17 de junho de 2011

Final Fantasy... Uma grande bosta

Estranho é que normalmente não começo um post na quinta quinta mesmo, sempre acabo começando-o quarta.



Como prometido, enfim a primeira parte do TalkShow do Sofá Fedorento.
Se for aprovado, continuarei postando este Talkshow, que foi muito divertido de se fazer com meu grande amigo Caio, escritor de jogos do Anime Oishii

Atenção: Prepare-se para ouvir inúmeras difamações e nada de nada sobre a história, que é impossível resumir!
Deixamos isso para o Final Fantasy Brasil
Obs: Aumente o som


Eu não tenho nada a ver com o PC Siqueira. Como ele não faz mais o TalkShow do Sofá Fedorento, eu robei o nome do ex-programa dele e fiz o meu.
God of War é um jogo muito fácil de zerar.

Fly passava no SBT, não na TV Manchete.
Fiquei com preguiça de usar mais de dois vídeos de gameplay


[E assim o pessoal do AK vê o primeiro talkshow]

5 comentários:

Kih disse...

ASOKKOSAOKSAOKSAOK ADOREI O TALK SHOW.

Daisu disse...

roxas, cadê seus boobs !? xD

Roxas disse...

Eu sou homem, então não tenho.
Dã.

Daisu disse...

xD. Aí, aí, final fantasy 1 é muito parecido com pokemon game boy xD

Roxas disse...

Pra você ver o quanto FF sempre teve gráficos estupendos.

Pokemon de GBA era de 1996.
Este FF é de 1989.

Sensacional, hã?