ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


D&D: Roll a D6


Boa tarde senhoras, senhores, senhoritas, dinossauros e unicórnios.
Semana passada não pude postar nada sobre nada porque enfrentei grandes problemas técnicos. Todo mundo está de férias menos eu, que tem um bando de projetos pra entregar ainda.

Se eu queria continuar meu talkshow do Sofá fedorento?

Mas como parece que ninguém gostou e nem me deram permissão pra continuar...

Hoje vou falar de um jogo muito, muuuuito épico. Um símbolo, um orgulho.
Desde de 1974 fazendo histórias.
Um dos primeiros.



Querendo ou não, você sabe muito bem, ou tem noção, do que seja um RPG (Role Playing Game/Jogada Por Turnos). O rpg que irei falar muito brevemente hoje é o ícone nerd Dungeons & Dragons, abreviado como D&D.

Não preciso explicar muito. Basicamente, para se jogar D&D (ou qualquer outro rpg), é necessário, pelo menos, uns três fundamentais requisitos:
1.Um Mestre do Jogo (Dungeon Master/DM)
2.Mínimo de duas pessoas para fazer um personagem cada
3.Livros para auxiliar

Como o nome já diz, Mestre do Jogo é... O Mestre do Jogo. Ele quem determina as regras de como vai ser jogado o rpg, como serão os atributos dos personagens, os monstros e a história a se seguir.
O problema é que não é todo mundo que consegue criar uma história épica digna de rpg do nada, então os livros de rpg ajudam neste quesito, onde especifica os monstros, as armas, o ambiente e tudo mais que o Mestre precisa pra criar uma boa história, como o Livro do Mestre e o Livro dos Monstros. Existem outros livros de D&D, mas estes são essenciais para o Mestre ter mais controle e ideias do que fazer na história (comumente medieval, para fazer jús as armas).

As outras duas pessoas criam seu personagem (as vezes, desenham-o), criam uma história pessoal, características pscicológicas (as quais devem ser interpretadas) e entregam pro Mestre avaliar. É responsabilidade do Mestre enquadrar seu personagem na história do rpg mesmo.
Uma dica é nunca criar um personagem com uma personalidade que você não está preparado para interpretar, pois no role-play vai ser exigido que você pense como seu personagem e tente sair de situações que o Mestre colocará.
Entretanto, o Mestre é livre para matar seus personagem com a GUITARRA ASTRAAAAAL!
Na verdade, o monstro mesmo se chama "Piano Astral", em que ele é invocado apenas pelo Mestre e não pode ser derrotado. Quando ele aparece, da sua dimensão inter-astral, ele cai no personagem desafortunado, esmagando-o imediatamente sem possibilidade de ressureição. Quando os céus se tornam negros e uma música clássica toca do nada, é sinal de que alguém irá morrer com um piano na cabeça.
Se você é tímido, não crie um personagem mulherengo, pois, ao ver uma mulher muito bonita, mesmo sendo inimiga, ele vai querer seduzí-la e você, tímido, não vai conseguir fazer isso. Se interpretar errado, de acordo com o Mestre, é passível de punição ou então morte de personagem.

O Mestre quem decide quais as raças que terão na história e o Livro do Jogador possui um guia com todas as raças, religiões, vestimentas e tudo mais que o jogador precisa saber para fazer um bom personagem e conseguir interpretá-lo sem receber punição.

Não tem como eu falar muito bem sobre como jogar este jogo pois ele lhe dá infinitas possibilidades de como jogar, tudo depende do Mestre.
Porém, uma grande diferença de D&D é o uso do Dado de 20 lados, o D20. A parte de história do jogo normalmente é decidida com o rolar destes dados, por exemplo:

Vocês estão em um bar tomando cerveja
P1: Mestre, quero começar uma guerra de comida.
Mestre: Rola um D20 com dificuldade 15.
*rola o D20 e deu 10*
O P1 grita "Guerra de Comida" no meio do bar e todos os olham desconfiado pra ele
P1: Agora quero roubar as calças do cara sentado ao meu lado. Ele parece ser rico.
Mestre: Rola um D20 com dificuldade 20.
*rola o D20 e deu 20*
Furtivamente, o P1 rouba as calças de um nobre senhor feudal.

Estas dificuldades são decididas pelo Mestre e ele tem que estar preparado para qualquer situação inusitada que os jogadores forem fazendo, sem perder o foco da história. Um rpg sem uma ideia fixa de como será o começo, meio e fim tem um fatídico destino de ser abandonada pelos seus jogadores, pois acaba se tornando muito confusa.

As lutas são, basicamente, como lutas desses rpg de video game que você com certeza já deve ter jogado (a única diferença é que você não vê o HP do monstro no canto superior esquerdo da tela). Seu personagem, dependendo da raça e classe, possui ataques, que podem ser evoluídos. Nas sessões que eu joguei, havia o seguinte esquema:
1. Jogar D20 para acertar o monstro, em que a dificuldade do monstro são os pontos de Iniciativa dele
2. Se acertar, jogar dados de dano
3. Se errar, o monstro ri de você
4. Se errar tirando 1 no D20, você escorrega e leva dano

E ia de personagem a personagem de acordo com este esquema. Para o monstro, mesma coisa.
Uma dica para o Mestre é nunca colocar monstros demais numa mesma batalha, pois esta pode se tornar extremamente longa. Se possível, no meio da batalha, adicionar um role-play. Assim se torna mais dinâmica.

