8 de novembro de 2011

Perfume

e aê pessoas ô/ Faz tempor que não faço um post sobre Jpop aqui *-* Então hoje vou falar sobre 3 divas que amo



Perfume.Nome tenso do Grupo né ? Eu achei xB Mas com o tempo eu fui ouvindo as músicas e me acostumei,mas vamos lá as informações


Quem são ?

Perfume (パフューム) é um grupo feminino japonês, de J-Pop e Electropop, originário de Hiroshima e composto por três integrantes: Kashiyuka (Yuka Kashino), A-chan (Ayaka Nishiwaki) e Nocchi (Ayano Ōmoto) (fofofofofofa *-* Minha favorita ) . O grupo, formado em 2001, é considerado um dos de maior expressividade e reconhecimento do Japão, alcançando sucesso em todo o mundo. O grupo é muitas vezes comparado à banda Yellow Magic Orchestra e a Aira Mitsuki.



O grupo


A-chan:Nasceu em Hiroshima no dia 15 de fevereiro de 1989, seu nome é Ayaka Nishiwaki, mas é mais conhecida pelo apelido: A-chan. Tem 1,60m de altura e seus hobbies são: Rir, falar, caminhar e maquiagens.

Kashiyuka:Nasceu em Hiroshima no dia 23 de dezembro de 1988, seu nome é Yuka Kashino, mas é mais conhecida pelo apelido: Kashiyuka. Tem 1,61m de altura e seus hobbies são: Música, livros, caminhar e dormir.

Nocchi:Nasceu em Hiroshima no dia 20 de setembro de 1988, seu nome é Ayano Ōmoto, mas é mais conhecida pelo apelido: Nocchi. Tem 1,63m de altura e seus hobbies são: Música, mangá, DVD e concertos.


Melhores Músicas Na minha opinião




Ceramic Girl *-* Adoro essa música,foi uma das primeiras que eu ouvi delas,é claro que no começo eu detestei,mas depois eu fui ouvindo e acabei amando mais e mais.



Chocolate Disco é a musica que mais amo delas.Eu lembro que eu tentei dançar a coreografia,minha mãe me chamou de louca.


Essa minha mãe sabe dançar...é humilhante né ? Sua mãe saber dançar e você não.Eu achei o clipe mega foda com maçãs gigantes e muitas luzes

Bem por hoje é só até a próxima matéria




2 comentários:

ボウ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ボウ disse...

VÉÉÉÉI, FOI POR ISSO QUE SEMPRE FICAVA CANTANDO "CHOCOLATE DISCO" NANANANANAH VERSION (??) E NÃO SABIA DE ONDE EU TIRAVA A MÚSICA. UMA VEZ TU ME MOSTROU. JUNTO COM 2NE1 E MAIS UM POVINHO OMG VICK EU TE AMO OK. SÓ ISSO.

Mano, em One Room Disco, quem é que no comeco, tá na direita, na sala azul? *-*~ E depois vai pra sala branca eu acho q

No comeco quando você me mostrou eu odiei Perfume e.e Principalmente por causa da calca da mulher que era verde colada no clipe de chocolate disco D: /bullying with pants hi

GREEN PANTSU DESUUUUU~~ -N