25 de março de 2011

AVISOS MAIS DO QUE IMPORTANTES

Novas regras:

Sim Vick-chan resolveu botar ordem no blog. Já que os outros dois responsáveis por isso não estão on devido a motivos obscuros

1- Pessoal preguiçoso da equipe,lembram da regrinha básica de que se não postar por 2 meses vai ser avisado,se não responder ao aviso,vai levar advertência,e se não responder a advertência é expulso ? Poise,eu não vou avisar mais! É o seguinte,todo mundo da equipe sabe que SE NÃO POSTAR EM 2 MESES E NÃO DER UMA EXPLICAÇÃO é expulso,simplismente se vc não postar a mais de 2 meses,vai pra fora sem aviso prévio!!!

2-É proibido postar coisas PESSOAIS,exemplos. Wishlist a coisas que te aconteceram no dia a dia,poemas....O Ak não é blog pessoal amores xB!!!

3-Entrou pra equipe é automaticamente da família e.e (isso é uma regra ?)

4-Tente manter o foco do blog,que no caso,seria Cultura Oriental (Coreia vale e.e)

5-Tente respeitar o seu tema,Por exemplo,voce posta sobre J-music,então poste só sobre J-music,se você posta sobre Yaoi,fique só no Yaoi,a menos que você esteje em dois temas;

6-Não deixar o blog desatualizado por mais de 1 semana;

7-Você é administrador ? Ótimo,agora você pode mandar junto comigo.MAS NÃO MECHA NO HTML!!! (isso também não é uma regra, é ?)

8-Não copie posts de outros blogs,se copiar dê os créditos,se você manchar a reputação do AK,eu juro que eu te caçarei com todo o armamento possivel!!!

9- Se perturbarem a Mimy ela come suas cabeças e.e (eu sei,podem me bater);

10-Para se tornar administrador (junto com eu,o Renoth e a Mimy) Você tem que Bajular a Vick,dar doces pra ela diariamente... ter um bom tempo que participa do blog,um bom funcionamento no mesmo.

11-Usem pelo menos uma imagem em seus posts,para não ficarem muito cansativos;


Essas são as regras do AK,PARA que é da Equipe,espero que as sigam como se dependesse disso para viver !!!! ^^ e depende mesmo e.e *fundo de serra elétrica*



Siim,depois de 1 mês enrolando sobre o assunto,ai está pessoal!! Vagas para a equipe reabertas o/ Para se inscreverem vocês tem que preencher o formulário abaixo!! E por favor PENSEM ao se inscreverem,que o lema do blog é "ANIMES E DIVERSÃO",então seus posts têm que ter pelo menos uma piadinha fail e.e Ou uma ameaça de morte,ou um comentário bem humorado! Vocês escolhem.E tem que ter TEMPO e CRIATIVIDADE! Lembrando,o AK não é scanlator =D Ou seja você não precisa ser bom em linguas estrangeiras ou essas coisas ^^

Você vai ser entrevistado por mim,o Renoth e a Mimy e nós três vamos decidir se você entra ou não no AK de acordo com sua entrevista e seu "histórico" na net e.e Siim,querido,seu passado nesse campo de batalha bidimensional também conta u.u

As vagas estarão abertas ate dia 12/04 o/ Se inscrevaaa ^^ Eu o Renoth e a Mimy não mordemos...quer dizer...a Mimy morde...o Renoth eu acho que só te morde se você for homem,emo e gatcheenho e.e Eu....eu não mordo =B Ainda....MWUAHAHAH *levapedrada*

------------EDIT----------

NÃO SÃO PERMITIDAS INSCRIÇÕES FAKE o.ó

(Regra By Bou )

PS: Onrigado Bou por me lembrar disso ^^


Só serão liberadas 2 3 vagas,para a equipe do AK !!!!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS ^^

Obrigado por ter se inscrito nós faremos contato através do email *w*


136 comentários:

Nezuumi disse...

farsteee

Yori disse...

