22 de outubro de 2011

Aokigahara: A floresta da morte

Doce ou travessuraas?? *-* jeito fail de começar o post    Gosto de ficar no clima de halloween e falar sobre coisas de terror, tipo, é a única desculpa que eu tenho pra postar esse tipo de coisa aqui -QQQQQQ
Bem, vou logo começar.

Quem aí já viu filme de terror?Bem, imagine que você está em sua casa,comendo pipoca e vendo um filme de desses. Nesse filme tinha uma floresta onde em vez de frutos tinha corpos mortos por todos os lados. Agora com um só detalhe,imagine que esse filme seja o contrário da maioria dos filmes de terror: ele é verdadeiro.

A entrada pra floresta


Pois é,  Aokigahara  é uma floresta fechada aos pés do Monte Fuji, que na minha opinião seria uma bela floresta para ser visitada por turistas porque acho lá bem bonito. Mas não é recomendada por causa de seu grande número de pessoas que vão visitar lá e não voltam mais,essas pessoas suicidam-se ou simplesmente não conseguem achar o caminho de volta pra casa e morrem. Existem várias lendas que tentam explicar o porquê de tantas pessoas morrerem ou até chegaram a cometer suicídio.

A crença popular dizia que as bússolas não funcionavam no local por isso que muitas pessoas perdiam-se e acabavam morrendo, mas provaram que isso é mentira, pois o único metal que é encontrado em grande abundância  lá é o ferro que não tem campo eletromagnético forte para alterar uma bússola. Também diziam que lá existia monstros e fantasmas que matavam quem visitava a floresta,mas isso é só papo pra tentar explicar algo que eles não entendem.





Mas o que ninguém consegue entender é o número de pessoas que vão lá pra suicidar-se,chegando a mais de 30 por ano. De tantas pessoas que vão lá para tirar sua própria vida, as autoridades colocaram placas com o objetivo de desencorajar os suicidas, para que eles pensem antes de fazerem isso. Infelizmente, mesmo assim a polícia vai mensalmente recolher os corpos da floresta, que sempre surgem.

Placa de desencorajamento ao suicídio no bosque

Dizem que essa "moda" começou graças a um livro que mencionava que  Aokigahara "era o lugar perfeito para morrer". Outro fator que deve ter contribuído foi um problema econômico  que afetou o Japão por volta de 1830, que fez algumas famílias deixarem os mais velhos na floresta para que morressem, ,polpando alimento e dinheiro que estavam em falta.

Mesmo com essas histórias e talz, não tem como provar que esses acontecimentos são os motivos que tornaram essa floresta um cemitério macabro ao céu aberto. Só podem dizer que esse lugar é muito estranho, atraindo mais e mais pessoas  que procuram a morte de maneira explicável.

Bem,também acho isso tudo muito macabro e talz,sinceramente não tenho nada a dizer a não ser  que isso é muito estranho Dx

Algumas imagens de Aokigahara:



Fonte: aqui

7 comentários:

Mad Hatter Vick disse...

*e assim Vick e Bia Traumatizam os leitores pra sempre*


Culpa da Bia por colocar o post mais interessante de Terro que eu já li e.é

Não podia deixar ela não postar isso é muito foda pra não se postar...e.e

U.U ....

Naath ^^ '' disse...

MEO DEOS QUE MACABRO!! COISA DO CAPETA!!! FUJAM PARA AS MONTANHAS! (menos pro monte fuiji porque... né)
SOCORROO!!! *sai correndo*

Parabens, post muito muito bom =^^= e macabro >.>

Yori disse...

HFUIWEHFUNEWIHFIW QUE DEMAIS *WWW*
Bia se superou agora 8D

eu quero entrar nessa floresta pra ver o que tem lá... e.e
E ver pessoalmente /doida

Bia disse...

kkkkk fico feliz que pessoas gostaram do post *--*

Erisu disse...

Wow~

Eu realmente fiquei impressionada com esse post!! *o* Admito que gosto disso (Sim, sou sádica), e também quero entrar nessa floresta e ver os corpos!! ^^ (Não estou recomendando que vocês, que lerem meu comentário, se torne sádico/a!)
"[...] Essa "moda" começou graças a um livro que mencionava que Aokigahara 'era o lugar perfeito para morrer'..."
Eu acho estranho, como um livro pode afetar na vida de algumas pessoas, como esse que mencionou...

Não vou comentar muito, mas adorei o post!! *o*
Continuem com o ótimo trabalho! ^^

Equioe do Anime Kawaii, vocês são fodas!! xD

GOOD JOB!

Mad Hatter Vick disse...

*-* SOMOS FODAS YESSH

*abraça Erisu* Dance Dance...

Teddy Taiga disse...

Que medo >.<
O post ficou muito fodástico! *w*
A cultura japonesa é interesse, mas tem umas coisas medonhas o.O Tipo essa coisa aí de de matar qu eu esqueci omine ^^'
Eu acho que eu já vi uma floresta assim em algum anime.... Hummmmm.... e.e
Me dá vontade de entrar lá pra ver como é >.< ou rolar algumas cabeças de garotas da minha classe e jogá-lãs direto na floresta *w* (a ideia original era um lago de ácido que é verde e borbulha, mas acho que a floresta serve...)
Mas mesmo assim dá medo :\
O blog tá muito foda, contrats! TCHAU, até o próximo poooost! RAWR =^.^=
Kisses and Fishes,
Teddy Taiga!