4 de fevereiro de 2011

Spice And Wolf

Sim, aqui é o Renoth, mas esse NÃO será um post yaoi, shonen-ai ou shotacon. Se você está decpecionada (o) eu não posso fazer nada, o teor gay aqui estava tão grande que eu quase estava ficando cor de rosa... não riam, não é engraçado u_uSim, como a imagem mesmo diz vou postar um anime que está bem proximo do genero "ecchi", mas garotos queridos, as cenas são diferente (ela anda nua pq é uma deusa, não pq deseja criar situações onde exista exitação sexual).
Esse anime entra em diversas categorias, variando de shonen a shoujo num piscar de olhos.
Tudo começa quando o comerciante ambulante Kraft Lawrence vai a um pequeno vilarejo para comprar trigo. Lá ouve sobre uma estranha lenda de uma deusa lobo (de nome Horo) que faz com que a colheita cresça e descobre que está na época dos rituais de agradecimento pela colheita.
O que você faria? Acharia aquilo tudo uma besteira, certo? Bem, ele fez isso.
A noite, quando dormia em sua carroça descobre uma mulher nua entre as peles de lobo que ele ia vender. Muitos ai pensariam "uma mulher nua! legal *¬*", mas ele era mais centrado que vocês, principalmente quando ela acordou e começou a uivar para lua.
Lawrence descobre que Horo estava presa no vilarejo, onde as pessoas não acreditavam mais nela, e concorda em levar ela pra casa desde que ela se torne sua socia nos negocios, decisão inteligente, afinal ela tem mais de um seculo de idade (mas ela é novinha, tem 600 anos no maximo, e corpinho de uns 16).
Mas não é só apenas isso!Os dois começam quase sem querer a mandar indiretas um pro outro (principalmente a Horo, que adora o ver corar quando se depara com uma situação... digamos... ecchi.), e uma aura de romance começa a aparecer entre os dois.
E ai, uma imortal/Deusa maravilhosa apaixonada por um mortal? Isso não tem cara de algo que pode dar certo, e bem... eu não vou contar isso !!
Enfim, é uma comedia romantica de primeira linha, com cenas de ação (tipo a Horo fugindo da inquisição catolica que quer queimar ela) e é uma reconstrução maravilhosa da antiga Europa. ah sim, as trilhas sonoras são lindas, e a Horo é mais ainda !!!
>>>>>> clique pra baixar!!<<<<<<<
OBS: o Anime tem duas temporadas, se alguém se interessar basta pedir e eu posto a segunda temporada e seu OVA

2 comentários:

Hello. ϟ Chan disse...

Ahh legal, também gostei muuito
do seu *---------*
e adoraria ser sua parceira.
{o blog ta desatualizado por falta de internet,
mais logo eu me arranjo. desculpa a demora em responder}
SEU BANNER JÁ ESTÁ LÁ XD
beeijo

Haineko disse...

Haiii!

Primeiro fiquei decepcionada pq não é um post yaoi O.o'
HAHAHAHA brincadeira brincadeira (não que eu ainda não esteja decepcionada), queria dizer que gostei muito da review e por isso baixei o anime //feliz

Normalmente eu não gosto de echhi mas esse é muuuito bom >*< Acho que nem dá pra classificá-lo como ecchi, como diz na review ele muda muito de estilo ^^

Valeu a pena, quero ver a segunda temporada!

Agiratoo Renoth-kun!