Vick eu ainda te mato por não atualizar até hoje os goodies, sua preguiçosa ò_o
/apanha
enfim, que entrem as carnes novas \o\

Mad Hatter Vick disse...

aysausuahahush A Preguiça é uma dadiva que não falta em ninguem,só que ums a usam mais e outros menos xBBB

e.e Se vcs continuarem a falar assim vão assustar os novatos u.u

*barulho de serra eletrica*

ohohoho Ignorem ^^'

Daisu disse...

Me inscrevi. Espero q tenha alguma chance. ^^"

Hime Tsuki disse...

Historico na net !? o_o... Acho q não vou me inscrever. Minhas chances seriam de 10% em 100%

Renoth disse...

Hime, o primeiro passo para se consegir algo é não desistir facilmente do que se quer!
se você quer entrar pra nossa louca familia tente!
Daisu, é claro que vc tem chances, todos que se inscreverem tem =D

Daisu disse...

Renoth, vc é mesmo muito legal ^^

Luigi disse...

Historico na net !? o_o² *apaga todos os cookies, históricos do computador, desloga do orkut, sai do youtube* sem problemas =D

Mimy disse...

CADE A CARNE NOVA????????

Nezuumi disse...

MIMY PEGA ESSAS REPLICAS QUE ESTÃO QUERENDO ENTRAR, VOCE ESCOLHE D:<

Daisu disse...

*corre*

Nezuumi disse...

FOGE NÃO Ô

Nezuumi disse...

vo floodar aqui

Nezuumi disse...

flood

Nezuumi disse...

floooooooooooooood

Nezuumi disse...

f

Nezuumi disse...

l

Nezuumi disse...

o

Nezuumi disse...

o

Nezuumi disse...

d

Nezuumi disse...

-q

Nezuumi disse...

viu? 22 coments so foda

Nezuumi disse...

blo

Nezuumi disse...

qef2iifcowj ofcvwrh~p2q-jfv q2-4 f -oi

Nezuumi disse...

bla bla bla bla blaaaaaaaaaaaaa
vick me da uma tijoladaew

Nezuumi disse...

É NATAAL -N

Nezuumi disse...

nemri

Nezuumi disse...

bla ble bli blo blu bluga bluga blaga bla

Nezuumi disse...

açucar açucar açucar açucar nhaim nhaim nhã

Nezuumi disse...

30 CÔMÊNTÍS UHUL -N

Nezuumi disse...

nego jíonson

Nezuumi disse...

oi

Nezuumi disse...

oi. como vai você?

Nezuumi disse...

eu vou bem. obrigado.

Nezuumi disse...

forever alone.

Nezuumi disse...

flood

Nezuumi disse...

flo-flo-flo-flo-ood.

Nezuumi disse...

nha.

Nezuumi disse...

nhah.

Nezuumi disse...

rumo aos 50 °3°

Nezuumi disse...

1

Nezuumi disse...

2

Nezuumi disse...

3

Nezuumi disse...

4

Nezuumi disse...

5

Nezuumi disse...

6

Nezuumi disse...

7

Nezuumi disse...

8

Nezuumi disse...

9

Nezuumi disse...

10

Nezuumi disse...

YÉÉSH 50 <3' flood.

Nezuumi disse...

Luigi disse...

52 comentários ._.

Bia disse...

Bou,cê exagerou o.o

Yori disse...

AHUSHAUSAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUHSAUSHU EURI MUITO~
Bateu o record viu? 8D

Yori disse...

Esse lance de top comentaristas é sacanagem viu? e-e /apanha

Mad Hatter Vick disse...

Bou tu ta morta comigo falou e.e
MWUAHAHA
NOvatos não se sintam intimidados e.e
Somos loucos mas se matarmos alguem nós ressuscitamos xDDDDDD

*LEVATIJOLADA*

=DD

Luigi disse...

