ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Perfume


e aê pessoas ô/ Faz tempor que não faço um post sobre Jpop aqui *-* Então hoje vou falar sobre 3 divas que amo



Perfume.Nome tenso do Grupo né ? Eu achei xB Mas com o tempo eu fui ouvindo as músicas e me acostumei,mas vamos lá as informações


Quem são ?

Perfume (パフューム) é um grupo feminino japonês, de J-Pop e Electropop, originário de Hiroshima e composto por três integrantes: Kashiyuka (Yuka Kashino), A-chan (Ayaka Nishiwaki) e Nocchi (Ayano Ōmoto) (fofofofofofa *-* Minha favorita ) . O grupo, formado em 2001, é considerado um dos de maior expressividade e reconhecimento do Japão, alcançando sucesso em todo o mundo. O grupo é muitas vezes comparado à banda Yellow Magic Orchestra e a Aira Mitsuki.



O grupo


A-chan:Nasceu em Hiroshima no dia 15 de fevereiro de 1989, seu nome é Ayaka Nishiwaki, mas é mais conhecida pelo apelido: A-chan. Tem 1,60m de altura e seus hobbies são: Rir, falar, caminhar e maquiagens.

Kashiyuka:Nasceu em Hiroshima no dia 23 de dezembro de 1988, seu nome é Yuka Kashino, mas é mais conhecida pelo apelido: Kashiyuka. Tem 1,61m de altura e seus hobbies são: Música, livros, caminhar e dormir.

Nocchi:Nasceu em Hiroshima no dia 20 de setembro de 1988, seu nome é Ayano Ōmoto, mas é mais conhecida pelo apelido: Nocchi. Tem 1,63m de altura e seus hobbies são: Música, mangá, DVD e concertos.


Melhores Músicas Na minha opinião




Ceramic Girl *-* Adoro essa música,foi uma das primeiras que eu ouvi delas,é claro que no começo eu detestei,mas depois eu fui ouvindo e acabei amando mais e mais.



Chocolate Disco é a musica que mais amo delas.Eu lembro que eu tentei dançar a coreografia,minha mãe me chamou de louca.


Essa minha mãe sabe dançar...é humilhante né ? Sua mãe saber dançar e você não.Eu achei o clipe mega foda com maçãs gigantes e muitas luzes

Bem por hoje é só até a próxima matéria


Wikipédia ; Youtube ; Google



Marcadores: , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 8 de novembro de 2011, 13:41 /// 2 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.