ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Aokigahara: A floresta da morte


Doce ou travessuraas?? *-* jeito fail de começar o post    Gosto de ficar no clima de halloween e falar sobre coisas de terror, tipo, é a única desculpa que eu tenho pra postar esse tipo de coisa aqui -QQQQQQ
Bem, vou logo começar.

Quem aí já viu filme de terror?Bem, imagine que você está em sua casa,comendo pipoca e vendo um filme de desses. Nesse filme tinha uma floresta onde em vez de frutos tinha corpos mortos por todos os lados. Agora com um só detalhe,imagine que esse filme seja o contrário da maioria dos filmes de terror: ele é verdadeiro.

A entrada pra floresta


Pois é,  Aokigahara  é uma floresta fechada aos pés do Monte Fuji, que na minha opinião seria uma bela floresta para ser visitada por turistas porque acho lá bem bonito. Mas não é recomendada por causa de seu grande número de pessoas que vão visitar lá e não voltam mais,essas pessoas suicidam-se ou simplesmente não conseguem achar o caminho de volta pra casa e morrem. Existem várias lendas que tentam explicar o porquê de tantas pessoas morrerem ou até chegaram a cometer suicídio.

A crença popular dizia que as bússolas não funcionavam no local por isso que muitas pessoas perdiam-se e acabavam morrendo, mas provaram que isso é mentira, pois o único metal que é encontrado em grande abundância  lá é o ferro que não tem campo eletromagnético forte para alterar uma bússola. Também diziam que lá existia monstros e fantasmas que matavam quem visitava a floresta,mas isso é só papo pra tentar explicar algo que eles não entendem.





Mas o que ninguém consegue entender é o número de pessoas que vão lá pra suicidar-se,chegando a mais de 30 por ano. De tantas pessoas que vão lá para tirar sua própria vida, as autoridades colocaram placas com o objetivo de desencorajar os suicidas, para que eles pensem antes de fazerem isso. Infelizmente, mesmo assim a polícia vai mensalmente recolher os corpos da floresta, que sempre surgem.

Placa de desencorajamento ao suicídio no bosque

Dizem que essa "moda" começou graças a um livro que mencionava que  Aokigahara "era o lugar perfeito para morrer". Outro fator que deve ter contribuído foi um problema econômico  que afetou o Japão por volta de 1830, que fez algumas famílias deixarem os mais velhos na floresta para que morressem, ,polpando alimento e dinheiro que estavam em falta.

Mesmo com essas histórias e talz, não tem como provar que esses acontecimentos são os motivos que tornaram essa floresta um cemitério macabro ao céu aberto. Só podem dizer que esse lugar é muito estranho, atraindo mais e mais pessoas  que procuram a morte de maneira explicável.

Bem,também acho isso tudo muito macabro e talz,sinceramente não tenho nada a dizer a não ser  que isso é muito estranho Dx

Algumas imagens de Aokigahara:



Fonte: aqui

POSTADO POR Anime Kawaii 22 de outubro de 2011, 00:12 /// 7 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.