De preferência eu ressucito =D preciso ressucitar alguem em 5 dias ou vou levar um tiro do meu professor de ritual *-* (Man continuem assim que ja ja chega em 100 comentários =D)

Mad Hatter Vick disse...

ahushaushauhs será que conseguimos chegar aos 100 sem mais nenhum flood da Bou ? e.e

Nezuumi disse...

q

Luigi disse...

Muito simples, so usar isso aki como um chat KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAHSHASHASHAHSASAHSHASHKKKKKKKKKKKKKKAHSASHAHSAHSHHSAHSAHSHAGAYGAYSAGSYAGSYAGSYAGSASASGAHSKKKKKKKKKKKK

Yori disse...

Com certeza miguxinhos <3 *dorgada*

BORA FALAR ALTOOO

Luigi disse...

Vamos cantar katy perry x3 I want see your peacock, cock, cock AHSHASHASHAH

Mad Hatter Vick disse...

I want see your peacock cock cock

Luigi disse...

Are you brave enough to let me see your peacock?

Don't be a chicken boy, stop acting like a beeotch

I'ma peace out if you don't give me the pay off

Come on baby let me see

what you're hiding underneath

Peacock, cock, cock (8)

Yori disse...

O_O

Luigi disse...

Waaaa eu fiquei a TARDE TODA no tumblr ._.

Bia disse...

E eu fiquei a tarde toda dormindo =3=

Luigi disse...

Eu ainda to no tumblr :3 TUMBLR VICIA MANOLO '-'

Bia disse...

70 COMENTÁRIOOOS LOOOOOL

Luigi disse...

uma força ai =) ja ja chegamos em 100

Kelvin disse...

Lu-kun você não esta levando o filme a serio ò.ó trate de aparecer nas reuniões poha ¬¬'

Mad Hatter Vick disse...

shauhsuahsahusas Maan *-*
73 COMENTS
*dança*

Luigi disse...

Kelvin me achou X_X *corre*

Mad Hatter Vick disse...

HAHAHAHAAHA LUIGI SE FUDEU *dança*

Renoth disse...

OMG POHA!!!!
Eu deixo vcs sozinhos por uns dias e vocês ficam completamente loucos????? Ò-Ó
Brincadeira XD
Daisu eu não sou legal,apenas engano bem.

Mad Hatter Vick disse...

SHASHAHSU OH YEAH Renoth
Estamos tentando chegar aaos 100
*-----*
Ajuda aee galerê ahsuauhsuausha

*levasuperchute*

Bia disse...

PARARA PARATI PARARA PARATI PARARA PARATI PARARARAA =BBBBBB

Luigi disse...

pronto agora estou inscrito =3

Yori disse...

PAPAPA RA PA PA PARARARARAAAAA \O
DANÇANDO AÍ MANOLOS *dance*

Luigi disse...

Õ.O *começa a dançar*

Mad Hatter Vick disse...

DANÇA AEE POVAUM BALANÇA O POPOZÃO xBBBBB
*LEVACHUTEDETODOS*

Luigi disse...

AHSAHSAHSHASHAHSHASHA POPOPOPOPOPOPOPOPOPOPOPOPOPOPOPOPOPOPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPOZÃO x3 #levachute

JorgeFF disse...

O que você pensou quando ignorou o email da lady gaga??? D= ela ta revolz, vai te caçar viva até tu morrer O.O

Luigi disse...

Como assim me caçar VIVA?? da pra caçar morta ???

Yori disse...

86 comentários *-*

Bia disse...

PERERE PERETI PERERE PERETI PERERE PERETI PEREREREEE =BBBBBB

Renoth disse...

estou nos top comentaristas sem floddar
toma isso HA!

Bia disse...

mesmo flodando eu não apareço no top comentaristas çwç

Mad Hatter Vick disse...

FLOD FLOD FLODD o Top comentaristas só e atualizado depois de muuuito tempo u.u xDD

90 comentáriooos UHUULES

Renoth disse...

tomara que muitaaaaaaaaaa gente se inscreva *-*
mas fiquem tranquilos, se não conseguirem dessa vez as inscrições ainda abrirão de novo... um dia...

