ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Deadman Wonderland :B


Mangá a seguir é Seinen,classificação de 16 anos +18 e -90 por conter mutilação,violencia explicita,mulheres peitudas e fodonas,garotas com roupas colantes sujestivas,Palavrões, insinuação a hentai e desrespeito aos direitos humanos!

(MANGÁ DE MACHO :B )

*Platéia masculina aplaude*

e.e


Não se engane pelas luzes brilhantes e.e há...


SINOPSE: A história se passa em 20xx,quando a 10 anos atrás Tokio sofreu um grande terremoto.Assim foi criada a prisão Deadman Wonderland,ela foi construida em cima do local que gerou o terremoto.
Depois de 10 anos,Ganta Igarashi foi acusado de um crime barbaro em que ele matou todas os seus amigos de escola,claro,ele foi mandado para Deadman Wonderland.E claro,que ele foi acusado injustamente.
Mas o que realmente assusta no mangá é a peculiaridade da prisão,nela os Presos ganham um tipo de dinheiro chamado PA (pontos de atuação) (sim eles atuam mesmo lá :B),com o qual eles podem comprar o que quiserem, e terem uma vida....vamos dizer normal.

Mas a atuação deles não é normal,pelo menos não no VERDADEIRO jogo do Deadman Wonderland,que envolve brigas sangrentas,um poder especial chamado "ramo do pecado" e um doce que pode te salvar da morte!

Sinopse por Vick-chan

P.S.: Leiam o mangá ouvindo metal ou the Gazette e.e Fica perfeito...cof cof principalmente Wife cof cof

Mangá está sendo traduzido pelo Haru-ka scanlator o/

DONWLOAD


Marcadores: , , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 2 de julho de 2011, 12:32 /// 1 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.