ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Claymore!


Bem, novamente não estou postando um Yaoi... espero que não me matem por isso, mas o que trago aqui é muito muito muito MUITO bom mesmo.Claymore conta a estória das "bruxas dos olhos de prata".
bem, num mundo a parte, mas muito parecido com o nosso existem monstros terriveis de nome Youma. Eles podem se disfarçar de seres humanos e se alimentam de suas viceras. Além do fato de se esconderem são extremamente poderosos e fortes, sendo que a maioria dos seres humanos morreria facilmente ao se encontrar com eles.
Mas, como toda a estória tem um mocinho (nesse caso seria uma mocinha), existe quem possa destruir os Youmas sem muita dificuldade, sentir sua aura de energia e detectar se algum deles está escondido em algum lugar proximo. "Como ?" você pergunta. Simples, elas são meio Youma e meio humanas, e foram criadas com o proposito especifico matar essas criaturas.Quando uma cidade está sendo atacada cabe aos moradores (ou ao chefe da vila) chamar o grupo de exterminio que ganhou o nome popular de "Claymore"(nome da espada que elas carregam), e pagando uma taxa (meio absurda) uma delas virá até a vila e matará o monstro.
o pagamento nunca é adiantado "se eu falhar e morrer você não precisará pagar..." dizem elas.
o Anime aborda questões profundas, ao mesmo tempo que tem muitas lutas (e uma dose meio forte de sangue).
O anime e o manga (infinitamente superior e que vai muito mais longe na estória) seguem Clare, uma claymore de numero alto que acaba por salvar um garoto e começa a tomar conta dele.
Elas também são conhecidas como "bruxas dos olhos de prata" porquê são extremamente frias e duras. Resgatar uma criança nem de longe está na lista de prioridades de uma Claymore.
todas tem caracteristicas fisicas muito parecidas: olhos prata, cabelos loiros e um certo porte atletico.
"dizem que quando enfrenta um youma seus olhos ficam dourados...", pois é, esse é o primeiro estagio na transformção delas.Elas são hibridos, logo também tem poderes de Youma. Se elas não tomarem cuidado e utilizarem poderes demais podem se transformar em monstros ainda mais fortes que os originais. quando elas passam de 80% não existe mais retorno e elas despertarão. Os olhos são apenas o sinal de que está tudo começando...
Só existem Claymores mulheres, por algum motivo a experiencia extremamente dolorosa de inserir carne e sangue de Youma em homens não deu tão certo quanto deu em mulheres... embora quase todas elas desconheçam o verdadeiro motivo por tras disso...
Sim, mulheres. Apesar da Clare ser maravilhosa a "organização" possui 47 claymores. e seu numero indica o seu nivel de poder... ou seja, a numero 1 seria a mais poderosa e a 47 a mais fraca. o Numero da Clare é... bem, isso eu vou deixar vocês descobrirem sozinhos...
a animação fica por conta da MAD HOUSE, sendo desnecessario falar qualquer outra coisa sobre a qualidade absurda da Animação em si.
existem outros detalhes, como a carta negra, os simbolos pessoais, os abissais, tudo isso enriquece muito a leitura desse MARAVILHOSO manga e a experiencia de ver esse anime mais ou menos...
OBS1: o final do anime não condiz NEM UM POUCO com a continuação do manga (que ainda está em publicação e sendo lançado no Brasil)
OBS2: Emily (vulgo Mimy) e a sindica Sii do Onigiri Quase Predio aprovam esse anime! *placa de joinha mal feita*
LINKS PARA DOWNLOAD DO ANIME AQUI!(animes land), AQUI!(anime sky) e AQUI!(Claymore Basket)
LINK PARA DOWNLOAD DO MANGA (RECOMENDO QUE LEIAM O MANGA, ele é melhor) AQUI

POSTADO POR Anime Kawaii 17 de março de 2011, 18:22 /// 3 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.