ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Vídeos sinistros :B



O clima de Halloween chegou, até o Pedro já comprou sua fantasia.
Estou postando aqui para não ser expulsa e já como estamos no clima de halloween vou fazer a mesma coisa do ano passado. Acho que uma hora não vai sobrar mais vídeos de halloween pra cada ano que eu fizer isso.
Bom, antes do halloween, eu dando uma explorada no youtube, achei uma bolada de vídeos sinistros com Vocaloid, tudo do Nico Nico Douga.
*sentindo falta de Higo Sai*
Vou mostrar pra vocês 3 vídeos, o primeiro Circle You, que realmente é meio tensinho, mas pra você entender tem que ver mais de uma vez (pelo menos eu tive né). Quem canta é a Miku Hatsune e a Megurine Luka.

Circle You, Circle you:



O segundo não é exatamente maníaco (ou é?) mas am... diz que a Miku tem uma irmã (Luka) que começou a sair com o mestre da Miku,  a Miku com ciúmes quer matá-la mas no final.. :B
Ah, e é fanmade.
Scissorsroid:



E o terceiro vídeo não é exatamente maníaco nem tenso, nem... sanguinário (?), quem canta é o Len e a Rin. Eles eram irmãos só os dois se separaram na infância e no final um tem que matar o outro. É uma confusão.


Karakuri  Burst:



E por último, o vídeo em que eu gosto tanto da música ;;
Nem era para ele estar aqui, mas eu o amo tanto /girly feelings

Higo Sai:



Marcadores: , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 4 de outubro de 2011, 11:46 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.