ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Blood Honey.


Sim prometi postar toda terça-feira. Não, eu não cumpri. será que você me perdoariam por isso? T_T
Tentarei manter a decência de postar o máximo possível e parar de escrever posts que fiquem apenas como rascunho dentro do editor de postagens do AK. mesmo.
~*Sakura: eu duvido u_ú
Renoth: calada e.e*~
Não sei se vocês sabem, mas recentemente foi publicado no Brasil, pela editora New Pop o mangá "Blood Honey", de Sakyou Yozakura, que seria o primeiro lemon por aqui, além de ser o primeiro Yaoi da New Pop (eu diria que nesse caso ela começou pegando pesado ._.). Sim, é um mangá publicado no Brasil que tem cenas de sexo homossexual masculino entre dois homens do mesmo sexo (a redundância é proposital, ok?).
~*Sakura: seeeeeeeei que essa redundância foi de proposito u-u
Renoth: você não deveria estar no Japão? e_ê
Sakura:caham... er.... ok, eu vou embora ._.*~
Inacreditável, você diz? nem tanto, respondo eu. Apesar de ter uma cena de sexo explicito e sem censura alguma no mangá, só tem uma cena, que nem do casal principal da serie ._.
Akém disso, o mangá perde por abusar um pouco do cliché "oh! vampiros irresistíveis *O*", que eu francamente acho bem batido (seria uma tentativa da editora de pegar carona na febre dos vampiros criada por Crepúsculo?). Aliás, outros clichés como "ele não gosta de mim então eu gosto dele *-*", "oh! esse estranho que eu conheci ontem é o único que liga pra mim no mundo, então eu farei coisas pervertidas com ele *pausa dramática*", entre outros, que também não são de bom tom.
Claro, existem pontos altos e não são poucos (pode não parecer, mas eu gostei desse mangá.).
Digo, tirando a enrolação do casal principal (e ah, ele enrolam ._.), a cara de estranho do garoto que segundo a história do mangá é "Irresistível" e os clichés espalhados pelo mangá, o resto é só rosas =D
Sinopse básica:
Yuki é um enfermeiro very sexy (sem ironia, ele é muito gatinho) que é descendente de vampiros. Apesar de poder andar no sol e não ter enormes problemas com alho, gosta de tomar pequenas quantidades de Sangue vez ou outra, o que dá ao seu trabalho (retirar sangue dos doadores) um "sabor" todo especial. Um dia entra Mayuzumi, um viciado em doar sangue que confessa só conseguir tirar sangue se for pelas mãos do Yuki. Ele não poderia estar tirando mais sangue, afinal tinha ido ali a menos de uma semana, mas como Yuki não sabe como reagir a essa estranha declaração e acaba por tirar seu sangue.
Claro, ele não poderia ter feito isso e o sangue não poderia ir para junto dos outros, então ele decide o tomar. Yuki se apaixona pelo sabor do sangue, e bem, o resto é meio obvio a partir dai.
Tem muitaaaaaa comédia, como por exemplo o Yuki chamando o Mayuzumi de "meu banquetinho lindo", eu dou altas gargalhadas com esse mangá.temos também um outro casal que aparece depois. Além desse mangá levantar a questão mais profunda do mundo: será que todo vampiro é uke? reflita sobre isso =D
maiores informações no site da editora New Pop
o valor do Mangá é R$:14,00 e é um volume único.
eu comprei e gostei, mas é claro, se você procurar direitinho na internet você o acha para download e vê se ele vale seu rico dinheirinho ou não *piscadinha de mano*
Sakura: eu fiz isso =D
Renoth: você não tinha ido embora? e_ê

Marcadores: , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 11 de julho de 2011, 00:46 /// 2 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.