26 de junho de 2011

I AM THE BEST

Olá indiozinhos, hoje vou falar sobre a nova música das 2NE1, 'I AM THE BEST'. 2ne1 denovo? Claro, 2ne1 denovo. Por que tipo, eu queria postar sobre f(x) agora, mas como a música já lançou e estou esperando ansiosamente pelo MV eu não posso deixar de postar outra hora que nem eu fiz com 'LONELY', apesar de que eu já sabia de 'I AM THE BEST' a muito tempo mas só postei agora, digo, não faz tanto tempo assim quanto 'LONELY', se bem que as f(x) lancaram 'Hot Summer' a pouco tempo também mas, vamos logo com isso.

Em 15/6, a YG fez uma postagem sobre a nova música das 2ne1:

"Dia 24 de junho será o lançamento do single digital "I'm the Best".
Primeiro de tudo, gostaria de pedir desculpas pelo atraso no lançamento das novas músicas de 2NE1, devido a problemas internos. Seguindo "Don't Cry" e "Lonely", a nova música de 2NE1, "I'm the Best", será lançada dia 24 de junho.A música foi produzida pelo produtor principal da YG, Teddy, e é uma faixa eletrônica-hip hop que lembra "Fire", música de debut de 2NE1. O estilo da música irá definitivamente se familiarizar com juventude.Ao contrário das duas outras músicas, nós temos planos para promover essa em programas musicais. Será a primeira vez em 9 meses que as garotas irão promover ativamente no ar, depois de conluirem a promoção do primeiro album ano passado.O video clipe da música foi dirigido por Seo HyunSeung e será lançado a meia noite no dia 24, junto com o single digital. Nossa data atual para lançamento do mini-álbum é dia 21 de julho. Incluirá os últimos três lançamentos, assim como duas novas músicas. Já que é um álbum que estamos trabalhando há muito tempo, nós temos muitas coisas planejadas. Mais informações serão postadas mais tarde.No dia 27 e 28 de agosto, 2NE1 fará o primeiro show solo, no Olympic Hall, na Olympic Park. O lugar aguenta até 4 mil pessoas. Mesmo não sendo um show grande comparado a outros shows da YG, nós queremos ter certeza de que 2NE1 será capaz de trabalhar junto de seus fans já que é o primeiro show delas. Ingressos irão a venda no dia 7 de julho, e mais informações serão postadas no blog da YG e no site de 2NE1 na semana que vem. Sobre o "2NE1 TV Season 3", o dia de ir ao ar ainda não foi decidido. "YG ON AIR" irá continuar a passar, nós continuaremos a filmar conforme achamos boas ideias. 2NE1 irá para o Japão em setembro depois de suas atividades na Coréia, por mais ou menos dois meses para o debut e promoções. Nós pedimos para que dê ao 2NE1 sua antecipação e suporte, e eu prometo retornar com mais detalhes sobre o álbum. Obrigado,
De YG."

Por acaso eles disseram que o MV ia ser lançado no dia 24/6, mas até agora oque foi publicado foi a música e algumas imagens do MV. Mas, vamos aproveitar por enquanto o que tem né? :3 A música no youtube pode ser escutada aqui, e o videozinho da performance pode ser vista aqui, me desculpem por não por o video de uma vez aqui, é porque aqui está no modo antigo do blogger e só dá pra por video se você o baixou.

Nossa, post sem gif, imagem nem video? Quanta pobreza .__.
Pois é né.

0 comentários: