12 de agosto de 2011

The Sims Medieval: Cavaleiros Sims

Alterando data do post Boa noite senhoras, senhores, aliens, Pon Pon Way, unicórnios, passarinhos e Pedro!
Pedro: Rawr
Hoje eu não estou querendo fazer o post, então, quem o fará será o Pedro. Eu havia escolhido o The Sims Medieval, pois foi o The Sims que mais "gostei".

Pedro: Rawr rararararawr.


Pedro: Rarararararwrarawrwrarawra. Rawrawrawrarwrawra.

É mesmo, Pedro. É quase a mesma coisa que os outros The Sims. A diferença é que algumas das necessidades básicas foram retiradas e você tem missões para cumprir, parecendo mais RPG que The Sims.
Caso cumpra-as bem, você recebe mais pontos para aumentar o seu reino, caso não...
É, caso não.

Pedro: Rarawrawrawrawrarwarwraw?

É, Pedro, eu não gosto de The Sims.


É que The Sims é aquele jogo que, mesmo sendo monótono, quando vemos, já se passaram 8 horas jogando, sabe? Mesmo eu não gostando muito...
De resto, é o mesmo The Sims que todos conhecem. Quem jogou o TS3 vai sentir que é a mesma coisa com aquele negócio de personalidade, profissões... Vai saber que cada tipo de característica de personalidade e cada emprego interfere na diversas interações que o sims tem.

Umas coisas que me deixou bastante desapontado nesse jogo é que não envelhecemos. Sei lá, isso tira muito da simulação da vida real do The Sims.
Outra é que já começamos Rei/Rainha... Não temos sequer outras escolhas.
As outras escolhas só surgem com o passar que o reino cresce.

Mas é legal, é legal.

Pedro: Rarawrwarwararwa?

É o seguinte: a EA Games é uma porca capitalista. Ela cria um TS base e depois fica lançando expansões tão caras quanto o jogo base, sabe? E olha TS1 e TS2!! São a mesma coisa, só que... Remake! E a última expansão do TS2 ficou uma droga.
E uma coisa que detesto em TS3 é que eles lançam o jogo BUGADO pra você, que possui o software original, ir atualizando... E baixando coisinhas da lojinha deles.
Ah, claro, tem que pagar somente 1U$ por cada coisinha e mimimimimi...
BÁH!

Falando em expansões, a expansão pra The Sims Medieval, a The Sims Medieval: Pirates and Nobles chega as lojas dia 30 de Agosto deste ano.



Pedro: Rawrawr? Raawrawrawrawr.

Também achei este post curto, Pedro. Mas é que não tenho muito o que falar de The Sims. Todo mundo conhece esse jogo.
Além do mais, eu não gosto dele.

[E assim Roxas termina o post desconfiado que esqueceu alguma coisa]

3 comentários:

Daisu disse...

Roxas, tb preferi de uma forma o TS Medieval. Acho que vc tem mais coisas pra fazer, porque na maioria do tempo no TS3 vc fica sem fazer nada pq, seus simas vão trabalhar e os filhos dele vão para a escola e voltam na mesma hora, sendo q vc nesse tempo não faz nada .-. Mas eu tb gosto bastante do TS3 ~

Roxas disse...

É que o TS Medieval é menos TS que os outros TS.
É mais pra rpg.

Daisu disse...

É, faz sentido 8D No TS Medieval tem muito mais ação. Mas só não gosto quando fico presa em uma missão .-. Tipo, quando não sei o q fazer (mesmo tendo um inglês bom *pokerface*)