ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Máteria: Super Junior


Whooo Whooo ~ *coloca terno e gravata*
Depois das Girls Generation,as DIVAS da Girl Band dão lugar aos nossos queridos (e gostosos lindos) meninos do Super Junior *-*
Quem são ?
Super Junior (슈퍼주니어), também conhecido simplesmente como SJ ou SuJu (슈주), é uma boy band coreana de treze membros, criada pela SM Entertainment em 2005. Inicialmente, o grupo debutou com 12 membros, no dia 6 de Novembro de 2005, com o Single “TWINS (Knock Out). No dia 23 de Maio de 2006, a SM Entertainment anunciou a adição de um novo membro, KyuHyun tornando-os o grupo de 13 membros que são hoje. Os 13 membros, do mais velho ao mais novo, são: LeeTeuk (líder), HeeChul, HanGeng, YeSung, KangIn, ShinDong, SungMin, EunHyuk, DongHae, SiWon, Ryeowook, KiBum e KyuHyun ( *--* love ). O membro chinês, HanGeng, foi escolhido entre 3000 competidores através de audições feitas na China pela SM Entertainment em 2001.
Alguns dos membros já tinham carreira no meio do entretenimento antes do debut do SuJu, sendo atores, DJs, modelos (só podia ser modelo,são tão lindos).

SUB-GRUPOS
Super Junior M: (meus favoritos) É o primeiro sub-grupo destinado a atuar em um paísentrangeiro e também o primeiro grupo produzido pela Korea's CT (Culture Technology). O nome, Super Junior M, vem de Mandarim, língua oficial da China, mercado onde o grupo atua. O grupo consiste de HanGeng (líder da banda), SiWon, DongHae, RyeoWook e KyuHyun, além de dois integrantes que não fazem parte do Super Junior, Zhoumi e Henry. O Super Junior M é definitivamente o sub-grupo do Super Junior que causou mais polêmica, mesmo antes de sua estréia oficial, quando cogitava-se que iria se chamar Super Junior China e já se sabia que teriam integrantes que não fazem parte do Super Junior oficialmente.

Eu acho que esse povo faz escandalo a toa,sendo que pra mim,é o melhor Sub Grupo do SuJu,sei que mandarim é uma lingua estranha,mas eu gosto,as músicas são realmente boas! A estréia oficial do Super Junior M foi no dia 8 de Abril de 2008, na 18º edição da premiação chinesa Chinese Music Awards.

Super Junior Happy:O Super Junior Happy, consiste dos integrantes LeeTeuk, KangIn, ShinDong, EunHyuk, YeSung e SungMin. Antes de se apresentarem com o nome de Super Junior Happy, os seis integrantes já haviam se apresentado no dia 3 de maio no Power Concert com a música do segundo álbum do Super Junior, Mirror. O grupo teve sua estréia oficial no polêmico Dream Concert 2008, que aconteceu no dia 7 de Junho de 2008. Um dia antes da apresentação, o grupo participou de seu primeiro encontro de autógrafos com as fãs para comemorar o sucesso das vendas do primeiro mini-álbum.

Super Junior T:No começo do ano de 2007, um outro sub-grupo nomeado Super Junior T foi criado. Os seis integrantes são: LeeTeuk, HeeChul, KangIn, ShinDong, SungMin e EunHyuk. O 'T' de 'Super Junior T' vem da palavra 'trot', estilo de música coreano, que fez muito sucesso na década 80. O grupo lançou seu primeiro single, 'Rokkugoh!!' ('Rokkugoh' é a inversão da palavra 'Gokkuro' que em português significa 'Para Trás' ou 'Ao Contrário') em uma rádio no dia 23 de Fevereiro de 2007. Embora o single tenha sido um sucesso, os integrantes não tinham muita certeza sobre a compreensão do estilo do grupo, temendo que suas fãs rejeitassem o sub-grupo pelo estilo trot ser mais direcionado para um público mais velho.Pior sub grupo pra mim é esse...sim fãns podem me matar,mas eu não gosto do estilo "trot"!

