ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


A história do bonsai =D


Oii vim encher o saco de vocês com mais um pooost,é sobre bonsais ^^ nããããão,é a história do Pato Donald!

Eu tinha começado o post no começo da semana,mas eu tava (e ainda estou) com muitas coisas pra fazer e esse computador que estou usando tá uma tartaruga ¬¬






Há várias histórias diferentes que falam sobre a origem do bonsai,mas há alguns pontos em comum nessas histórias: o primeiro bonsai criado foi na China há muuitos anos atrás.

A história mais aceita,é que a milhares de anos atrás os homens mais ricos e cultos da China saiam das cidades buscando contato com a natureza.Eles iam para as montanhas para contemplar todo os fenômenos naturais,tudo isso visando  atingir harmonia  e tranquilidade do espírito.

E no meio das matas eles encontraram árvores de tamanho menor,eles as chamavam de árvores-anãs.Essa espécie de árvore fascinaram tanto os chineses que começaram a retirá-las das florestas para cultivá-las em casa.

No começo,as árvores-anãs eram mantidas como eram encontradas,mas depois de um tempo,os chineses começaram a aplicar técnicas que aprimoravam os formatos das árvores em miniaturas.Passaram a ser chamada de pun sai (bonsai)



Muita gente acha que o bonsai originou-se no Japão,mas acho que fui bem clara  dizendo que ele "nasceu" na China u.u ,não sei bem porque dizem que se originou no Japão,mas sei que o bonsai chegou no Japão graças a vinda de monges chineses que trouxeram os bonsais.Os japoneses fizeram algumas modificações,para eles, o bonsai não significava algo haver com a religião,como os chineses acham, e sim, uma arte.Os chineses achavam que o bonsai era algum vínculo entre o céu e a terra,algo que estimulava a meditação. Já os japoneses passaram a ver o bonsai como uma expressão do homem interpetando a natureza e procurando recriar suas formas com a maior perfeição possível.

Termino o post com algumas imagens de bonsais ^^















Tchaau !!

Créditos : http://www.artedobonsai.com.br/

POSTADO POR Anime Kawaii 11 de junho de 2011, 14:39 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.