20 de setembro de 2011

Entrevista Premium -Q (juro que um dia elas acabam)

Mimy - Tudo a partir desse momento estará sendo gravado, certo senhorita Bou-chan?

Bou - Certo e3e

Mimy - Jura dizer a verdade e nada mais que a verdade

Bou - Não e3e

Mimy - Tem que jurar... Porra e3e

Bou = Juro... Mas porque a pergunta se tenho que jurar de qualquer jeito?
Pelo mesmo motivo que num julgamento um ateu jura por deus, filhinha

Mimy - Minha entrevista é a última, reporte essa pergunta pra entrevistadora e ela talvez repasse a mim e-e

*A wild Yori appeared* Mas você é a entrevistadora e__e *some*

Bou - Certo e_e

Mimy - Qual seu personagem de anime favorito?

Bou - Kida Masomi e_e vem de massa e3e 

Mimy - Por que?

Bou - Ah, não sei, ele faz o meu tipo 

Mimy - Posso supor que você é hétero?
Por que faço esse tipo de perguntas?

Bou - Por que?

Mimy - Responda

Bou - Não

Mimy - Vick Ç_______Ç Eu vou bater nela
Olha que eu tenho colheres, viu? Posso te perccguir até você responder buabuabua

Bou - A Vick nem tá aqui e______________e

Mimy - É, mas ela vai ler isso depois *o*... Eu espero... Qual seu gênero de anime favorito?



Bou - Shoujo, apesar de não ser bem um genero
Santo deus fãs de shoujo realmente existem o.õ

Mimy - E qual seu favorito?

Bou - Kimi ni Todoke 

Mimy - Adoro esse *o*

Bou - Também *oo*

Mimy - Ah váaa... Coleciona algo? ^^'

Bou - Toy arts e pelúcia õ//

Mimy - Que tipo de pelúcias? 

Bou - Como assim? Tecido? Personagem? ^^'

Mimy - Por exemplo, meu amigo tem uma bunda de pelúcia e minha amiga tem uns p... @_@
eitos de pelúcia

Bou - OMG, algo como pelúcias do Gloomy, do Rilakkuma, da BRS... Esses são alguns deles ._.'

Mimy - Que lol 

Bou - Obrigada...?

Mimy - Você até pode ser minha abiguinha agora *OOO*
Então, se alguém quiser ser meu abiguinho já sabe, né?

Mimy - O que você acha de Yuri? *arruma óculos*

Bou - Eu gosto, mas não sou super fanática por isso -QQQ

Mimy - O que isso significa?
Ou tu gosta da fruta ou não, filha

Bou - Resumindo, eu gosto e_e Mas pra ver

Mimy - Se fosse pra você me classificar de 1 a 10 onde classificaria? õ///////////

Bou - Isso é uma pergunta difícil... ^-^''''

Mimy - G_G responda

Bou - To pensando... Acho que 8, porque eu não te conheço direito, mas você parece legal

Sinta o drama: Trabalhamos no mesmo blog e não nos conhecemos... Ou será que todos os blogs são assim? Putz grila

Mimy - É uma boa resposta (te estriparia se fosse uma resposta ruim) Já viu Boku no Piko?

Bou - Não -Q

Mimy - Droga Ç___Ç

Bou - Por que? o.õ

Mimy - Eu tinha uma sequencia de pessoas a partir disso @_@'''''

Bou - Não vai me perguntar qual pokemon eu seria? *OOO*

Mimy - er... Não ia mas... Ok, que pokemon você seria?

Bou - Gyarudos \o/

WTF?
Mimy - Por que por que?

Bou - Porque ele é um pokemon-gyaru e eu admiro ele por isso

Mimy - Que resposta podre

Bou - Eu sei

Mimy - O que você tem a dizer sobre a frase "pau é bom, mas curry também é" de Ebichuman?
Ok, podem me matar depois dessa

Bou - Frutas são mais saudáveis (?) por favor não me coma, tenho só 5 anos Ç_Ç

Mimy - e_____e' Ok...Qual frase te descreveria melhor?

Bou - Não sei

Mimy - Pensa ai

Bou - Vai demorar

Mimy - Pode pensar. Não sei mais o que perguntar mesmo *fuma*

Bou - Sim, eu posso ser qualquer coisa, então não tem uma frase certa pra me descrever 

Mimy - Que chato... Mas tudo bem, as pessoas leem as entrevistas só pra me ver levatapa#

Bou - PAREM DE SER AZUIS VOCÊS ME ASSUSTAM! 

...
OOOOOOOKAAAAY

Mimy - Tem mais alguma coisa pra dizer?

Bou - Tem sempre alguma coisa pra se dizer e__e

E não se preocupem, todas as frases foram devidamente distorcidas e colocadas do jeito que me agradam

0 comentários: