ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


f(x)


Olá cambads. Sim, vocês leram o título. Vou postar sobre f(x).
Bom, só queria me desculpar por não ter tempo de ter e nem de ter uma idéia pra postar na época scary de vocês aí. Tipo, eu até pensei em postar umas músicas bem créepi's da vida mas não encontrei nada de interessante, além do mais, kpop ou jpop (resumindo, música com cantores reais da minha área) + terror = um post bosta. Então deixei pra lá e esperar passar também não faz mal. E orz, falando nisso, eu ganhei na enquete, uee -n Tipo, se gostou do post pode comentar ué, eu não sou um monstro gemt -q -s -n -tlvs. Ok, meus posts não são mágicos né, vocês gostam mesmo é de música, ou não. Emfim:



Bem, não tem muito o que falar sobre. O nome "f(x)" veio da função matemática f(x) (rly), e... Ah, chega dessa coisa de "que vem do latim". Foi criado em 2009 pela SM, com o qual tem 5 membros:

Amber Yi Liu nasceu em 18 de setembro de 1992, em San Fernando Valley (California) e migrou para a China logo depois, fala fluente chinês, inglês e coreano (as vezes tem algumas dificuldades). É a irmã mais velha da família, a rapper e sub-vocalista do grupo. Pratica rap desde os 12 anos. Seu tipo sanguíneo é B, e sua religião é cristã. Foi descoberta pela SM em 2007 em uma audição no Orange Louge (EUA).

Krystal Jung (Jung Soo Jung) nasceu em San Francisco (California) dia 24 de outubro de 1994, é a irmã mais nova da SNSD Jessica Jung e é a vocalista principal da banda, Foi descoberta pela SM em 2006, fala fluentemente inglês. Começou a trabalhar no ramo artístico aos sete anos em um comercial de televisão. Apareceu no videoclipe da banda coreana "SHINee" "Juliette" e em "U" do Super Junior tem vários trabalhos fora das f(X), um deles com a Luna, uma música para um filme "Hard But Easy" também tem um dueto com Luna no primeiro CD Single "You Are My Destiny". E antes das f(X) como: "Professor Yoon English Class", "Professor Yoon English Class ", "Yuhan Kimberly ", "Lotte Chilsung Cider", "OhDdooKi Curry.



Park Sun Young (Luna Young) nasceu em 12 de agosto de 1993 na Coréia é uma das vocalistas principais, Foi descoberta pela SM em em setembro dia 2, 2006 enquanto performava em um programa de televisão chamado "Truth Game" onde ganou o apelido de "Wave Girl" e vem treinando jazz, Balé (dança em geral), inglês, e vocal desde 2006 Tem projetos fora das f(X) como uma música com a Krystal "Hard But Easy" e com a banda coreana "SHINee" com a música "Get Down" que pode ser encontrada no álbum "Year Of Us".

Choi Jin-ri (Choi Sul Li) nasceu em 29 de março em 1994, na Coréia começou sua carreira em 2005 como atriz, no drama "The Ballad of Seo-dong" já atuou em diversos filmes como "Punch Lady" e "Babo As Child HaJiwon", e vários dramas como "Love Needs No Miracle" e "SeoDongYo Sunhwa Princess". Seu desejo de ser cantora veio aos 12 anos quando passou em um teste para o drama "Seo Dong Yo". Foi descoberta pela SM em 2006.

Song Chi En (Victoria Song) nasceu em Qingdao, Shandong na China em 2 de Fevereiro de 1987 é a líder do grupo, a dançarina principal e vocalista. Já trabalhou muito fora das f(x) sendo modelo para marcas como Everlast, já fez vários comerciais, e já apareceu em vários music videos de bandas coreanas, como SHINee "Replay", TVXQ "Mirotic", Kangta "Eternity". Também já trabalhou com Rain no comercial AnyDreams. Foi descoberta pela SM em setembro de 2007 em uma competição de dança em Pequim na China depois disso, seguiu sua carreira de modelo e atriz na Coréia do Sul.

GENTE SÓ UMA COISA. VICTORIA IS MY BIAS. TCHAU.
...
ah, e o próximo post será sobre Buono (J-pop).
ah, e o perfil de cada membro eu tirei da porra da Wikipédia, ah gente, dá pra ver que eu tirei da Wikipédia né D:

Marcadores: , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 14 de novembro de 2011, 11:34 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.