ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Criatividade no Japão


Olá leitores do Anime Kawaii,
Aqui estou eu de novo \o\
Quero começar a postar frequêntemente, para cada semana ter um post novo meu.
Para fazer meus posts, eu encontro cada coisa, err... estranha.


Vou mostrar dois produtos japoneses que são um tanto, maneiros *--*


Bom, vamos começar com o post.



Substituindo os chinelos normais, os japoneses arrumaram um jeito de fazer um chinelo bem criativo e interessante.

Imagina você está andando lá pela praia, e do nada vê rastros de cachorro, galinha, etc?
Então, isso foi o que eles criaram, um chinelo que deixa rastros de animais, olha só





O nosso segundo produto são fones de ouvido,
Eu realmente gostei deles, são tão bonitinhos <3 e seria engraçado sair pela rua ouvindo música com uma "banana" no ouvido.
A empresa Solid Alliance produziu uns fones de ouvidos bem engraçados, além de serem criativos, dizem que a qualidade de som é muito boa.



Marcadores: , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 25 de novembro de 2011, 20:43 /// 3 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.