ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Desenho - AK New Group!


Olá, eu voltei. *som macabro*. COM DESENHOS!!1! 8D Ok, primeiro, vocês sabem que dia foi ontem? Foi dia 1° de julho. NÃO! ONTEM NÃO FOI DIA 1° DE JULHO! Mas eu tenho certeza disso, hoje é dia 2 D: MAS ONTEM NÃO FOI DIA 1° DE JULHO, FOI O ANIVERSÁRIO DA YORI Õ/ *facepalm* Parabéns Yori! 8D *mode retardada inútil off*. Ok, pra começar, eu desenhei a nova equipe, mas dessa vez não teve nenhum "cenário", é só a nova equipe mesmo -oi. Finalmente eu desenhei a Vick certo o/ Eu sempre desenhava ela de cabelo curto, por que eu sempre imaginei ela assim q, Em fim, quando eu desenhava a Yori eu estava desenhando ela meio que inclinada e quando vi ela saiu meio esticada (?), então me desculpem Q *perfeccionista*

DESENHINHO DESU -Q

Ok, eu nunca coloco o desenho em imagem, sempre em um chato link que você tem que clicar. Emfim, dá pra ver né, seus frescos u_ú' Tem muita coisa errada ai, mas, claro, foi de propósito. NÉ, MARY? :icontrollfaceplz: Mas tem muita coisa que eu concertei agora, tipo a Vick q -oi Quem me ama sabe que ela tava com a mesma cara no AKF de Natal <3 Mas emfim dos enfins, eu atrasei um pouco no fanart do Renoth e da Vick, então fiz depois, pra eu não ficar sumida com os desenhos nessa área, masok:

DESENHO SUPER DESU NYAM NYAM -Q

Eu pedi para Vick para eu fazer as plaquinhas do próximo lay, mas acabei me animando de mais e fiz todas O__O' E ela já quis botar agora, então eu disse Ok, e vamos acrescentar mais 2 áreas:

- J/K-style (dirigido pela Bia)
- Fanarts (dirigido por mim).

As plaquinhas já foram postas, mas ainda não as 2 áreas, então é só aguardarem õ/

Marcadores: , , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 2 de julho de 2011, 22:29 /// 9 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.