2 de julho de 2011

Desenho - AK New Group!

Olá, eu voltei. *som macabro*. COM DESENHOS!!1! 8D Ok, primeiro, vocês sabem que dia foi ontem? Foi dia 1° de julho. NÃO! ONTEM NÃO FOI DIA 1° DE JULHO! Mas eu tenho certeza disso, hoje é dia 2 D: MAS ONTEM NÃO FOI DIA 1° DE JULHO, FOI O ANIVERSÁRIO DA YORI Õ/ *facepalm* Parabéns Yori! 8D *mode retardada inútil off*. Ok, pra começar, eu desenhei a nova equipe, mas dessa vez não teve nenhum "cenário", é só a nova equipe mesmo -oi. Finalmente eu desenhei a Vick certo o/ Eu sempre desenhava ela de cabelo curto, por que eu sempre imaginei ela assim q, Em fim, quando eu desenhava a Yori eu estava desenhando ela meio que inclinada e quando vi ela saiu meio esticada (?), então me desculpem Q *perfeccionista*


Ok, eu nunca coloco o desenho em imagem, sempre em um chato link que você tem que clicar. Emfim, dá pra ver né, seus frescos u_ú' Tem muita coisa errada ai, mas, claro, foi de propósito. NÉ, MARY? :icontrollfaceplz: Mas tem muita coisa que eu concertei agora, tipo a Vick q -oi Quem me ama sabe que ela tava com a mesma cara no AKF de Natal <3 Mas emfim dos enfins, eu atrasei um pouco no fanart do Renoth e da Vick, então fiz depois, pra eu não ficar sumida com os desenhos nessa área, masok:


Eu pedi para Vick para eu fazer as plaquinhas do próximo lay, mas acabei me animando de mais e fiz todas O__O' E ela já quis botar agora, então eu disse Ok, e vamos acrescentar mais 2 áreas:

- J/K-style (dirigido pela Bia)
- Fanarts (dirigido por mim).

As plaquinhas já foram postas, mas ainda não as 2 áreas, então é só aguardarem õ/

9 comentários:

Nezuumi disse...

Ai, Bou, que desenho legal!

Nezuumi disse...

Ah, obrigada!

Nezuumi disse...

Não, sério, tá muito legal!

Nezuumi disse...

Sério mesmo? Ai que bom que gostou!

Nezuumi disse...

É mesmo, tá ótimo, você devia fazer mais!!

Nezuumi disse...

Obrigada! *forever alone*

Luigi disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOU EURI

Mad Hatter Vick disse...

xDDD e assim que se faz Bou u.u se ninguem comenta comente vc mesmo u.u *levasoco*

Yori disse...

AHHASUAHSUHAUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSU SOFRIIII