ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


BIG BANG


Bah. Agora que estamos com as vagas abertas gostaria de pedir que não façam propagandas no formulário das inscrições, por que, pra quem sabe ler, o formulário esclarece bem que ele serve para inscrições, e não pra publicidade. Vocês podem muito bem fazer isso na cbox, ninguém vai reclamar, e, não se sintam cercados por guardas, tem blogs que nem na cbox fazer publicidade deixam. Bom, eu sei que muita gente vai continuar com isso por que geralmente quem faz esse tipo de spam não le nada e só dá o ctrl c e v e vai embora. Mas pelo menos os leitores que estão fazendo isso, peço que parem. Agora vamos a matéria:



BIG BANG
Big Bang (estilizado BIGBANG - 빅뱅) é um grupo de hip hop e k-pop sul-coreano iniciado em 2006. Algumas das suas músicas mais famosas são "Lies" e "Haru Haru" (ambas de 2007), porém, em 2011 a banda retornou a Coréia, lançando um mini-álbum intitulado 4th Mini Album e a edição especial dele, Big Bang Special Edition, tendo bastante repercurssão. É uma das bandas mais famosas da Coréia do Sul, tendo bastante influência na Ásia, principalmente por ter passado de 2008 a 2009 se promovendo no Japão. Em prova disto, a marca esportiva Fila lançou uma linha de roupas e mochilas do grupo, fora o vasto fã clube (chamado de V.I.P.) e até mesmo sorvetes pensados por eles e vendidos em 2010 por tempo limitado no país de origem da banda.
Big Bang é composto por cinco integrantes: Kwon Ji Yong a.k.a G-Dragon ou apenas GD (nascido em 18 de agosto de 1987), Choi Seung Hyun a.k.aT.O.P (4 de novembro de 1987), Kang Dae Sung a.k.a Daesung, DS ou D-Lite (26 de abril de 1989) , Dong Yong Bae a.k.a Taeyang ou YB (18 de maio de 1988) e Lee Seung Hyun a.k.a Seungri, Victory ou VI (12 de dezembro de 1990). Todos eles já lançaram carreiras solo.

| --------------------------------------------------------------------------------- |

UAAHUAHUAHUAHUAH TOMAESSA VICK Q oi. 
Vick: e.e
Nezuumi: EU CONSEGUI TRANSFORMAR A VICK EM FAN DE BIGBANG YEEEEEYYY <3' LIKE A BOSS.
Vick: >.> <.< Não tenho culpa se o GD é sexy e gay ao mesmo tempo U.U
Nezuumi: O GD é fofo, mas o T.O.P é mais sexy e -sim
Vick: é né ele era muito sexy quando pequeno NÉ. -troll
Nezuumi: MORRA VICK.




img by: http://smile-seoul.tumblr.com/post/4662216456

POSTADO POR Anime Kawaii 17 de abril de 2011, 13:06 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.