ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Pequeno dicionário japonês 8D


Olá para as pessoas que estão lendo isto ^^


Então, minhas aulas voltaram, e eu estou sem tempo pra postar aqui e no meu próprio blog ¬¬ Peço desculpas, mas eu preciso estudar muito u_ú

Então, só vim avisar isso, mas como eu não quero que esse post seja apenas sobre isso, tentei trazer algo interessante... um dicionário com várias palavras em japonês, mas nem tão pequeno assim, pra vocês aumentarem seu vocabulário :3

http://www.ffsol.org/portal/dicionario.php

Espero que seja útil. Até algum dia... eu tenho consideração por todo mundo desse blog e quem lê meus posts (alguém lê? xDD), mas não vou mais aparecer tanto aqui... tá, na verdade, acho que eu sou a pessoa menos ativa o.õ

*plaquinha do Anime Oishii*

Marcadores: ,


POSTADO POR Anime Kawaii 3 de fevereiro de 2011, 17:38 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.