Luigi disse...

waaaa so mais 8 comentários pros 100 *--------------------------------*

Mad Hatter Vick disse...

UHUUUUUUUUUULES
VAMU LÁ POVAAUUUM
*DANÇA*
*--*
*----------*
--------------------*
-------------------------------*
--------------------------------------*
-----------------------------------------------------*
ASHUAHSUAHSAHAUUA

Luigi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luigi disse...

*Coloca born this way* dançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aiiiiiiiiiiiii povoooooooooooooooo *dança*

Yori disse...

OLHA EU ALII YESH AINDA PASSO A VICK

Yori disse...

*dance dance dance*

Mad Hatter Vick disse...

98 *-----*

9
E
8

*bate palmas*

Mad Hatter Vick disse...

A Yori quer ter os 100
e.e MWUAHAHAHAHAHA

Yori disse...

EU FUI A CENTÉSIMA À COMENTAR, MEREÇO UM PRÊMIO VIU? E____E *dance dance*

Luigi disse...

HAHA fui o centésimo primeiro mereço 2 prêmios =D

Mimy disse...

Eu hein
muita gente desocupada nesses coments
auhuahuhauhauhauhauhauhauha

Hellen P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nezuumi disse...

usar comentarios de chat também é flood taligada vick q

Daisu disse...

105. Muitos e muitos comentários xD.

Nezuumi disse...

:I

Yori disse...

:| [2]

Bia disse...

:I [3]

Daisu disse...

0_0... Cara, non fiz nada de errado

Bia disse...

Ninguém disse que você fez algo de errado,é que foi legal repitir a carinha =BB

Yori disse...

:T aham

Daisu disse...

Carinha são contagiosas. Temos q descobrir pq >->

Luigi disse...

kkkkkkkkkkkk luta pelos 200 comentários xD #levatiro

Pimy Chan disse...

Eu tmb quero voltar!!!

Pimy Chan disse...

Ou pessoas do flood! Vamos dançar? *pula pula*
DANCE DANCE DANCE DANCE

Nezuumi disse...

Daisu@ emoticons não expresam tudo sabia? :I Se acalme o/

Daisu disse...

sorry, me empolguei demais --"... ok, vamos todos colocar um Caramelldansen e mecher as mãozinhass !!! *dança*

Mad Hatter Vick disse...

NHAAYY CARAMELDASEEEN
*DANÇA*

UH UH UH AUAAAAA xDD

\O/ \O_ _o/ \o/

Nezuumi disse...

um

Nezuumi disse...

dois

Nezuumi disse...

três

Nezuumi disse...

quatro

Nezuumi disse...

cinco

Nezuumi disse...

e pensar que eu tinha passado do renoth ._.~

Yori disse...

uno

Yori disse...

duo *espanhol fail*

Daisu disse...

A xuxa é uma plagiadora o_o. Sempre suspeitei dela. >-> Se querem prevas é só verem a música "monkeys in the house" e compararem com a música "cinco macaquinhos pulando no colchão".

Bia disse...

"Prevas"?Desculpe,não sei o que é prevas õo

Beatriz disse...

nossa... eu penso que prevas é trevas escrito errado...>_<

Yori disse...

3 QUEISSO? O___________O
BSURDO!

Daisu disse...

¬3¬... meus erros de ortografia são terriveis, não liguem. "provas".

Mad Hatter Vick disse...

aushauhsasuhu Nhaay e os coments continuuuuaaam o/

Bia disse...

AEAEAEAEAEEEEE =B

Pimy Chan disse...

Esse lugar está cada vez mais random...

"Eu não sou random. É só que vocês não conseguem pensar tão rápido quanto eu."

"Eu não sou random, eu só... OLHA O BOB ESPONJA!"

Yori disse...

.___________________________.

Nezuumi disse...

Vick pode me dar a [risca]carne azarenta[/risca] que vai ser entrevistada por mim? rs'