ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Lovers Doll (Yaoi)


Oi, meu nome é Renoth =D
lembram de mim? eu posto sobre Yaoi, Shonen ou algo que me chame a atenção...
não, não me ignorem só porque eu não posto a bastante tempo, isso é maldade!!! T_T
hoje vim falar de um manga bem fofo, mas que possui um pouco de lemon.
vamos aos avisos do post!
1º) Yaoi é o genero de anime/manga onde existem relações homossexuais entre dois homens, se você não gosta da ideia ou se acha que isso ofende seus principios ou religião pedimos que não leiam.
2º)Lemon é o sexo explicito, ou seja nesse manga tem dois caras fazendo coisas... se você for menor de idade e ler não nós responsabilizamos....
3º) é uma estória bem triste, então leia com uma caixinha de lenços a mão, eles podem ser necessarios e uteis!

Sinopse: Shin compra o "Boneco Sangrento" que tem a lenda de atacar seus donos pra tomar seu sangue. Shin costura roupas de boneca e queria ter um boneco proprio, e acaba por se apaixonar pela foto do boneco, mesmo com as lendas de maldição.
Quando o boneco chega ele se transforma em um cara bonitão e é atacado por Shin, que acredita que seja um intruso. O boneco explica que quando seu dono o ama muito ele desenvolve uma alma e pode passar a se mover e se transformar em humano, mas nunca havia podido se transformar tão rapido.
Shin fica assustado, mas acaba por aceitar o boneco, lhe dando o nome de Shimeji (significa "cogumelo"), o boneco fica revoltado por ganhar um nome tão infantil, mas acaba aceitando.
e... bem... ai começa a parte triste...
ciumes, romance e um "Q" de assassinato frio e cruel ( não o Shimeji não é do mal, leiam que vocês vão entender.) deixam a estória cheia de vida.
duvidas se o traço é bom? bem, é do mesmo autor de Love Neco, e tem traços bem parecidos (em outras palavras, perfeito).
o lemon acontece no capitulo 6 (que na verdade é um capitulo extra) e é bem curtinho.
dica pra quem for ler o manga: leiam a penultima pagina do capitulo 5, o poema que é um resumo da estória, e se matem de chorar comigo T_T
 Link pra download vindo direto do Yaoi Project! <3
>>>>>>>>>CLIQUE AQUI PARA BAIXAR<<<<<<<<<<<
OBS: esse post foi curtinho pois estou sem internet em casa (em outras palavras, estou na Saga), mas prometo postar toda terça-feira a partir de hoje!!

Marcadores: , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 14 de junho de 2011, 13:44 /// 3 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.