ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Máteria 2NE1


O 2NE1 foi mencionado primeiramente pela imprensa no final de 2008, quando surgiram rumores de que a YG Entertainment estaria criando uma versão feminina do aclamado Big Bang (e.e 2NE1 É 3.0000 VEZES MELHOR u.ú). Em resposta a esses rumores, o presidente da YG, Yang Hyun Suk, afirmou que o nome não teria sido escolhido ainda. Em Janeiro de 2009, foi anunciado que o "Big Bang feminino" iria estrear em torno de julho de 2009, com três componentes - CL (Chaerin Lee), Minzy (Gong Minji), e Bom (Park Bom Lee). Mais tarde, naquele mesmo mês, a YG declarou que Dara (Park Sandara) juntar-se-ia ao grupo.

O nome do grupo foi inicialmente anunciado como “21” e seria pronunciado To Anyone, no entanto, devido à descoberta de outro grupo com o nome “To Anyone”, o grupo foi rapidamente renomeado para “2NE1”, que significa "Nova Evolução do Século 21". O próprio grupo, em entrevista, afirma que tem "figurino, coreografia e cenário inovadores, dando significado ao nome.

Biografia musical

A primeira música de 2NE1 foi "Lollipop", lançado digitalmente em 27 de março de 2009. A canção foi criada para a LG, para promover os seus telefones Cyon, e foi um lançamento conjunto com Big Bang. O comercial e vídeoclipe estrearam em 28 de março de 2009. Embora não tenha sido promovido um único, “Lollipop” revelou-se um forte sucesso, que ficou em 1º lugar em vários charts online e na televisão, como M.Net’s, onde ficou por quatro semanas consecutivas.
Em 30 de abril, Yang Hyun-Suk revelou que a música de estréia do 2NE1 seria uma canção hip-hop/reggae, e que seria lançada oficialmente em 6 de maio de 2009. "Fire" foi totalmente escrita e produzida por 1TYM's Teddy Park. Teasers da canção foram lançados em seu site oficial no início de maio, com um clipe de 20 segundos que foi lançado em 1 de Maio. O Clipe tem duas versões, uma "Space" (espaço) e outra "Street" (rua) lançadas no mesmo dia. A primeira apresentação do grupo da música foi em 17 de maio de 2009, no SBS Inkigayo, dando começo as atividades do grupo.


Melhores Musicas na minha opinião e na opinião da Bou


Vick:DO DO DONT STOP THE MUSIC o/ ashuahusaus *-* Legos ao fundo *-* Nem dá pra acreditar que eles nomearam elas a versão feminina do Big Bang....¬¬ Não tem nada a ver....sinto que vou ser trucidada por milhares de fãns se Eu falar que eu acho que o Big Bang é o Restart coreano TvT

Bou: *trucida Vick* e_é. Eu escolhi esse clipe *-* CL e Bom são minhas ever u____u

Vick:Minzy S2 ela é a mais novinha do grupo *-*

Bou: A Minzy é a mais godinha xDDDD


Bou e Vick: TENTAREVEIOON IROGUEE TENDAREVEION TENDAREVEIO IROGUEE O/

Bou: é o clipe em que as roupas delas são mais esquisitas

Vick: M-I-N-Z-Y sshausuasha É a música que tem a letra mais zuada em portugues /fato


Vick:Nhay...CL poderosa ali man,e a Minzy então....oh my goodi xD

Bou: A CL tá sexy *-* E no começo do video parece que ela fala (em inglês) "o rank da dara é muito devagar!" quando ela ta no carro o3o mais naverdade ela fala "ddara racking, num sei que slow!"

Vick:Quem tá pre lá de Sexy ali é a Minzy mano....e no final do video vcs podem perceber que parece que elas falam "GAY GAY GAY GAY..." sahusauhsuahasu

Bou:eu percebi que a Bom a maioria das vezes só canta o refrão das músicas
e eu acho que ninguem mais canta (tirando a dara as vezes) os refrões o3o

"CANT NOBODY RRÓLDIXDÁÁÁUNN (?)" <- bom (refrão de Cant Nobody)
"I DONT CA-A-A-A-A-ARE, I DONT C-A-A-A-A-A-AA-ARE, BOY I DONT CARE-E-E-E-E-E!" <- bom (refrão de I dont Care)

Vick: Bou você percebe coisas que ninguem mais percebe u.u

Site especializado

O 2NE1 BRASIL pode te dar todas as informações possivéis sobre o 2NE1,sejam novidades sobre o grupo ou mesmo a sua história

Vick: e a próxima máteria vai ser sobre....

Bou: T-ara *-*

Vick: ainda bem que você escolheu um grupo que nós duas gostamos,se escolhesse Big Bang....

Bou: *trucida Vick again*

Bou e Vick: Até a proxima máteriaa o/

Marcadores: , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 12 de março de 2011, 13:47 /// 4 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.