1 de fevereiro de 2011

Love Neco

Bem, a Emily (vulgo Mimy) já apresentou esse manga pra vocês, então ele dispensa maiores apresentações, é de longe o lemon mais fofo que eu já li, e como sou apaixonado por fofura esse fica no primeiro lugar entre os melhores lemons que já li. (passando até de Sasunaru, sendo que tem uns muito fofos)...
Sim, esse é o terceiro post gay consecutivo e.e
sinto muito rapazes que não gostam disso, mas minha função aqui é essa e eu estou apenas fazendo meu trabalho u-u
Esse manga também esta voltado pro humor, e é muito engraçado, MAS ATENÇÃO CONTEM CENAS DE SEXO GRAFICO ENTRE DOIS HOMENS. Se você acha que seus olhos vão cair se você ler isso ou simplesmente não gosta do genero faça a nós dois um favor e NÃO LEIA... Depois não digam que eu não avisei... A sim, tem mas, se você é menor de idade e ler isso aliens atacaram sua casa durante a noite e fazer coisas com você... Depois não diga que eu não avisei, porque eu avisei u-u
Tudo começa quando o Eiji decide comprar uma "boneca eletronica moe", um ser de inteligencia artificial que iria cozinhar, limpar a casa e transar se o seu dono assim quizesse. Porém, quando o produto de nome Nekoco chega em sua casa havia um pequeno problema: era um garoto, não uma garota. Pior que isso, o garoto Nekoco está completamente apaixonado por Eiji desde o primeiro momento, o que o faz "atacar" Eiji. Mas se você pensa que tudo acaba em sexo e fim da estória você se enganou, na verdade esse lemon quase não tem cenas de sexo e a maioria delas é bem curta e pouco ilustrada.
É claro que a trama se complica um pouco quando se descobre que além de ser um garoto Nekoco é ativo (seme), dando ainda mais dor de cabeça para Eiji. Existem mais dois casais no manga de volume unico, embora o ultimo não seja exatamente um casal.A estória inteira é super moe, vale mesmo a pena ler (eu li ele de novo pela 40ª vez pra poder escrever isso, não dá pra enjoar *--*), e só tem um volume com 7 capitulos.
Trata do amor de um homem e uma maquina de um jeito parecido com Chobits (CLAMP), e eu sempre gostei muito do tema, o que sem duvidas me influenciou...
Eu REALMENTE recomendo esse manga para todos que gostem de romance, pois ele é super romântico
>>>>>>clique em mim para baixar <<<<<<<<<
OBS: eu baixei ele completo em algum canto, mas não acho mais esse link, então o link acima te direciona para o Yaoi Project onde tem todos capítulos separados. Todos os créditos de tradução são deles, eu sou inútil que não sabe japonês Ç_Ç

3 comentários:

Nanda-Chan disse...

Esse foi o primeiro Yaoi que eu tenter ler (eu já conhecia entes de ler o post hoho) pq eu axei mtu MOE, pq eu amo Neko-boys e Neko-girls *w* mas no fim num deu certo minha tentativa de leitura, eu só consegui ler umas 5, 10 págs, e depois fikei com dor de cabeça e.e mas tenho que admitir que foi uma pena, pq eu realmente queria ler esse mangá i.i
(depois disso eu nunca mais tentei ler yaoi @.@) (EU NÃO SABIA QUE ERA LEMON TB, POR ISSO JÁ FUI BAIXANDO SEM PENSAR NAS CONSEQUÊNCIAS...)

Nanda-Chan disse...

Lembra de mim..? Pois é, eu fiquei viciada em yaoi a uns 2 meses, talvez um pouco mais, e li esse mangá umas cinco vezes, CINCO, sem exagero! Nem parece a mesma pessoa, né..?

Anônimo disse...

Oi... vc pode postar novamente o link? Obrigada!