Pode parecer cheio de regras, mas acredite que é muito divertido de se jogar. Há Mestres bons e há Mestres ruins, mas, não importa que tipo de Mestre é o seu, o jogo sempre será divertido ao se jogar com amigos. Há opções de se jogar rpg no msn, com o programa Roller Dice, mas é sempre mais divertido jogar ao vivo mesmo (e mais fácil de organizar).

Para finalizar o post, não vou só dizer que D&D é divertido e talz como existem Jogos e Séries (não falo da quantidade de fics) baseados em histórias que foram criadas em sessões de RPG (sabe como é, alguns Mestres se empolgam demais /háháhá)


Há muitas outras referências de histórias criadas a partir de D&D e outras lombrigações de Mestres loucos, mas encerro este post por aqui. Já basta eu ter colocado uma série amadora chamada "The Gamers" aqui, né, Vick?

Marcadores: , , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 30 de junho de 2011, 14:56 /// 1 COMENTÁRIOS
FANARTS ??!!?one!!??!!!


Maaan ontem eu fui abrir o email do AK Então tinha dois emails suspeitos e.e Com fanarts =DDDDDDD Ai eu me perguntei se não era virus e.e .... Ai eu abro o primeiro email .....



Fanarts da Mel (a imagem veio pequena ou será que é meu PC ? e.e)


"Ern....oi ^^ Bem,eu vi o email no post da Vick algums dias atrás...então....eu tinha feito esse desenho já faz algum tempo no caderno da minha irmã (tanto que tive que procurar que nem um loco pra achar) é um fanart da Mel =)
É uma das minhas personalidades favoritas....e......também gosto muito da Mimy e do Renoth....ée....não sei nem como escrever um email pra falar de fanart...e.e

Só queria dizer que sou fã do blog e de todos voc"

Anonimo fofo


-A Fanart ficou pequena ou será a resolução da imagem mesmo ?

Mel: MWUAHAHAHAHA SINTAM O PODER DE SER FAMOOOOOOSA

WC: Tá se achando,coitada....

Mel: *espanca WC*

Tuti: NINGUEM ME AMAAAAAAAA T.T NÃO FAZEM FANARTS DE MIM ç.ç

Renoth: OMG QUE EMOÇÃO VOU CHORAR A LOT AGORA ç.ç


Assim Renoth morre por fofura extrema (??????)


"Yummy yummy Yummy Lalli-chan está presenteeeee =D
E aiiii pessoaaaaaaar xD
Vim entregar umas fanarts que fiiiiiz da Bia,Mimy e Vick

TIPO...FICARAAM FAILZONAAAAAAAAAAAAS xDD

Mas eu fiz de kokoro *-* Por que amo vcs *3*

Todas estão anexadas ai No email *3*

Nho Nho Nho Amo todas as suas matérias Biaaaaaaaaa *-* Sempre te imaginei com cabelos ondelados então se tiver errada não me mate

Nha Nha Nha Mimy e seu bolo *-* USHAUSUAHUHA Amoooo

Nhu Nhu Nhu Vick a chefeeee o> Amo vc de mais *3*

Algum dia eu mando ums fanarts dos meninos ai =D shauhsausuahuahsua

ALGUUUUUM DIAAA MWUAHAH

xDD BJOOOOOOOS "

Lalli-chan




Fanart da Bia :B


Fanart da Mimy :B


Fanart da Vick :B



-Like a Boss :B

Mel: Tá se achando,coitada...

WC: POR QUE VC PODE DIZER ISSO E EU NÃO ? O.Ó

Mel: *espanca WC* u.ú Quieto

-O que será que a Bia vai falar quando ver o dela ? LOL me desenharam com óculos o-o

Mel: Você já falou com a Mimy ?

-Não =DDD

Mel: Ela vai ter uma reação inesperada =DD

-Eu sei =DDD por isso não contei :B


EI EI Você ai se quiser mandar sua fanart pra gente é só mandar um email :B *3*
Agente não liga se você não é um mangaká profissional xD Mande para k.anime@yahoo.com =DDD e seja feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz

Marcadores: , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 29 de junho de 2011, 20:19 /// 1 COMENTÁRIOS
I AM THE BEST


Olá indiozinhos, hoje vou falar sobre a nova música das 2NE1, 'I AM THE BEST'. 2ne1 denovo? Claro, 2ne1 denovo. Por que tipo, eu queria postar sobre f(x) agora, mas como a música já lançou e estou esperando ansiosamente pelo MV eu não posso deixar de postar outra hora que nem eu fiz com 'LONELY', apesar de que eu já sabia de 'I AM THE BEST' a muito tempo mas só postei agora, digo, não faz tanto tempo assim quanto 'LONELY', se bem que as f(x) lancaram 'Hot Summer' a pouco tempo também mas, vamos logo com isso.

