ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Black Cat (um gatinho armado =º^º=)


bem, Black Cat não é exatamente Yaoi, mas tem um shonen-ai basico, fãs meninos da serie não neguem que Creed queria dar uns pegas no Train, isso é basicamente o mesmo que falar que o Naruto e o Sasuke não se beijaram (E ELES SE BEIJARAM MAIS DE UMA VEZ u_ú).
de qualquer maneira o foco do anime não é o shonen-ai, então esse é meu ultimo shonen postado aqui (no próximo post onde a Vick explica as novas regras do AK vai ficar bem claro o puxão de orelha que eu levei [por motivos obvios e merecidos, diga-se de passagem...])
enfim, Black Cat é uma comédia e um drama ao mesmo tempo e sua classificação oficial é Shonen. E esse foi o único anime com insinuação de shonen-ai onde eu não quis que se formasse um casal homem...Bem, num mundo muito parecido com o nosso, mas com suas próprias caractericas existe uma organização que zela pela paz mundial, seu nome é Chronos e ela tem um numero pequeno,porém letal de assassinos altamente treinados.
Train Heartnet o personagem principal da saga é um assassino frio e impiedoso, o numero 13 (XIII em números romanos) conhecido como "Black Cat". Dizem que se você chegar a reconhece-lo como Black Cat você morrerá, não importando se você é o alvo dele ou não. As ultimas palavras que ele fala no ouvido de suas vitimas são: "eu vim lhe trazer azar.". (Eu particularmente acho que ele ficaria muito mais fofo com orelhas de neko, mas não sou o autor da serie...)
Esse assassino é sempre seguido por perto por Creed que também é assassino e que diz que o Train é o único capaz de matar com o charme e elegância que somente ele possui (resumindo, ele se acha e acha o Train o máximo também). De qualquer forma o Train é muito frio em relação a isso, ele é só um assassino e nada mais.
Mas Train se depara com a única coisa capaz de mudar uma pessoa: outra pessoa.
nesse caso uma mulher :Saya.
Saya é uma linda e maravilhosa caçadora de recompensas que captura vivos os alvos que a Chronos normalmente mata. Por algum motivo essa enigmática mulher atrai a atenção de Train que até então nunca tinha se relacionado com ninguém.
"por que eu faço isso? ora, porque eu quero fazer. se acha que não deve fazer uma coisa, não faça." Diz Saya a ele em uma noite.
a mente de Train se modifica e ele começa a agir de modo diferente. e tudo se concretiza com mais força quando ele é enviado para matar uma garota que seria uma arma biológica : Eve, o demonio. Uma garota que tem poderes de nano tecnologia (o que permite transformar seu corpo em quase qualquer coisa).
Um caçador de recompensas decide salvar Eve por pedido de uma bela donzela que clama por socorro e os dois acabam por se enfrentar.
Salvar a garota ou matá-la? Train teria poderes para fazer qualquer uma das duas coisas, mas qual ele realmente queria fazer?
e mais, o que Creed faria se Train abandoná-se a organização?
bem, eu prefiro parar as explicações por aqui, mas esse anime entra como Shonen e Shonen-ai, uma vez que a obsessão de Creed é mais que evidente, a ponto de ele matar com o objetivo de "Ter o Train".(eu também mataria pra ter ele... ok, isso foi desnecessario...)
infelizmente nenhuma cenazinha hot =\
meninos, podem assistir sem medo, você não vão ficar traumatizados pelo resto da vida de vocês, garanto.
não é um anime onde dá pra ficar triste por muito tempo, os momentos de comédia subsequente são maravilhosos e te fazem esquecer que alguém morreu ou quase morreu ou tentou matar alguém...
tenho que parar de falar pra não dar spoiler, a trama da estória é bem densa e as surpresas são tão gostosas *-*
os link para Download é da anime Land.
>>>>>AQUI<<<<<
imagens puxadas pelo Google, não fiz ou editei nenhuma delas.

Marcadores: , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 25 de março de 2011, 02:59 /// 1 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.