13 de maio de 2011

Miyavi

*acesso de tosse* Tá eu sei que na ultima postagem de musicas eu falei que ia ser a matéria da T-ara,mas é que eu queria muito fazer uma dele xDD

Ei isso não é uma garota u.u Se você achou que era......mas então

Quem é ?

Para quem não conhece Miyavi (雅-miyavi-, Miyavi, Miyabi, MYV, 382 (kanji, pode ser lido como Mi-Ya-Bi), Miyaji, Miyao, DJ 382, MYV 382 TOKYO) é um cantor de J-rock.

Seu nome verdadeiro é Takamasa Ishihara (lembrei da piadinha do Japones Pedreiro...e.e) nasceu em Osaka (Japão(Realy ?)) dia 14 de setembro de 1981! Tem 29 anos e vai fazer 30 esse ano (se não me engano), tatuou pelo corpo suas reflexões em kanjis algo chamado de Diário Vivo ,tem duas filinhas com a cantora pop Melody *-* o nome delas é Lovelie e Jewelie (só cantor Japones pra colocar ums nomes desses nas filhas)


Biografia Musical

Ele começou na música com 16 anos na banda extinta Due'le Quartz de visual kei em 1999 e está tocando sozinho desde 2002 o/

Seu primeiro álbum solo "GAGAKU" e seu primeiro vídeo "GIRLS, BE AMBITIOUS" assustaram os antigos fãs de Due'le Quartz que se acostumaram a vê-lo de uma forma completamente diferente, tanto artisticamente como fisicamente.
Em 2004 o maxi-single Ashita, Genki ni Naare ficou em primeiro lugar nas paradas indies da Oricon*.

No final de 2006 participou de um show beneficente para a UNICEF. E no dia 17 de fevereiro de 2007 realizou seu primeiro show nos Estados Unidos, em Las Vegas.


Em 30 de dezembro de 2006 Miyavi posta uma mensagem dizendo que ele iria se juntar a banda.
S.K.I.N.** realizou a sua estreia ao vivo em 2007 na Convensão Expo Anime em Long Beach em 29 de junho de 2007

*Pra quem não sabe o que é Oricon é tipo um top 10 das sigles e albums musicais mais vendidos do Japão.

**S.K.I.N é uma Superbanda de J-rock formada por cantores solo (por exemplo o Miyavi,o Gackt e etc.)

Melhores músicas na minha opinião



Kimi ni negai wo: acho que é a musica mais conhecidade xD foi com ela que descobri quem era Miyavi e tals *-* A letra é muito linda e a musica também o/



Subarashi kana,kono sekai (What a wonderfull world) :Minha favorita *-* não passo um dia sem ouvir essa música e meu sonho é aprender ela no violão o/ o Miyavi tá com aquele cabelo rastafari colorido de rosa xD Esse foi um dos penteados mais feminino dele!



Whats my name: Vocês também desconfiaram se foi ele mesmo que tocou no clipe ? e.e e.e Viu que eu só posso colocar 3 videos não deu pra vocês verem o monstro que ele é no violão...em All ready to rock ele faz cada trem no violão que você fica tipo D:

Site Oficial

o MYV382TOKYO tem todas as informações sobre o cantor,incluindo shows novos clipes e muito mais,o site está em japonês!

E assim eu encerro a matéria *-* Da próxima vez eu faço uma da T-ara u.u sem falta o/ Podem me bater se eu não fizer podem me bater -not xD Atée o/


2 comentários:

Jessie disse...

Eu não gostei muito das musicas, mas vou procurar mais e ver se alguma me agrada, adoguei a máteria~

Mad Hatter Vick disse...

saushuahsuahs Valeu Jessi o/ xD