Em 15/6, a YG fez uma postagem sobre a nova música das 2ne1:

"Dia 24 de junho será o lançamento do single digital "I'm the Best".
Primeiro de tudo, gostaria de pedir desculpas pelo atraso no lançamento das novas músicas de 2NE1, devido a problemas internos. Seguindo "Don't Cry" e "Lonely", a nova música de 2NE1, "I'm the Best", será lançada dia 24 de junho.A música foi produzida pelo produtor principal da YG, Teddy, e é uma faixa eletrônica-hip hop que lembra "Fire", música de debut de 2NE1. O estilo da música irá definitivamente se familiarizar com juventude.Ao contrário das duas outras músicas, nós temos planos para promover essa em programas musicais. Será a primeira vez em 9 meses que as garotas irão promover ativamente no ar, depois de conluirem a promoção do primeiro album ano passado.O video clipe da música foi dirigido por Seo HyunSeung e será lançado a meia noite no dia 24, junto com o single digital. Nossa data atual para lançamento do mini-álbum é dia 21 de julho. Incluirá os últimos três lançamentos, assim como duas novas músicas. Já que é um álbum que estamos trabalhando há muito tempo, nós temos muitas coisas planejadas. Mais informações serão postadas mais tarde.No dia 27 e 28 de agosto, 2NE1 fará o primeiro show solo, no Olympic Hall, na Olympic Park. O lugar aguenta até 4 mil pessoas. Mesmo não sendo um show grande comparado a outros shows da YG, nós queremos ter certeza de que 2NE1 será capaz de trabalhar junto de seus fans já que é o primeiro show delas. Ingressos irão a venda no dia 7 de julho, e mais informações serão postadas no blog da YG e no site de 2NE1 na semana que vem. Sobre o "2NE1 TV Season 3", o dia de ir ao ar ainda não foi decidido. "YG ON AIR" irá continuar a passar, nós continuaremos a filmar conforme achamos boas ideias. 2NE1 irá para o Japão em setembro depois de suas atividades na Coréia, por mais ou menos dois meses para o debut e promoções. Nós pedimos para que dê ao 2NE1 sua antecipação e suporte, e eu prometo retornar com mais detalhes sobre o álbum. Obrigado,
De YG."

Por acaso eles disseram que o MV ia ser lançado no dia 24/6, mas até agora oque foi publicado foi a música e algumas imagens do MV. Mas, vamos aproveitar por enquanto o que tem né? :3 A música no youtube pode ser escutada aqui, e o videozinho da performance pode ser vista aqui, me desculpem por não por o video de uma vez aqui, é porque aqui está no modo antigo do blogger e só dá pra por video se você o baixou.

Nossa, post sem gif, imagem nem video? Quanta pobreza .__.
Pois é né.

Marcadores: , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 26 de junho de 2011, 12:38 /// 0 COMENTÁRIOS
Avisos cof cof cof





e ai pessoas o/ Como vão vocês ?
Avisos do Blgo começando em 3,2,1 e

Tuti: ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *¬*

Mel: Tuti se controla...não é o Zero de Vampire Knight ¬¬

WC: *pula pula e joga flores*

Vick,Mel e Tuti observam aquela estranha cena

WC: qui é ? e.e

Vick: Nadaa imagina u.u Cahaan Ao avisos !

1-MUDAMOS O LAY o/

Mel: ¬¬ Ninguem percebeu né ?

Tuti: *rindo igual retardada ao fundo*

Vick: u.u Me sinto na obrigação de avisar isso u.u Então o que vocês acharam ? =D Nunca tivemos lays de 2 colunas ^^ E também é a primeira vez que faço um desse tipo =D

WC: Joga flores na Vick*

Vick: Gente o que deu no WC ? o3o'

Tuti e Mel: Foi a Mimy u.u

Vick: Devia imaginar ¬¬ Continuando...

2- Nos despedimos de nossa querida Liz TvT Foi bom enquanto você esteve aqui Liz,espero que um dia você volte a postar com agente ^^

3- Enquanto ums saem outros entram ^^ Luigi está na nossa equipe agora,cuidando das relações publicas e falando nisso...

AGORA TEMOS FACEBOOK e o TWITTER DO BLOG ESTÁ DE NOVO NO AR ^^ Então por favor sigam e tornem-se nossos amigos no Facebook e no Twitter !

(notem que os links estão trocados....mas isso são só detalhes)

4- Ok...já é a enésima vez que perguntam isso na c-box....e.e E eu já tô ficando cansada de explicar o por que...Se vocês não perceberam a maioria da equipe é formada por menores de idade,e pra vocês não reclamarem do yaoi, a maioria posso garantir não assiste esse genêro de anime,ai eu vos pergunto,como colocar um download de um anime que nem se quer passamos perto de ver ?

A Minha regra pra postar downloads de animes sempre foi ve-los antes,pelo menos 3 episodios.

Foi mal galerinha do Hentai mas não vai dar não =/ Se contentem com o Echiii =D

WC: Isso é por que ela não gosta de tentaculos u.ú Preconceituosa u.ú

Vick: Você sabe que não é por isso WC e.e

Mel: <.< É por isso sim,não minta para os leitores

Vick: Minhas personalidades me desmentem man D:

5- Teremos uma mascote definitiva *-* Sim Sim depois das nossas duas vacas Betsy (que morreu por algum motivo obscuro ligado ao Jacob de Crepusculo) e Vetsy ( que se aposenta mês que vêem) está lançado a disputa entre shinigamis e dinossauros pelo mascote do AK!

O mascote decidido será desenhado pela Yori,e o nome será escolhido em uma reunião especial de sabado do AK e.e

Yori: VOTEM NO DINOSSAURO SE NÃO EU MATO VOCÊS /estala o chicote

6- Estranhamente,agora todo sabado, no Grupo do AK ,estamos tendo jantares estranhos e bagunçados envolvendo Alpacas e.e Se você quiser entrar nessa apareça no Group ^^ group820994@groupsim.com


7- Agora temos um Selo de Aprovação ^^ Para ganha-lo é só pedir pro Luigi xD (DANDO MAIS TRABALHO PRA ELE DE PROPOSITO) *-*


Mel: Isso é por que ele é um gamer,e ela odeia gamers....

Vick: u.u Não é por isso

Mel: Já disse pra não mentir e.e

Vick: cof cof mas então esses são nossos avisos desse mês ^^ Qualquer coisa,sujestão ou reclamação mande um email para k.anime@yahoo.com *-* quem sabe um dia eu te respondo =DD xDD

Ate bravos guerreiros o>




Marcadores: , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 20 de junho de 2011, 22:06 /// 0 COMENTÁRIOS
Final Fantasy... Uma grande bosta


Estranho é que normalmente não começo um post na quinta quinta mesmo, sempre acabo começando-o quarta.



Como prometido, enfim a primeira parte do TalkShow do Sofá Fedorento.
Se for aprovado, continuarei postando este Talkshow, que foi muito divertido de se fazer com meu grande amigo Caio, escritor de jogos do Anime Oishii

Atenção: Prepare-se para ouvir inúmeras difamações e nada de nada sobre a história, que é impossível resumir!
Deixamos isso para o Final Fantasy Brasil
Obs: Aumente o som


Eu não tenho nada a ver com o PC Siqueira. Como ele não faz mais o TalkShow do Sofá Fedorento, eu robei o nome do ex-programa dele e fiz o meu.
God of War é um jogo muito fácil de zerar.

Fly passava no SBT, não na TV Manchete.
Fiquei com preguiça de usar mais de dois vídeos de gameplay


[E assim o pessoal do AK vê o primeiro talkshow]

Marcadores: , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 17 de junho de 2011, 00:18 /// 5 COMENTÁRIOS
Ao no Exorcist (Blue Exorcist)


Faz tempo que não ponho um download né ? Então vamos lá o/




(esse é o filho de Satan...OOO COISA FOFA MODEUS *¬*)


Então eu tenho que acabar esse post antes da quinta.
Ao no Exorcist (Blue Exorcist) fala sobre as duas dimensões da Terra Assiah e Gahenna,sendo respectivamente uma só dos humanos e outra só dos demônios.Demonios não podem passar pra Assiah,a não ser que possuam algo ou alguem de lá.
Okumura Rin é nosso personagem principal,ele é filho do Rei de Gahenna,Satan.Só que ele vive com o irmão em Assiah,sem saber de sua verdadeira origem!
Em um dia normal,ele descobre de tudo e de repente se vê em uma escola para exorcistas,combatendo demônios em busca de vingança ! Irônico não ? o filho do Rei dos Demonios se transformar em um Exorcista ?

(Sinopse por Vick-chan)

Minha opinião e a de algums colegas meus

O anime é muito fods man *-* Apaixonei com o Rin ! Okumura Twins forever S2 (por Yano)

cof cof Ignorem cof cof Anime de macho (ou quase) mwuahaha Estamos aqui com o novo anime em lançamento que eu estou assistindo o/ Bem,o que deveria eu falar desse anime ? Eu particularmente gostei de quase tudo....menos da ending (nada a ver com a história do anime e sai muito do contesto (pra animes shounem o Jpop não é o mais recomendado D: eu acho ) ) então como eu disse é um shonem (não fangirls ate agora não vi nada que pudesse beirar a shounem ai....apesar do zero chan ter imagemzinhas bem tensas)(retiro o que disse anteriormente),mas garotos não se assustem,não se deixem enganar tão facilmente pelo Zero-chan u.u Esse é um anime ótimo *-* Muitas cenas de luta o/ E eu garanto que é um shounem então podem ver sem se preocupar muito xD

Deixo aqui a Opening (que combinou batsnate com o anime :B mandaram bem x3)



Aqui o Link para Download ^^ o Anime tá sendo traduzido pelo Yokai Animes Créditos a Eles

DOWNLOAD



Marcadores: , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 15 de junho de 2011, 14:28 /// 0 COMENTÁRIOS
Lovers Doll (Yaoi)


Oi, meu nome é Renoth =D
lembram de mim? eu posto sobre Yaoi, Shonen ou algo que me chame a atenção...
não, não me ignorem só porque eu não posto a bastante tempo, isso é maldade!!! T_T
hoje vim falar de um manga bem fofo, mas que possui um pouco de lemon.
vamos aos avisos do post!
1º) Yaoi é o genero de anime/manga onde existem relações homossexuais entre dois homens, se você não gosta da ideia ou se acha que isso ofende seus principios ou religião pedimos que não leiam.
2º)Lemon é o sexo explicito, ou seja nesse manga tem dois caras fazendo coisas... se você for menor de idade e ler não nós responsabilizamos....
3º) é uma estória bem triste, então leia com uma caixinha de lenços a mão, eles podem ser necessarios e uteis!

Sinopse: Shin compra o "Boneco Sangrento" que tem a lenda de atacar seus donos pra tomar seu sangue. Shin costura roupas de boneca e queria ter um boneco proprio, e acaba por se apaixonar pela foto do boneco, mesmo com as lendas de maldição.
Quando o boneco chega ele se transforma em um cara bonitão e é atacado por Shin, que acredita que seja um intruso. O boneco explica que quando seu dono o ama muito ele desenvolve uma alma e pode passar a se mover e se transformar em humano, mas nunca havia podido se transformar tão rapido.
Shin fica assustado, mas acaba por aceitar o boneco, lhe dando o nome de Shimeji (significa "cogumelo"), o boneco fica revoltado por ganhar um nome tão infantil, mas acaba aceitando.
e... bem... ai começa a parte triste...
ciumes, romance e um "Q" de assassinato frio e cruel ( não o Shimeji não é do mal, leiam que vocês vão entender.) deixam a estória cheia de vida.
duvidas se o traço é bom? bem, é do mesmo autor de Love Neco, e tem traços bem parecidos (em outras palavras, perfeito).
o lemon acontece no capitulo 6 (que na verdade é um capitulo extra) e é bem curtinho.
dica pra quem for ler o manga: leiam a penultima pagina do capitulo 5, o poema que é um resumo da estória, e se matem de chorar comigo T_T
 Link pra download vindo direto do Yaoi Project! <3
>>>>>>>>>CLIQUE AQUI PARA BAIXAR<<<<<<<<<<<
OBS: esse post foi curtinho pois estou sem internet em casa (em outras palavras, estou na Saga), mas prometo postar toda terça-feira a partir de hoje!!

Marcadores: , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 14 de junho de 2011, 13:44 /// 3 COMENTÁRIOS
Dia dos Namorados


Tralaláá~
Agradeço à Vick por me dar uma ideia do que postar~
E é interessante ver como é o....

Linda a entrada do post né? /apanha
Okay, vamos começar~

No Brasil, geralmente compramos chocolates, mandamos cartinhas, tem aqueles jantares lindos, POREM MEU CARO, no Japão é totalmente diferente.

O dia dos namorados no Japão é no dia 14 de fevereiro (.... pô Vick....), como na maior parte do mundo, ele vem acompanhando de várias "regras" que são levadas à sério.
Nesse dia, quem dá os presentes de Dia dos Namorados são as mulheres, heh.
E geralmente são chocolates~

São dois tipos de chocolates. O Giri Choco ( ele é o chocolate obrigatório), ele é dado também para os chefes (homens né.) no trabalho, e também para os colegas, e também para outros homens que sejam amigos da mulher. O segundo chocolate é o Honmei Choco (ele é dado para o namorado). Lá no Japão é normal uma pessoa comprar 20 caixas de chocolate.

Mas é claro que no final a mulher recebe um mega chocolate caro no 'White Day' (Um mês depois do Dia dos Namorados, onde é à vez das mulheres receberem chocolates) . Dado pelos homens que receberam os chocolates, retribuindo.




Algumas informações foram retiradas do Anime & Manga Horizon e Wikipédia

Marcadores: , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 11 de junho de 2011, 23:00 /// 0 COMENTÁRIOS
A história do bonsai =D


Oii vim encher o saco de vocês com mais um pooost,é sobre bonsais ^^ nããããão,é a história do Pato Donald!

Eu tinha começado o post no começo da semana,mas eu tava (e ainda estou) com muitas coisas pra fazer e esse computador que estou usando tá uma tartaruga ¬¬






Há várias histórias diferentes que falam sobre a origem do bonsai,mas há alguns pontos em comum nessas histórias: o primeiro bonsai criado foi na China há muuitos anos atrás.

A história mais aceita,é que a milhares de anos atrás os homens mais ricos e cultos da China saiam das cidades buscando contato com a natureza.Eles iam para as montanhas para contemplar todo os fenômenos naturais,tudo isso visando  atingir harmonia  e tranquilidade do espírito.

E no meio das matas eles encontraram árvores de tamanho menor,eles as chamavam de árvores-anãs.Essa espécie de árvore fascinaram tanto os chineses que começaram a retirá-las das florestas para cultivá-las em casa.

No começo,as árvores-anãs eram mantidas como eram encontradas,mas depois de um tempo,os chineses começaram a aplicar técnicas que aprimoravam os formatos das árvores em miniaturas.Passaram a ser chamada de pun sai (bonsai)



Muita gente acha que o bonsai originou-se no Japão,mas acho que fui bem clara  dizendo que ele "nasceu" na China u.u ,não sei bem porque dizem que se originou no Japão,mas sei que o bonsai chegou no Japão graças a vinda de monges chineses que trouxeram os bonsais.Os japoneses fizeram algumas modificações,para eles, o bonsai não significava algo haver com a religião,como os chineses acham, e sim, uma arte.Os chineses achavam que o bonsai era algum vínculo entre o céu e a terra,algo que estimulava a meditação. Já os japoneses passaram a ver o bonsai como uma expressão do homem interpetando a natureza e procurando recriar suas formas com a maior perfeição possível.

Termino o post com algumas imagens de bonsais ^^















Tchaau !!

Créditos : http://www.artedobonsai.com.br/

POSTADO POR Anime Kawaii , 14:39 /// 0 COMENTÁRIOS
Comidas Japonesas enfeitadas~


Caraca o título ficou uma droga o_o mas enfim, finalmente tive uma ideia no que postar 8D Sim sim, a Yorizona aqui não vai abandonar o barco, vão ter que me aguentar se não me jogarem antes na prancha...
Well, vou falar daquelas comidinhas enfeitadas que os japoneses fazem, alguns chamam de marmita japonesa, eles fazem personagens (porquinhos, gatinhos, personagens de anime) feitos de comida para incentivar as crianças à comerem comida saudável, por exemplo, o tio vê o prato e fica tão OMG QUE LINDO que nem presta a atenção para ver se tem brócolis com queijo -q. E não é fácil, tem que ter muita criatividade e paciencia porem, é um bom jeito de ganhar dinheiro 8D~

Veja umas fotos~




Hantaroo *-*

E você pensando que ownava muito fazendo simples coisinhas na sua comida, hein?
eu também fazia mesmo...

Marcadores: , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 9 de junho de 2011, 09:36 /// 0 COMENTÁRIOS
Wiiiiiiiii iúúúúúúú


Boa madrugada, alienígenas e unicórnios!

Mais uma vez vou pedir desculpas por empurrar com a barriga o Talkshow do Sofá Fedorento sobre Final Fantasy, mas tenho algo mais importante a falar!
Desta vez, não falarei de nenhum jogo.
E sim, de consoles!
Este post poderá ter difamações e será comentado por um leigo! Tenham cuidado ao ler esta matéria e não julgem minha visão simplista!
Eu vou falar dos Consoles que chamaram atenção no evento E3, não da E3, os senhores não se afobem.

[Inocentemente, Roxas comenta sobre o que achou dahora na E3]



Apesar do Site da E3 estar escrito que o evento começava Terça, o grande eventos das mais poderesas empresas de jogos começou Segunda tendo um grande destaque a...
A...
A Nintendo.

Não desmerecendo a Sony (/cry) e a Microsoft (as quais eu considero relevante, perdão Gamers de verdade), a Nintendo com o seu revolucionário Wii U realmente propôs algo de encher os olhos e dar aquela vontade de comprar coisas que logo tornar-se-ão obsoletas e que você não precisa, mas você não pode esperar para ter (é meio a "sensação" do IPad 2).

Segunda-feira, durante minha aula de Cálculo, a Microsoft basicamente apresentou novos jogos ao Kinect, o qual eu gostava de chamar de Projeto Natal.
Dos jogos que foram apresentados, o único que consegui ver foi o Tomb Raider, o que está agustiantimente realístico, a começar pelo gameplay teaser que eles mostraram.
Nunca fui fã de Tomb Raider, mas jogava com meu pai (ele jogava, eu falava pra onde ir... Sem noção do quanto eu tinha pavor da parte dos dinossauros).

Enquanto eu jogava Naruto Accel 2 esquecidamente, acabei por perder o anúncio do PlayStation Vita, o novo portátil da PlayStation:

O qual... Me lembra um IPad.

-PELAMORDEZEUS! ROXAS, ISSO NÃO É UM IPAD!!!

Ele tem tela sensível ao toque, alta definição, sensores, giroscópios... Um Ipad. Com jogos melhores. Com mais sensores.



Enquanto eu estudava para minha apresentação de Programação Orientada a Objetos, eu perdi o vídeo ao vivo, porém, mais tarde tarde, eu vi algo bastante interessante, mesmo sendo meio "nhá, Nintendo":

Uma coisa bastante interessante é a possibilidade dessas "duas telas", ou dois ecrã, que o controle Wii U proporciona. Aquela porcaria de dividir a tela da TV pra jogar Mario Kart, por exemplo, terá os dias contados.
Do jeito que mostraram no trailer, eles não quiserem diferenciar tanto o design do Wii e, se parar pra pensar, haverão jogos de Wii que lembrarão parcialmente a jogabilidade do DS, por causa das duas telas, o que é realmente bacana!
Porém, quantos jogos a Nintendo tem?

Muito bem, ela tem Mario, Zelda... Mario... Remake de Mario... Zelda... Pokemon! Mario... Mario Kart! Zelda! Smash Bros! ... Remake do Super Mario World? Megamen!!! Mario...

Eu espero que possa haver mais jogos pra Nintendo que tenham grande repercussão (como eu esperava que tivesse quando lançou o Wii), e não apenas adaptações de um jogo de XBox/PS2/PS3 pra Wii.

Ah, isso é preconceito mesmo.


O bom da Nintendo ter revolucionado, novamente, nos consoles é que o produtos dela são muuuuuito mais baratos que os de seus concorrentes, isso não nego e fico até com os olhos brilhantes por causa disso.

Só me recomendem um bom jogo(sem ser Mario, Pokemon e Zelda) pra Nintendo que não seja adaptação de outro jogo da Sony pra Nintendo, que aí veremos.

[E assim Roxas lança o desafio para os Nintendistas]

Marcadores: , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii , 05:08 /// 0 COMENTÁRIOS
2NE1 INKIGAYO


Não, eu não morri². Então, vou pensar numa coisa pra postar agora.
Não, eu não consegui pensar em nada.
Tem tanta coisa que eu posso postar agora, mas eu não quero.
Naverdade, eu só queria usar esse gif mesmo.
É.

-----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Ok, agora vamos logo a matéria, de-alguma-coisa.
Vocês devem saber da nova música das 2ne1, Lonely, não é mesmo?
No momento, vick deve estar assim:
ELA FICA MESES SEM POSTAR E AGORA VAI POSTAR LONELY QUE JÁ PODERIA TER POSTADO A UM TEMPÃO GTFOOOO!!111
Então Vick, não, eu não vou postar a música, vou postar... Ok, eu postarei elas cantando Lonely no inkigayo e a Bom com o novo solo dela, Don't Cry, e GANHARAM UM PREMIO AOSIDJA ISRHC WEHCR OK S2
rwar.
E também, eu sei que ninguém além da Bia e da Vick escutaram Lonely nem Don't Cry (tanto que eu que mostrei pra elas), mas se eu postasse só os clipes agora, eu iria me sentir meio que desatualizada, então foi melhor postar isso do Inkigayo mesmo.
Adorei esse nome.
Inkigayo
Inkigayo
Inkigayo
rs.
*escrotices a parte mode off*
---------------------------------------------------------//---------------------------------------------------
Lômlíííí~

Performace da Bomzinha desu -Q





WIIN BÍTCHÍ AOISFNCAIRYNH ÉSSIZÊH NIPPAAAAAAAAAAAAAAAA!11~



Bem, me desculpem ter me atrasado quanto a isso. Já que elas voltaram, a próxima música eu posto aqui com o clipe, do que ter que ficar postando trequinho de inkigayo inkigayo inkigayo inkigayo inkigayo inkigayo inkigayo.

Videos retirados do 2ne1 Brasil.

Ah, e, me desculpem por escrever mais besteiras do que coisas sobre a máteria, eu não queria ter feito isso e


VAI EMBORA PORRA *GTFO*

image

E esse foi mais um post de porque-eu-não-posto-a-muito-tempo-desculpem-desculpem-desculpem. (y).

Marcadores: , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 5 de junho de 2011, 13:34 /// 0 COMENTÁRIOS
Guitar Hero: Don't kill the metal


'Cause I have the pick of the destiny.
-Ouvindo muito Tenacious D?
Não apenas porque é uma banda bem engraçada de metal (Haha! A Palheta do Destino. Faz eras que não assisto), mas porque ela me lembra pra caramba o jeitão de Guitar Hero antigão.
-Guitar Hero?
É. Tudo zuado. Assim que é divertido.

[E assim Roxas lembra de sua adolescência]


Eu tinha prometido ao Renoth que iria fazer um Talk Show do Sofá Fedorento com um amigo meu sobre a incrível série Final Fantasy, a qual não tenho capacidade de comentar sozinho.
Mas estou num momento tão nostálgico que não tenho como fugir disso... Joguei GH esta semana mesmo e fiquei "waaaah, que legaaaal". Logo, o post de hoje pode ser classificado como OldSchool, de fato. Pegue seu tricô aqui e vamos fofocar, amigo.
Falando nisso, eu dou bastante trabalho pra Vick organizar meus posts, né? Não posto muito parecido com meus antecedentes de games aqui no AK. trolololololo




Mais famoso que seu antecessor, GH 1 (baseado no jogo GuitarFreaks [o qual não tive a oportunidade de jogar]), GH começou sua longa carreira de sucesso a partir de GH 2 (francamente, são raros as pessoas que não começaram a jogar GH pelo 2) desde de 2005.
Certamente, um jogo muito divertido com muitas músicas boas, por assim dizer.

Pena que toda história tem um final.


"Matando" um pouco a música, GH fez seu sucesso ao seu modo de jogar bem "parecido" de se tocar guitarra de verdade, apesar deles deixarem nós, seres mortais, deixarmos tocar as músicas pelo controle, diferente de Rock Band, que não permite mesmo.

Basicamente, não há o que explicar sobre este jogo: As bolinhas vem, separadas por cores, e você aperta-as junto com sua palheta na hora certa.

Ahhh... GH 2 me trás lembranças. Afinal, quem nunca jogou FreeBird não sabe o que é uma música infinita, a ponto de perder seus dedos como na luta do Krauser contra Jack, na turnê mundial Fim do Mundo, em Detroit Metal City.

Apesar de você poder ser bom em GH 2, sua habilidade não transfere pra uma guitarra de verdade, amigo. Eu já tentei! /falhou miseravelmente

Outra coisa interessante de GH 2 são seus inúmeros hacks existentes. Por ser rasoavelmente antigo, é bem fácil de cheatá-lo, criando, assim, o Anime Hero, um dos hacks mais famosos entre os otakus (mesmo?!).
E, apesar de ser oficial, Guitar Hero anos 80 é basicamente a mesma coisa de GH 2, só que com outras roupas e músicas mais fácieis.

Não importa, GH 2 marcou pra sempre!


Então veio o tão mundialmente conhecido o GH 3, com a música mais impossível do jogo: Through the Fire and Flames.

Eu particulamente gosto muito, mas muito mais das músicas de GH 3, pois possuem mas escadinhas e o a sensibilidade entre GH 2 e GH 3 mudam bastante. Entretanto, os gráficos de GH 2 me agradam mais, principalmente os StarPower's, que eram mais zuados.
Afinal, quem surgiu nesta época, no ano de 2007? Rock Band. Como competir contra isso sem ficar apelando?

É aí que veio a decadência de GH. A partir do 3, ao meu ver, eles tentaram "pop'ar" mais o GH, mesmo depois do Guitar Hero Metallica. GH 5, por exemplo, é uma droga. As músicas são uma droga, muito "pop" pro gosto do pessoal que já acompanhava desde antes da febre GH; basicamente, um outro Rock Band menos realista.

Mas como Rock Band pode ser mais realista se GH não conseguiu?
Eles fizeram uma outra espécie de guitarra, não apenas com os 5 botões coloridos em cima como em baixo também e, justamente estes botões, são mais quadriculados... Não são botões estilo "press me", se me entende.

[Retirado do site: CerealBox]

Porém, eu tenho uma raiva da palheta do Rock Band... Arg. As que eu joguei, só funcionam de um lado e são muito molengas.
Se é pra eu escolher, gosto muito mais da guitarra do Guitar Hero, mais confortável. Mas só falo isso porque jogo GH por um bom tempo, então estou mais acostumado.

Outra coisa são os gráficos e as músicas escolhidas pro Rock Band. Bom, todas as "variações" que joguei, sempre tem praticamente as mesmas músicas, assim como os desenvolvidores de GH fizeram desesperados em GH 5 e...
Sei lá. O gráfico é bonito e tal... Tenta se aproximar bem de uma caricatura da pessoa que está jogando mesmo... Mas, se fosse pra fazer isso, eu montaria uma banda de verdade e tocaria instrumentos de verdade.

Sendo velho ou não, devo informar aos desinformados que, desde de Fevereiro deste ano, o último Guitar Hero lançado foi o Guitar Hero 6: Warrios of Rock, encerrando assim o grande império de GH pelos jogos de música, passando para o "limpinho" Rock Band o legado de fazer jogos de músicas em que uma pessoa só pode ser uma banda completa.
O motivo foi que não estava mais tendo como competir contra a franquia de Rock Band mesmo, pela a guitarra e todos os outros intrumentos serem mais "realistas", que é isso que o público quer.
Como não estava mais vendendo (muito, mas muito abaixo do esperado o número de vendas deste último GH 6), infelizmente, a Activion teve que fechar, para sempre, as portas de GH.

Nada contra o Rock Band. Mesmo. É muito bem mesmo e a jogabilidade é excelente.
Mas eu nunca esquecerei do bom e velho Guitar Hero. Sentirei saudades de StarPowers. /cry

Deixo, para o final, um vídeo de comparação de jogabilidade entre GH 3 e Rock Band. (Pelo vídeo mesmo dá pra notar qual jogo tenta mais se aproximar realmente do que é tocar guitarra)



[E assim Roxas diz tchau pro seu bom joguinho de música]

Marcadores: , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 2 de junho de 2011, 06:53 /// 6 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.