disse...

OMMMMMMMFFFFGGGGGG
SEBAAAAAAASTTIAAAAAAAAN
MEU AMOR, LINDO COM UM GATINHO *----*
GWAAAAAAAAAAA <33333
*ataque fangirl*

lindoo, adogo Nendoroids =D

Liz disse...

Eu amo nendoroids, sou louca pra ter um <3

Kawaii o3o

Solano disse...

Post muito legal!
Bonecos chibi lol...

gabIX disse...

Ai, que kawaii!
Estou seguindo o blog faz um tempo. É uma gracinha. Segue o meu?
http://animerockn.blogspot.com/
Até mais!

Luigi disse...

Eu tenho um monte só coleciono do one piece \Õ/ Eu sou viciadão nesses bonecos