17 de julho de 2011

[TEASER] 2NE1 - HATE YOU + WORLD PREMIERE 2NE1 TV SEASON 3

OMG, me desculpem por postar DE NOVO sobre 2ne1, é que elas não param de atualizar, além do que elas vão entrar ao vivo hoje a noite as 8 horas, no canal do youtube delas , elas lançaram hoje o Teaser da nova música, e tipo, o Teaser é em bonecos ( *¬*)/ Mas eu não sei se o clipe também vai ser, deve ser, e eu acabei de ver o teaser, de tão bom que ficou resolvi vir correndo postar m(_ _)m Mas tipo, não vão se arrepender, é realmente ótimo (isso existe?):


Agora, falando sobre o World Premiere que elas vão fazer, bom, como eu disse vai acontecer hoje (dia 17/06) As 8 da noite no youtube, ou seja, que nem ocorreu o 2ne1 season 2 e o season 1, a diferença é só que vai ser ao vivo mesmo, mas eu e a Vick nós estamos aguardando isso, pelo menos eu e a Vick já surtamos só com o teaser, e só com o fato da Dara ter falando "Os fãs do Brasil e da India também vão poder nos ver ao vivo!" xD Então... Ignorem se o post está idiota, eu to tão exitada com tudo isso que estou escrevendo coisas sem nexo (eu estou?) eu não sei oque estou escrevendo:


A DARA FALOU BRASIL!!!1 ( *¬*)/ Okay, chega. Espero que tenham gostado, e quem quiser surtar comigo e com a Vick, esteja no chat do AK as 8 horas hein.

0 comentários: