ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Brinquedos Bizarros Japoneses


Yoo povim /o/ não estou postando aqui só porque eu posso ser expulsa, 'magina u.u bem, vamos lá /O/

O título já explica tudo. Nosso querido Japão é bem conhecido por suas invenções um tanto diferentes chegando até ser meio bizarras meio é pouco    mostrarei os mais bizarros que eu achei, ou nem tão bizarros. Mas alguns eu tenho muitas dúvidas de que sejam indicados para uma criança O.o



Beeem, esse brinquedo não tem muito sobre o que explicar, certo? -q
Será os inventores desses brinquedos querem que as crianças tenham afetos bizarros pelo seus dejetos? @_@





Isso são chaveiros Gotoshi de animais dissecados, podem servir para você aprender como é o interior dos animais ou saber qual parte da vaca você comeu no almoço -q também tem nas formas de porcos, bois e pandas. Tá aí um chaveiro que vou comprar (y)








Esse é o Tuttuki Bako Box, de todos os jogos portáteis  que o Japão criou esse é o mais estranho. Você mete o dedo na abertura do jogo e pode cutucar uma moça, um mini-panda, aterrorizar um homenzinho e acho que apertar uma ameba õ_______õ



*Bia tentando entender a visão dos caras que criaram esse brinquedo, depois vê que não consegue e respira fundo*
Bem, esse é o Dotsukiri Toireplelo que pelo que eu entendi, são mini privadas que soltam cocôs de plásticos voadores, não sei se soltam mais que isso, como algum odor desagradável por exemplo .... e nem quero saber e.e


Esse são os art toys  Koibito, foram inspirados pela frase "peixe fora d'água". A cabeça é de peixe, mas o corpo é bem mais humano... mas tecnicamente é uma parte dum peixe também... mas peixes não tem braços e pernas... mas esse corpo é muito estranho pra ser de um humano... enfim, acho que vocês entenderam /ounãoné


Os japoneses inventaram a boneca grávida japonesa, explicando numa forma bem direta de onde vem os bebês, com certeza um brinquedo educativo, mas eu não recomendaria dar um desses para uma criança @__@


Lokuloku Pig Toy, não sei de que material ele é feito, mas não importe o quanto ele seja esmagado ou amassado, ele sempre volta ao normal. Eu gosti dele \(*3*)/


Eu não sei qual é o nome dela, mas isso se resume a uma boneca que teve sua puberdade cedo demais e quer que seja raspada por você, porque eu sei que você gosta de raspar bonecas cabeludas (y)/tapas eternos 


Pois éé e esses foram os brinquedos que nosso querido Japão teve a ideia de criá-los, e cheguei a conclusão que não dá pra entender a mente desses inventores e.e"""

Reação minha, dos leitores, de todos ao lerem o post:



Fontes: aquiaqui e aqui.

Marcadores: , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 21 de janeiro de 2012, 13:45 /// 8 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.