ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Pullips


Vamu lá brodi, vamo postar obrigadamente nessa bagaça gsus ♥ primeiro eu digo que, apesar de não ter postado a um tempo, tenho andado muito ocupada e por isso preguiçosa cada vez mais, então... É isso, podem me bater. menos você. chuck. E o assunto randomicamente correto é sobre pullips, aquelas bonecas que ownam você e te fazem até largar o pc motivos por estar ocupada, e isso é fato. por que eu ganhei uma ante ontem e estou procurando que nem uma alok todas as barbies jogadas num cantinho e deixando elas peladas pra vestir a Dal. Como a Yori tem uma também, agente quer ver como a roupa da minha fica na dela e na dela fica na minha... wow. E agora, vamos ao artigo. pânkê rokê.






essa dai é a minha *--* -euquetireiownemsóafoto. Ah, e antes de mais nada, se escreve "marie" mas não se pronuncia "marrí" e sim "marí" eu tenho mais fotos (até com adesivinho colado na bochecha owned), mas to com preguiça de passar pro pc, quando tiver afim eu edito essa coise. E também não tem só o estilo Dal mas assim como Taeyang, pullip (3 tipos OWNED!²), Ai, J-doll, Byul (*--*), Isul, little Dal Namu, etc. (ETC = Esqueci Tudo Caralho).


Ok, agora chega de falar sobre a minha e vamos pra outro lugar '-'.
Antes de ter comprado, eu já quis várias, e elas acabaram indo pra minha wishlist /o/ tudo bem tudo bem, vejam logo as fotos, eu sei que vocês só vieram aqui para as fotos. fuck yea.


A dal sakura foi a primeira, pretendo compra-la. e comprar todas abaixo também RIARIAIRAR /trollface

Por pouco comprava essa, mas mudei de ideia no último minuto -oiq


Essa eu achei super fofa *---* Mas eu gostei mas do estilo dela em Byul, abaixo ♥ 


 ownou né? *---*


Tipo, esta aqui se minha mãe não conseguise comprar a Clair ela comprava essa, por que MAN ELA É LINDA, NÃO DESCORDE SE NÃO LEVA UM COICE (O_Ó)/ e não compre também, assim leva dois coices.

E essa aqui, bom essa aqui era se não achar a de cima comprava esta, POR QUE ELA É LINDA² (O_Ó)/

Eu acho que tinham mais que eu queria, mas se eu lembrar eu edito² <3

-------------------------------------------------------------
Ah, se quiserem ser legais não comprem o meu wishlist, se não leva 17 coices e um tapa grátis, ou ai se não comprarem ganham um presente, preferem qual? 8D -apanhamt. É sério, você ganha mesmo um presente '-'
Agora, xô. esse post acabou. OWNED!³

-----------------------------------------------------
outra coisa gatos, não preciso dizer quem eu sou, todo mundo sabe quem sou eu. E se você não sabe que a Bou tem o nome de nezuumi TAMBÉM, agora sabe. YEY. 
Agora, xô. esse post acabou. OWNED! 4


POSTADO POR Anime Kawaii 5 de março de 2011, 17:37 /// 2 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.