ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


2NE1 INKIGAYO


Não, eu não morri². Então, vou pensar numa coisa pra postar agora.
Não, eu não consegui pensar em nada.
Tem tanta coisa que eu posso postar agora, mas eu não quero.
Naverdade, eu só queria usar esse gif mesmo.
É.

-----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Ok, agora vamos logo a matéria, de-alguma-coisa.
Vocês devem saber da nova música das 2ne1, Lonely, não é mesmo?
No momento, vick deve estar assim:
ELA FICA MESES SEM POSTAR E AGORA VAI POSTAR LONELY QUE JÁ PODERIA TER POSTADO A UM TEMPÃO GTFOOOO!!111
Então Vick, não, eu não vou postar a música, vou postar... Ok, eu postarei elas cantando Lonely no inkigayo e a Bom com o novo solo dela, Don't Cry, e GANHARAM UM PREMIO AOSIDJA ISRHC WEHCR OK S2
rwar.
E também, eu sei que ninguém além da Bia e da Vick escutaram Lonely nem Don't Cry (tanto que eu que mostrei pra elas), mas se eu postasse só os clipes agora, eu iria me sentir meio que desatualizada, então foi melhor postar isso do Inkigayo mesmo.
Adorei esse nome.
Inkigayo
Inkigayo
Inkigayo
rs.
*escrotices a parte mode off*
---------------------------------------------------------//---------------------------------------------------
Lômlíííí~

Performace da Bomzinha desu -Q





WIIN BÍTCHÍ AOISFNCAIRYNH ÉSSIZÊH NIPPAAAAAAAAAAAAAAAA!11~



Bem, me desculpem ter me atrasado quanto a isso. Já que elas voltaram, a próxima música eu posto aqui com o clipe, do que ter que ficar postando trequinho de inkigayo inkigayo inkigayo inkigayo inkigayo inkigayo inkigayo.

Videos retirados do 2ne1 Brasil.

Ah, e, me desculpem por escrever mais besteiras do que coisas sobre a máteria, eu não queria ter feito isso e


VAI EMBORA PORRA *GTFO*

image

E esse foi mais um post de porque-eu-não-posto-a-muito-tempo-desculpem-desculpem-desculpem. (y).

Marcadores: , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 5 de junho de 2011, 13:34 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.