12 de setembro de 2011

Entrevista com um Smeagol e um travesti

Alguém tem o mesmo problema que eu de dizer que "esqueceu o trabalho" e não adiantar merda nenhuma por que você já está com 0?
Então, por isso eu não posto muito frequentemente U.Ú

Mimy - Oh, olá

Koizumi - Olá =DDDD

Otani *Boceja* Oi...

Vick - Primeira pergunta... Otani... Como se sente tendo uma namorada que tem o quadruplo da sua altura?

Otani - É estranho... HEI NÃO EXAGERE A NOSSA ALTURA ASSIM!!!

Vick - Ok... E você Koizumi, como se sente tendo um namorado que bate no seu joelho? :D

Otani - e.é ...

Koizumi - Ele não é tão baixo... =3= é?

Otani - NÃO!

Vick - e_e não sei... não sei...

Mimy - Mas ele é tão mordível *OOO*

Vick - Todo mundo pra você é mordível ¬3¬
Vick - Pequeno grande homem \o/ Você tem o mesmo complexo que o Ed? =3

Otani - Ed? G_G

Vick - Aaaah você saaabe. Ed, Edward, fullmetal, irmãos Elric... *o*

Otani - e.é Não, não tenho.

Koizumi - Ãaaaaah? Tem sim! =3= Você vive reclamando da altura e reclamando que as coisas seriam mais fáceis se fosse alto =3=

Mimy - Você podia fazer cosplay dele! *o*

Vick - Mimy não fale coisas assim, pode ofender os convidados e3e

Mimy - Mesmo que eu evite falar ele não vai crescer

Otani - e.é* A entrevista já acabou?

Vick - Não fique tão irritado, dizem que pessoas calmas crescem mais e3e

Não façam isso com seus amigos, isso é bullying e bullying é uma coisa muuuuuito feia! AiAiAi!

Mimy - Risa, você é mesmo uma garota? @_@

Koizumi - Sou o.o' Por que????

Mimy - Porque quem manda aqui sou eu u.ú E você é muito suspeita, vadiia
Vick - Risa vê yaoi? =3

Koizumi - O____O''''''' Não

Tuti - Aaaaaai que sem graça! Fica só naqueles jogos de forever alone mesmo... =3=

Mimy - Ou será que ela ve? G_G

Vick - Otaniiii~ E a Seiko? Ela tinha chances? eue

Otani - e-e''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' Não...

*A wild Renoth appears* Como vocês se sentem fazendo parte de um genero de anime que nem o diabo respeita? *3*

Otani&Koizumi *depressão*
Vick - Com tantas opções melhores por que você ficou logo com o Otani? :3

Mimy - Acho que essa pergunta ficaria melhor com o Otani em relação à Seiko ewe

Otani - Pra que falar da Seiko? Ç____Ç

Vick - Você e a Seiko fariam um casal tãããããão meeeeeigo ewe E eu já vi Lemons tãooo fofos com vocês dois...e...e...EI POR QUE A SEIKO NÃO TÁ AQUI ? O.Ó

Mimy - Er... Por que não pode ter nada pra competir com a minha fofura nas entrevistas e.é

Vick - Até parece...e.e ah Risa pode competir com você....mas voltando a entrevista...Otani...já pensou em 
tomar hormônios do crescimento ? :D

Mimy - Vou me demitir *começa a escrever carta de demissão em papel higienico*

Otani - Já tentei Ç_Ç Mas... er... Quer dizer... Eu não preciso disso... 

Vick - sei e___e Não precisa... Risa tem uma cirurgia nos joelhos que resolveria na hora esse seu problema e.e

Koizumi - Podemos mudar de assunto? e_e'

Mimy - Mas é uma putaria mesmo. Não querem falar de altura, não querem falar da ex namorada bonitinha que era um garoto... e.é 

Vick - Claro, por que você não me fala sobre...

*Explode tudo* 


0 comentários: