ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Hayao Miyazaki


   E aí unicórnios e dinossauros? Estamos aqui com mais um post informativo (y)
Bom, primeiro, Hayao Miyazaki foi o criador de A Viagem de Chihiro, Nausicaä, Castelo Animado e outros~
Hayao Miyazaki nasceu na cidade de Tóquio, em 5 de janeiro de 1941. Ele é um dos mais famosos e respeitados criadoresdo cinema de animação japonesa. Nesse post vou colocar os dois filmes que eu mais gostei~


    A primeira é A Viagem de Chihiro, que começa com a família Ogino está de mudança para uma nova cidade. O casal, Akio e Yuko, está muito empolgado com a viagem. Mas, o mesmo não acontece com sua filha Chihiro ela está muito chateada por estar se mudando.
Chegando à nova cidade, o pai pega um atalho e a família acaba parando na frente de um prédio, no qual um túnel infinito . Atraídos pela curiosidade, os três seguem caminhando através do túnel.
Do outro lado do estranho prédio, os três encontram uma cidade misteriosa e deserta, e assim Chihiro passa por diversas situações 8D~


A segunda é Nausicaä, mil anos após os 7 Dias de Fogo, um evento que destruiu a civilização humana e a maior parte da Terra. A humanidade se esforça em sobreviver neste mundo em ruínas, divididos em pequenas populações e impérios. Isolados um dos outros pelo Mar Morto(se não me engano), uma floresta com plantas e insetos gigantes. Tudo nesta floresta é tóxico, incluindo o ar.Nausicaä é a princesa do pequeno reino do Vale do Vento, que tenta compreender melhor essa floresta.
A princesa Nausicaä é carismática, jovem e corajosa. Parte de sua personalidade veio do conto do folclore japonês A princesa que amava insetos.

Para terminar o post, vou colocar o link da fanart que eu fiz do AK o3o
Link aqui
Até~

Marcadores: , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 4 de julho de 2011, 12:28 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.