13 de março de 2011

Transformice

AEAEAEAEA chegou a vez deu postar um jogo sobre ratos 8D a Vick estava jogando esse jogo e eu fui jogar também (não resisti à tentação *w*), awn gente, aqueles ratinhos são muito fofos <3 e eu tinha que dar um tempo nos jogos de playstation *facepalm*


Transformice é um jogo online de MMO onde vc é um rato dãã nota-se xD onde vc tem que pegar queijos sem morrer 8D (bom, foi isso que eu entendi qq) eu sou uma péssima jogadora, sempre morria <O>
Se vc quiser jogar entre nesse site aqui: http://en.transformice.com/
e aproveite \õ

PS: nunca vi ratinhos tão fofos como esses *w*

eu morria por causa disso e_e me embolava nesse meio aí <O>

2 comentários:

Hime Tsuki disse...

Ashaushauhsau. Nem diferença de cor tem. Definitivamente concordo, esses ratinhos são muito fofos

Thai disse...

Nossa transformice, joguei com um pessoal do forum que participava, viciamos nisso haushuashuashus já faz um tempo, qualquer dia eu volto a jogar ^^

Pessoal é tão malvado no jogo ¬.¬
se der mole eles te jogam pra fora sem pena nenhuma u.u