ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


FANARTS ??!!?one!!??!!!


Maaan ontem eu fui abrir o email do AK Então tinha dois emails suspeitos e.e Com fanarts =DDDDDDD Ai eu me perguntei se não era virus e.e .... Ai eu abro o primeiro email .....



Fanarts da Mel (a imagem veio pequena ou será que é meu PC ? e.e)


"Ern....oi ^^ Bem,eu vi o email no post da Vick algums dias atrás...então....eu tinha feito esse desenho já faz algum tempo no caderno da minha irmã (tanto que tive que procurar que nem um loco pra achar) é um fanart da Mel =)
É uma das minhas personalidades favoritas....e......também gosto muito da Mimy e do Renoth....ée....não sei nem como escrever um email pra falar de fanart...e.e

Só queria dizer que sou fã do blog e de todos voc"

Anonimo fofo


-A Fanart ficou pequena ou será a resolução da imagem mesmo ?

Mel: MWUAHAHAHAHA SINTAM O PODER DE SER FAMOOOOOOSA

WC: Tá se achando,coitada....

Mel: *espanca WC*

Tuti: NINGUEM ME AMAAAAAAAA T.T NÃO FAZEM FANARTS DE MIM ç.ç

Renoth: OMG QUE EMOÇÃO VOU CHORAR A LOT AGORA ç.ç


Assim Renoth morre por fofura extrema (??????)


"Yummy yummy Yummy Lalli-chan está presenteeeee =D
E aiiii pessoaaaaaaar xD
Vim entregar umas fanarts que fiiiiiz da Bia,Mimy e Vick

TIPO...FICARAAM FAILZONAAAAAAAAAAAAS xDD

Mas eu fiz de kokoro *-* Por que amo vcs *3*

Todas estão anexadas ai No email *3*

Nho Nho Nho Amo todas as suas matérias Biaaaaaaaaa *-* Sempre te imaginei com cabelos ondelados então se tiver errada não me mate

Nha Nha Nha Mimy e seu bolo *-* USHAUSUAHUHA Amoooo

Nhu Nhu Nhu Vick a chefeeee o> Amo vc de mais *3*

Algum dia eu mando ums fanarts dos meninos ai =D shauhsausuahuahsua

ALGUUUUUM DIAAA MWUAHAH

xDD BJOOOOOOOS "

Lalli-chan




Fanart da Bia :B


Fanart da Mimy :B


Fanart da Vick :B



-Like a Boss :B

Mel: Tá se achando,coitada...

WC: POR QUE VC PODE DIZER ISSO E EU NÃO ? O.Ó

Mel: *espanca WC* u.ú Quieto

-O que será que a Bia vai falar quando ver o dela ? LOL me desenharam com óculos o-o

Mel: Você já falou com a Mimy ?

-Não =DDD

Mel: Ela vai ter uma reação inesperada =DD

-Eu sei =DDD por isso não contei :B


EI EI Você ai se quiser mandar sua fanart pra gente é só mandar um email :B *3*
Agente não liga se você não é um mangaká profissional xD Mande para k.anime@yahoo.com =DDD e seja feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz

Marcadores: , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 29 de junho de 2011, 20:19 /// 1 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.