ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


#TOP 10 MELHORES ANIMES DO ANO!


>>>Antes de entrar no ar<<<<

Vick: Nós realmente precisamos de passar maquiagem ?

Mel: Claro que sim...Tem muita gente lá fora então por favor fica quieta pra eu não borrar o batom...

Yori: Eu odeio colocar maquiagem e.e

WC: Vocês vão entrar no Ar agora VAMOS!

*Cortinas se abrem e Yori e Vick saem de lá vestidas com vestidos pretos de gala*

*Platéia Aplaude*


Vick: Olá pessoal hoje estamos aqui,para fazer o TOP 10 de melhores animes de 2011!

Yori:Bom, vamos apresentar os melhores animes que assistimos nesse ano~

Vick: Por que nós temos vida social também e por isso não vimos todos os animes que lançaram este ano.

Yori: *comendo pipoca* Vamos começar, em décimo lugar~

*Tambores Soando Ao Fundo (Sim,Nós compramos tambores) *

*Mel Aparece e entrega o envelope pra Vick*

Vick: Em Décimo Lugar Temos Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai




Sinopse :
Hasegawa Kodaka mudou de escola, e está passando por dificuldade em fazer amigos. Para piorar, seu cabelo loiro faz com que as pessoas pensem que ele é um delinqüente. Um dia, ele encontra sua colega solitária e mal-humorada, Yozora enquanto ela está falando animadamente com sua amiga imaginária Tomo. Percebendo que nenhum deles tem um amigo real, eles decidem que a melhor maneira de mudar esta situação é criar um clube e começar a recrutar. É assim que o “Rinjinbu”, “Clube da Boa Vizinhança” foi formado, um clube criado especialmente para pessoas que não têm muitos amigos. Como demorou para outros colegas entrarem no clube, eles vão tentar aprender como construir amizades cozinhando, jogando e fazendo outras atividades em grupo. Mas será que este grupo de relacionamento desajeitado vai se dar bem?


O anime em si tem uma história bastante elaborada,e me surpreendeu bastante por ser um Seinen de Comédia.Esperava ver mais gente que gostasse desse anime,mas a Yori (e anota dele no Anbient ... aff xD ) São contra.Esse anime não tem muitos clichês de Echii,claro tem bastante fanservice,mas a história dele o diferencia bastante do resto.

Yori: Só vejo algum anime com ecchi quando a história é realmente boa fora isso e.e ... Bom, em nono lugar

*le tambores*

Yori: Ao no Exorcist





Sinopse : Este mundo é composto de duas dimensões que se juntaram formando apenas uma, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, Gehenna. Normalmente, as viagens entre os dois, na verdade qualquer tipo de contato entre os dois, é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo por possuir qualquer coisa que existe dentro dele. Satanás, o deus dos demônios, há uma coisa que ele não tem, e isso é uma substância no mundo humano que é poderosa o suficiente para contê-lo! Para o efeito, criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concorda com seus planos? Ou ele vai se tornar algo mais…? Um exorcista?

A nota no Anbient é bem alta. Mas nós achamos que nos últimos episódios, e na história mesmo do anime foi corrida demais, aconteceu tudo muito rápido. Fora isso, é um bom anime com um objetivo. Só mesmo no final do anime, eles adiantaram muita coisa.

Vick: Bem,pelo menos eu só vi pra ver se rolava algum Inces... *soco a Mel* Então.Continuando,o oitavo lugar vai para...

*tambores*

Vick: Mawaru Penguindrum!!!






Sinopse :Os irmãos Kanba e Shouma Takakura estão se esforçando muito para conseguirem mudar um destino aparentemente cruel. Tudo porque a irmã deles, Himari, tinha uma doença terminal que levaria a sua vida muito cedo. Ao descobrirem sobre a doença da irmã, Eles resolvem leva-la para um passeio, lá seu irmão compra um chapéu de Pinguim, enquanto isso Himari está do lado de fora da loja e de repente passa mal e é levada à um hospital. O que acontece é que a Himari de fato chega a morrer. E quando toda a esperança parece ter sumido, ela retorna a vida graças ao misterioso chapéu de pinguim! Que quando usado por Himari transforma-a completamente numa pessoa misteriosa e os leva à um mundo surreal dando à eles a missão de encontrar o misterioso Peguin Drum em troca da vida de Himari. Além disso, surgem três misteriosos pinguins que os ajudam em suas tarefas e nessa missão e que apenas eles conseguem vê-los. O destino é algo que já foi decidido previamente antes de nascermos ou ainda temos a possibilidade de mudá-lo? De onde vieram esses pinguins? Qual o mistério por trás de tudo isso?

