ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Falsely Accused - Enzai [+18]



Pela primeira vez, junto a minha parte de Yaoi para fazer um post com o Roxas. Sim, esse é um post sobre games e Yaoi, ou yaoi e games... tanto faz.
Hoje falaremos de Enzai, um jogo yaoi RPG que virou anime. Escolhemos esse em especial pelos espírito doentio do jogo e do anime, que por algum motivo me lembra o dia das bruxas.
Roxas comenta: é claro que pessoas acham que Elfen Lied é de terror e é sangrento obviamente não devem assistir Enzai.
Eu comento: você só vai gostar dessa merda se for muito doente.
Evidentemente vamos falar de um jogo/anime +18, então só leia daqui pra frente se a sua mãe não troca mais suas fraldas, e não diga que eu não avisei...
Em Enzai, tanto no jogo quanto no anime, tudo segue o pobre (literalmente) Guys, que é acusado de matar uma pessoa mesmo só tendo uns 12 anos ou menos, ai ele vai pra prisão e seu objetivo no jogo é não morrer e ser considerado inocente, ou pelo menos não ter uma hemorragia interna por múltiplos estupros que são quase inevitáveis durante o jogo. Varias cenas de sexo violento são obrigatórias, e claro, aparecem no anime.
O ambiente do jogo é claustrofóbico, e segundo o que dizem, já que nenhum de nós dois conseguiu jogar, você se sente realmente preso dentro do de uma cela pequena e acredita que nunca mais vai sair de lá.
Segundo o Roxas instalar jogos Yaoi é normalmente um enorme problema e dor de cabeça, e ela nunca conseguiu ter exito nessa missão. Se Roxas não conseguiu algo, acredite, você pode se tornar o novo mestre Yoda se conseguir
Sim criança, esse jogo/anime é pesado e eu já tinha te avisado isso.
 Já no anime o que prevalece é a perversão total e continua. O moleque sai da mão de um pervertido pra cair no colo de outro, é estuprado, obrigado a usar vibradores e por ai vai. Eu, que sou mais fraco fiquei com nojinho, admito. Já Roxas, que joga no nivel hardcore de Soul Calibur III e Taken, conseguiu assistir tranquilamente e bem... não teve grandes reações com isso.
Roxas comenta: Ah, é de boas... Pessoal acha que "MIMIMIMI, É GORE!! MIMIMIMI, QUE DÓ, QUE DÓ!! NÃO MATI!" mas é tranquilo de assistir. Eu só não senti T no anime, visto que é lemon (e a intenção seria essa), porque não sou pressas bandas.
Mas é tranquilo de assistir.
Reparem: é tranquilo de assistir duas vezes.
De qualquer forma, Falsely Accused - Enzai (jogo) foi lançado nos EUA, mesmo com o conteudo shotacon (que é considerado ilegal tanto lá quanto aqui no Brasil), e a única condição foi que a idade de quem era criança e participava de algo sexual fosse trocada, ainda que seu corpo ainda parecesse de criança. Isso porque, segundo os produtores, o sexo não é o foco, mas sim o ambiente de panico que o jogo desperta.(alguém mais ouviu um "aham Caludia, senta lá"?)
É muita Claudia pra pouca cadeira...
 A plataforma de jogo que (deveria ser) é simples, é um pouco antiga, feita para rodar em qualquer sistema operacional, até os mais antigos. MAS, quando trazemos isso para o ocidente existe um pequeno conflito de tecnologias. Segundo o Roxas por lá eles já estão usando o Windows 5000, então é complicado operar esses jogos em maquinas de pobres mortais.
Roxas says: Então não vá por essa coisa de "ah, mas o jogo Enzai é antigo. Parece que roda até no Windows 95"
além disso gostariamos de afirmar que nenhum dos dois teve exito na missão de instalar o jogo... ou seja, é complicado. Outra pessoa da equipe jogou, uma fã de furry que prefere não se identificar. O jogo é tão tenso que ela prefere não comentar sobre o assunto...
Para completar esse post ficam videos PROIBIDOS PRA MENORES, E ESPERO ESTAR SENDO CLARO QUANDO DIGO QUE SEUS OLHOS VÃO DERRETER SE VOCÊS VEREM ISSO. também gostaria de acrescentar que SEUS MALDITOS OLHOS VÃO DERRETER, PIRRALHO.
Dito isso, vamos aos videos.
Jogo:

Sim,todas essas cenas de sexo são possiveis no jogo. Sim, tem outras que não apareceram no video.
Anime:

É, o moleque sofre bastante... todo mundo sofre... o negocio é meio Gore...
Na minha opinião tecnica de quem faz computação gráfica, a qualidade da animação deixa muito a desejar, embora eu não acredite que esse seja exatamente o foco de Enzai...
E bem, pra fechar eu ia dar os links tudo bonitinho, pra vocês pirarem loucamente tentando instalar o jogo, mas segundo Roxas eu estaria cometendo um crime. Vocês sabem o que fazem com pessoas como eu na cadeia? pois é, eu conheceria Enzai de perto... Então achei mais digno deixar vocês procurarem por si mesmos se quiserem, o tio google está ai para isso e não é nada impossivel de achar ou escondido na 40ª página...
e antes do fim uma imagenzinha bonitinha, colorida e gay(?) para vocês acreditarem que Enzai é inocente e tudo mais dito por mim ou pelo Roxas é coisa de fã de Lady GaGa.

Marcadores: , , , , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 30 de outubro de 2011, 07:23 /// 7 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.