Super Juniot K.R.Y: (ARRAZAAA *-* (Só por causa do Kyuhyun xD)) O Super Junior K.R.Y. é um trio formado pelos integrantes do Super Junior KyuHyun, RyeoWook e YeSung. Eles participaram da trilha sonora do Drama de TV Hyena, com um total de 3 músicas no álbum, incluindo a música-tema. O trio é parte de uma estratégia da SM Entertainment de não limitar as atividades dos garotos apenas ao Super Junior; o grande lance desta estratégia está no fato de que os integrantes do Super Junior não cantem apenas um estilo música, mas vários e diferenciados como pop, dance, baladas, trot, etc. A primeira apresentação oficial do K.R.Y. foi em 4 de Novembro de 2006, no 'Music Bank' da KBS TV e desde então os garotos vêm apresentando-se ao vivo onde são convidados. Além disso, muitos integrantes do Super Junior têm aparecido em diferentes locais, em performances individuais, outros até possuem seus próprios programas de rádio; três dos garotos do Super Junior permanecem como apresentadores do 'M!Countdown' da Mnet TV.
Biografia Musical
Um single digital com "TWINS (Knock Out), "You Are The One" e mais três faixas adicionais foram lançadas online no dia 8 de Novembro de 2005. Um CD single foi agendado para ser lançado em Novembro, mas, ao invés disso, um álbum mais completo, SuperJunior05 [TWINS], foi lançado no dia 7 de Dezembro de 2005. O álbum vendeu 28,536 de cópias no primeiro mês de lançamento e debutou em #3 no chart mensal de Dezembro de 2005.
Para ajudar na promoção do grupo, a companhia fez um novo projeto: o Super Junior 05 colaborou com outra boy-band da mesma gravadora, o TVXQ. Eles lançaram um single de inverno chamado "Show Me Your Love", uma faixa pop-alegre para a época do Natal. Durante esse tempo, os dois grupos eram vistos nos mesmos programas juntos para promover seu single. "Show Me Your Love" se tornou o top-seller de Dezembro de 2005.

Depois que acabaram as performances e promoções de "Show Me Your Love", o Super Junior 05 caminharam para seu segundo single, "Miracle", uma música no estilo "pop-chiclete". "Miracle" foi o primeiro single do grupo a atingir #1 em diferentes charts da Coréia do Sul e também em charts de outros países, como a Tailândia. Esse era para ser o último single do SuperJunior05 [TWINS] a ser promovido. Como as promoções de "Miracle" foram lentamente acabando, a SM Entertainment decidiu substituir alguns dos membros originais por novos membros. Antes do debut do Super Junior 05, a intenção era de ser um grupo rotatório com novos membros substituindo os antigos membros que sairiam do grupo. Depois do Super Junior 05, Super Junior 06, a segunda geração, debutaria e a gravadora começou a agir para anunciar novos membros. No entanto, depois da audição do 13º membro, o grupo projeto se transformou em um grupo permanente e se tornou conhecido apenas como Super Junior, sem o sufixo "05".

Melhores Músicas na minha opinião

Bonamana,tá...a letra é mais do que estranha,mas é em mandarin né gente...dá um desconto xD Mas adoro o toquinho dessa música,olha meu Kyuhyun ali *-----* Eu já tentei dançar isso....e quebrei o porta retrato da minha mãe T.T ( Letra )

Super Girl *-* Todos de terno *----* Nyah Kyuhyun Lindoon (é o que tá com gravata borboleta)se um dia eu tiver um namorado eu vou vestir ele assim! MUAHAHA /levatapa ! É uma das minhas músicas favoritas,e adivinhem...É DO SUPER JUNIOR M xD Assim como Bonamana e com a próxima xD ( Letra )


Foi com esse clipe que me apaixonei pelo SuJu e pelo Super Junior M *---* E pelo KyuHyun Também *-------* ele é fofo de maaaaaaais ! É o que eu achei que fez a melhor coisa pra namorada *--* imagina seu namorado fazer um coração daqueles ?!? Eu surtaria xD Mesmo não sendo romântica x3 ( Letra)
Site especializado
O SuJu BR é um site feito de fãns para fãns,contem de tudo sobre o Super Junior com direito desde a fotos ate um fórum !

Se ninguem tiver alguma Sujestão, próxima máteria será do The Gazette ^^ ( Visual Kei Ate que em fim xD) byee e COMENTEM !!

Marcadores: , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 10 de janeiro de 2011, 17:00 /// 2 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.