Mawaru Penguindrum é um anime muito bonito, com um traço muito bom. Como Ano Hana, ele é um anime triste, que me fez chorar muito no final. O único problema que ele é um pouco confuso ( teve até algumas situações em que eu fiquei totalmente perdida @_@). E ganhou uma nota razoável no Anbient.

Yori: Em sétimo lugar, temos...

*tambores*

Yori: Steins Gate




Sinopse : Steins;Gate se passa no Verão de 2010, aproximadamente um ano após os acontecimentos que tiveram lugar em Chaos;Head, em Akihabara. Steins;Gate é sobre um grupo de amigos que personalizaram seus microondas num dispositivo que pode enviar mensagens de texto para o passado. Como eles realizam experiências diferentes, uma organização chamada Sern que vem a fazer sua própria pesquisa sobre viagem no tempo descobre sobre o grupo e agora os personagens têm de encontrar uma maneira de não serem capturados.


Mesmo sendo um ÓTIMO anime com uma ÓTIMA história,é confuso entender algumas partes,e tem certas falhas.Não digo falhas.Você tem que saber muito sobre coisas que nem todos conhecem.Jonh Titor é um bom exemplo disso.Nem todos sabem que foi,por isso as vezes o anime torna-se complicado de entender.Bem,de qualquer jeito sétimo lugar pra Steins Gate !

Vick: No sexto lugar temos....

*Soam Pandeirinhos (por que No. 6 é um li.... *levasoco da Yori*)

Vick: NO.6.........kkkkkkkkkkkkk




Sinopse :A história se passa na cidade "No.6" no ano 2013. O menino Shion foi julgado como um ser "Super Inteligente", quando ele tinha dois anos e foi autorizado a viver na luxuosa área "Cronos". Em seu décimo segundo aniversário, conheceu um rapaz bonito chamado "Nezumi", que havia escapado de um reformatório. Shion o protegeu, mas a Secretaria de Segurança Pública retirou todos os privilégios de Shion e expulsou-o de Cronos a "Cidade Perdida". Quatro anos após a expulsão, um misterioso acidente leva Shion à um segredo na cidade No.6.

Yori: Não sei porque a Vick odeia tanto no.6, ela nem viu e__e *raios aparecem*

No.6 é um anime muito fofo pena que devia ter acontecido mais coisas entre os personagens *levasoco*. A história é muito boa e conforme o anime vai seguindo, ela fica mais interessante ainda. E o traço é bem feito.É um anime muito bonitinho *---------* o Shion é uma gracinha.

Yori: Em quinto lugar, Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (para os peguiçosos, Ano Hana)




Sinopse :Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou. Jintan se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente. Segundo anime do Noitamina produzido pelo time que fez Toradora! Com direção de Nagai Tatsuyuki (Honey and Clover II e Toradora!)
Ano Hana,a história é emocionante do início até o fim,e para as pessoas que gostam de SHoujos é realmente uma boa sujestão.O traço dos personagens é lindo e a abertura e o encerramento são igualmente lindos.Mas,algumas pessoas acham o início de certo modo tedioso.Por isso quinto lugar pra Ano Hana!

Vick: Em quarto lugar temos...DEADMAN WONDERLAND!!

*tambores não soaram por que a Tuti tá comendo bolo*

Yori: *manda a Tuti soar os tambores* è.e

*tambores*




Sinopse : Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto em Tokyo, um desastre natural que afundou 70% de Tokyo no mar. O que você faria se de repente visse uma criatura coberta de sangue na sacada da janela de sua sala? E, se ela emitisse um som, que só você escutasse?e ainda pior...quando essa criatura, que só você pode ver, mata 21 alunos de forma brutal e só deixa você vivo? Ganta Igarashi foi acusado de um crime no qual não cometeu,e enviado a uma nova e incrível prisão instalada no japão,onde os detentos, são as maiores atrações no maior, mais moderno e louco coliseu de todos os tempos... ao encontrar uma pequena garota, acaba descobrindo poderes que até então não sabia que possuia, começando assim sua busca por inocência e vingança.


