20 de agosto de 2011

No.6

E eis que das trevas surge Renoth, escondido no computador da casa do pai no Rio de Janeiro as 2:40 da manha, só para não ser expulso da administração do AK (ou será que já foi?).
Sim, normalmente só post animes cadavéricos com 40 anos de idade (?) e que já foram concluídos. Motivo? detesto não saber o que acontece a seguir e ter que esperar uma semana para ver o proximo episodio. Serio, detesto isso.
Mas eu não conseguiria, nem poderia, deixar de assistir a No.6. Confesso que assisti o episodio "obrigado" e que durante os 10 primeiros minutos do anime fiquei pensando "não acredito que estou vendo essa merda ¬¬' ". Por que? bem, tinham me dito que o anime era um shonen-ai muito bonitinho (muito embora os personagens não deixassem nada claro) e durante esse tempo só apareceu uma garotinha feia (Safu) que ficava dando em cima do Shion (personagem principal).Quando estava quase desistindo apareceu o Nezumi (cuja tradução literal do japonês é "rato"). Foi amor a primeira vista. serio.
Safu... Get out!
Para aqueles que querem assistir um shonen-ai com bastante estória (o foco da serie não é a relação dos dois, mas sim a história da cidade No.6), ou querem um anime bastante movimentado (realmente muito movimentado) e com um leve toque de ação, ou estão sem mais o que fazer e qualquer porcaria serve (quem falar que essa opção é pra mim apanha), No.6 é a melhor pedida dentre os animes da nova temporada.

E é assim que eu me sinto assistindo esse anime...

Sinopse básica: Numa época pós-guerra, onde todas as nações desapareceram, os sobreviventes formaram seis cidades, cada uma nomeada de acordo com a época que havia sido criada. A ultima, de numero seis é a mais perfeita de todas em nível de tecnologia e assistência de qualquer tipo. Não existe em toda a numero seis qualquer sinal de miséria ou fome. Sim, parece perfeito... mas não é.


Os níveis de moradia e privilegio variam de acordo com o sua classe ou inteligencia. No nível mais alto de inteligencia está Shion, um garoto prodígio com um Q.I. elevadíssimo que acaba de ganhar o privilegio de entrar para a "Classe especial", um curso onde somente genios entram. Ainda assim, como todo bom uke (essa parte é opinião minha, tem gente que diz que ele é seme. eu duvido ._.) ele não se gaba e nem fica se exibindo por isso. Existe nele porém um problema. Ele sabe. Sim, ele sabe que algo tão perfeito quanto a numero seis não poderia existir, ele é inteligente demais para isso. Numa noite, quando saia na chuva em sua própria sacada para gritar, Nezumi,um perigoso fugitivo entra por sua janela e ameaça sua vida.
Shion em vez de gritar ajuda pra mãe ou mesmo pro F.B.I. (?) pergunta se Nezumi quer ajuda em relação ao seu braço que está sangrando. Depois de os dois dormirem de mãos dadas ( os dois com 12 anos *-* #shotaconfellings) Nezumi foge, o Shion perde todos os beneficios na cidade, além da chance de cursar a escola especial... e bem... ai começa a verdadeira estória. (envolve abelhas e mortes. Sempre soube que abelhas eram do mal. serio.)
A serie está sendo traduzida para o português pela Punch (o que acho estranho, já que a mesma é especializada em Shonen do tipo ação [procurei e não vi nenhum Shonen-ai na lista dos já traduzidos]), que está fazendo um trabalho magnifico e entregando novos episódios toda semana.
>>>>>>>>>>>>Link dos já lançados<<<<<<<<<<<<<
eu nem gostei desse anime...

e só pra encerrar...

Obs: imagens em nada refletem o Anime, que até agora só teve um beijo (mas ele foi tãoooooooo fofo*--*)

4 comentários:

@Ierowaay disse...

Morrendo de rir com as fotos e os gifs xD

realmente,o beijo foi mt fofo *-* rápido,mas fofo.

No.6 é simplesmente perfeito <3



PS:AMEI o blog *-*

Mad Hatter Vick disse...

Maaan e.e shounem ai me dá nos nervos...e.é

É tanta enrolação que dá vontade de socar os personagems xDD

asahsausaushauhs e eu ri da plaquinha do neezumi ali em cima
;D
"Neezumi will teach you" ;D

Kyori disse...

yay!

Eles não são lindos? *---------*

Quanto a quem seria o seme e quem seria o uke ali, acho que está bem claro. Apesar de que o Shion é um tipo novo e revolucionário de uke: é ele que veste as calsas na relação(??). LOL
E não estou falando isso por causa "da Eve" ;)
Se o Shion não fosse do jeito que é (e tivesse feito o que fez) nada disso teria acontecido \o/

Nem pouco spoiler no post, né Renoth? lol

Renoth disse...

Mamãe, tirando eu ter falado do beijo eu não disse nada demais ._.
tudo que eu disse acontece somente no primeiro episodio.
e depois de ver o Nezumi de Ophelia é que entendi porque o reporter queria prostituir ele xD
@lerowaay fico feliz que tenha gostado de Numero seis e do blog :3
e Vick, esse não era pra ser um Shonen-ai, pelo menos não era pra ser esse o foco da estória, mas aconteceu *O*
esse tipo de acontecimento deve ser comemorado *O*