19 de janeiro de 2011

Onde você senta na escola?

Oi chapas, chapinhas e chapudos (?) Como acho um monte de merda idiotices na internet, achei uma merda interessante (euri), que tem como pergunta: onde você senta no colégio? E quem quiser é só responder por comentários onde senta xD: 

euri. Em fim, eu sou uma coladanaparede -q gosto só por que tem janela *^*' *morre* E as vezes sento no Meião, MANDAVER,CHAMPZ! -q adoreiessemeião Mais eu me simpatizei mesmo é com a parede -nn *socos* e o mais estranho é, que cada vez que alguém senta em um lugar tem uma reação diferente.. (pelo menos eu tenho). Bom, é só isso =D


-------------------------------------------------------------
 agora ta na hora do SMPAM, yeah. (não sei se a vick deixa spam, mais depois ela me da uns tapas):


Como o Nipakano está fazendo “talk shows” ele precisa de um camera-man -q *levapedrada*
Wells, quem estiver interessado mande um e-mail para “yori.onigiriparty@hotmail.com” falando que esta interessado e essaporra toda q. Nós escolheremos um lugar para fazer o talk show. Se mais de uma pessoa fazer o teste vamos escolher apenas uma (dãã), mais detalhes seram respondidos no seu e-mail. Boa sorte! :D






FOI MAL O SPAM MÃE, TE AMO MUITO MÃE -Q


sópranãolevartapas.

3 comentários:

Bou disse...

FIRST -Q *levasocodosfirtosos*
só pra avisar, ignorem os erros de portugues -q Não, to com preguiça de editar o post.

Luigi disse...

Tipo... eu sou meio sonolento e fico só na minha (viajando na aula de história Õ/) Só q eu tbm não gosto de ser visto... então eu digo q sou sonolento só pelo fato deu não gostar de parder '-'

Kyori disse...

Eu acho que sou a fusão dos que sentam na segunda fila, na parede e no fundão D=

Eu sento no fundão junto com a parede (no lugar atrás daquele que senta na parede da imagem xD) mas pela descrição devia sentar na segunda fila o_o' /apanha.

Eu já sentei na frente xD.
O meião é o melhor lugar, mas como eu sempre chego atrasada (lê-se: fica até o ultimo minuto no pc e chega em cima da hora na escola) sou do fundão xD