Uhúl, anime pra machão à vista *soco*. Deadman Wonderland é um ótimo anime, e a história é muito criativa tipo, pro cara inventar uma história que nem Deadman Wonderland ele tem que se esforçar muito. O traço é muito bom e a Shiro <3333 é uma gracinha.
Deadman Wonderland só tem uma coisa, que eu acho que era para ser um dos pontos fortes do anime: Ele tem muito sangue, até demais.

Vick: Vamos aos três grandes!

Vick: Terceiro Lugar para...SEKAICHII HATSUKOI




Sinopse : Por não concordar em se aproveitar de seus laços familiares, Ritsu Onodera sai da editora de seu pai para aceitar um emprego na Editora Marukawa. Apesar de gostar de trabalhar com literatura, Ritsu acaba sendo atribuído ao departamento de mangás shoujo, mesmo não tendo nenhuma experiência ou interesse por este tipo de material. Para piorar as coisas, ele acaba tendo uma horrível primeira impressão de seu arrogante editor-chefe, Masamune Takano. Mal sabe ele que, apesar de odiá-lo agora, ele já sentiu algo bem diferente por Takano.

*fangirls invadem o estudio do AK com plaquinhas : "TAKANO ♥ ONODERA" " I ♥ RITSU" *

Fangirls: YEAAAAAAAAH

Sekaiichi Hatsukoi foi o "Yaoi do Ano",mesmo com o traço um pouco quadrdão da autora,conquistou a todos com sua história de romance.E mesmo o Onodera me fazendo muito odio,mas muito mesmo,admito que é um dos melhores animes de 2011!! E VIVA AO YAOI!!

Yori: O próximo, em segundo lugar...

*tambores*

Yori: Un-Go!! *surta*

*aparecem pessoas vestidas de pandas do nada*




Sinopse : UN-GO, conta a historia de um detetive chamado Yuuki Shinjuurou, famoso por resolver alguns incidentes que rondam seu círculo de amizades. Em uma de suas buscas por mistérios, Yuuki, acaba encontrando um garoto chamado Inga, que parece ter um estranho “dom” de solucionar com muita facilidade tais casos. Agora os dois trabalharão juntos para resolver tais acontecimentos, mesmo com personalidades totalmente distintas.


OMG! Un-Go foi um dos melhores animes que eu já vi. Sem contar que os casos que tem no anime são complexos ou eu que sou muito burra mesmo. E a história é muito boa.
O traço é muito bom, e o Inga é tão fofo que eu não me canso de desenhar ele /surtando. No anime não tem yaoi, mas muita gente fica imaginando ~coisas~ entre os personagens.

Vick e Yori: EM PRIMEIRO LUGAR...

*le tambores*

Vick e Yori: Tiger & Bunny~~!!





Sinopse :Sternbild City é o lar de pessoas chamadas "Next", que usam suas habilidades especiais para proteger as pessoas como super-heróis. Estes heróis resolvem vários casos e salvam vidas para que eles possam usar logotipos de patrocinadores ou aquisição de "pontos de herói." Suas atividades estão documentadas no popular programa "Herói TV", que escolhe o "King of Heroes" em um ranking anual. O veterano herói Wild Tiger sempre preferiu trabalhar sozinho, mas agora ele tem trabalhado junto ao estreante Barnaby Brooks Jr., que tem uma perspectiva diferente de ser um super-herói.
Vick: E todo mundo achou que Tiger & Bunny ia ser um Mecha Lixão pra criancinhas de 3 anos hein ? Poisé,não é bem assim que funcionam as coisas...há...pra mim Tiger & Bunny foi o melhor por que a história,tanto do Tiger quanto do Bunny foi incrivel desde o começo até o fim.Cenas de ação pra lá de ótimas e muita comédia.

Yori: Sem palavras para Tiger&Bunny, é um anime muito bom *-----* O layout de aniversário do nosso blog é desse anime. Sem contar que todo mundo espera ~algo~ do Tiger e do Bunny ~juntos~ /soco
Uma ótima história, o traço é muito bom e é um anime muito bem feito.

Vick: Então aqui acaba nosso TOP 10 melhores Animes de 2011,foi realmente difícil escolher 10 animes pra ver e dar notas por que esse ano teve muito anime bom!Esperamos que no Ano do Dragão também tenhamos muitos animes bons ô/

As Sinopses são do Anbient e obrigado por nos ajudarem a decidir que lugar dar a cada anime ô/

Até 2012 pessoal! Um beijo das duas administradora do blog <3

Marcadores: , , , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 30 de dezembro de 2011, 10:43 /// 1 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.