ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


OSU!



Então era pra eu ter feito esse post a muito tempo. Mas tava com preguiça,até por que esse post nem é da minha área,e eu não sou gamer,por isso fazer um post sobre game estaria fora do meu alcance.Ia pedir ajuda ao Luigi mas por motivos de força maior resolvi não fazer isso.Então resolvi tomar o lugar dos gamers nesse post...não me matem.

Acho que é meu primeiro post nessa área então sejam bonzinhos comigo T.T Lembrando que eu não sou nenhuma expert em Osu...pelo contrário estou no LVL 36 ainda ç.ç Então esse post vai ser baseado no que eu aprendi jogando u.u

Então como eu tava dizendo,meu post vai ser sobre....


Osu! é um jogo MMO (ou não) musical,que consiste em você acertar com Mouse as notas que aparecem na tela.

Simples ? Não,nem um pouco.


• Jogabilidade

Bem,tecnicamente você só usa o mouse pra jogar,quer dizer,Mouse é para os fortes.
Tem aqueles espertinhos que usam o Tablet ou qualquer outro aparelho com Touch pra facilitar a vida.Eu,particularmente,não acho isso nem um pouco justo.Pois é dezenas de vezes mais difícil Jogar com o Mouse.Ainda mais se o seu Mouse é uma droga.O que é meu caso.

• Multiplayer or Alone ?

Uma das vantagens de se jogar Osu! é que você pode jogar sozinho ou não.Eu já joguei algumas vezes com alguns experts de Osu e me ferrei lindamente então minha dica é jogue com seus amigos se não quiser ser chamado de noob por lvls 140 ou mais ....

Apesar que,quando você joga e consegue ficar em uma boa posição (quando você joga com mais jogadores tem o primeiro segundo e terceiro lugar ) você ganha mais pontos para subir de LVL
e falando nisso...


• LVL,Pontuações e Ranks

No Osu! você sobe de lvl de acordo com a pontuação que faz em cada música jogada,lembrando que quanto mais você tenta jogar em uma música menos ela vai valer,vou dar um exemplo:

Se um lvl 8 conseguiu jogar tal música e acertar todas as notas na primeira vez que jogou ele ganha mais pontos no lvl do que um lvl 15 que jogou tal música por 4 vezes e só acertou todas as notas na quarta vez.

Quando você termina de jogar uma música você ganha uma nota (de D a SS ) de acordo com o desempenho que você teve:

D: É a pior das notas,você acertou menos de 50% das notas das músicas

B: É a nota intermediária você acertou 50% ou mais das notas da música;

A: Você acertou mais que 80% das notas.

S (ouro): Quando você acerta 98,99 e 97 % das notas .

SS (ouro) : 100% das notas.

S (prata) : Essa nota só vem quando você acrescenta uma modalidade a sua música e consegue jogar ela toda assim mesmo.

SS (prata) : Quando você acrescenta mais de uma modalidade a sua música e acerta 100% das notas.

• Modalidades (ou Mods )

Bem há várias modalidades,algumas acrescentam e outras tiram pontos de você e outras simplesmente não fazem diferença nenhuma vou explicar algumas delas pra vocês:

Mod Difficulty Reduction

Easy: (-0.50) Como o nome diz ela torna as coisas mais fáceis,na maioria das vezes ela aumenta o tamanho das imagens das notas e reduz um pouco a velocidade.

Not Fail (-0.50) Vou ser sincera eu não faço a mínima ideia do que esse Mod faz...eu testei ele milhares de vezes mas nunca soube o que realmente ele faz,não aconselho usar pois reduz bastante a pontuação.

Half Time (-0.70) Torna a música mais lenta possivel.É um camera lenta do Osu!

Mod Difficulty Increase

Hard Rock (+0.6) Inverte a ordem das notas.As únicas músicas que eu consegui jogar com esse Mod foram The Well (Tema da Samara de O chamado),Core Pride (Abertura de Ao no Exorcist ) e Matryoshka (depois de muito treinamento nas montanhas)

Suddent Death (+0.0) Se você errar uma das notas você perde a música inteira.é du balacubacu xB

Double Time ( +0.12) Torna a música mais rápida,eu lembro que a Bou não conseguia jogar a Tomato Song (Hetalia) nesse modo por que danava a rir das vozes xD

Hidden (+0.6) Talvez seja um dos piores mods que exista.As notas somem e você tem que saber a hora certa de clicar.

Flashlight (+0.12) Essa na minha opinião é a pior.A luz some e só aparece nos lugares em que você tá com o Mouse.



• Tipos de Jogo

"ah Vick,eu não sou bom em arrastar o mouse pra acertar as notas...mimimi não vou pode jogar mimimi..."

Não tema,meu caro amigo.Uma das vantagens de se jogar Osu! é que ele tem vários tipos de jogo!

> Tipo 1: Osu : É tipo Guitar Hero,você tem que arrastar o mouse para acompanhar o ritmo das músicas,a diferença é que o som do Osu! é de bateria.

>Tipo 2: Taiko : O modo Taiko consiste em clicar na hora certa com mouse em cima das notas que aparecerem na tela.O som das notas do Taiko é de tambor. (Taiko significa tambor em japonês )

> Tipo 3 : Catch the Beat : Consiste em pegar frutas que servem como notas.Elas tem o mesmo som de bateria do Osu! você não vai usar o mouse nessa versão,vai usar as setas do teclado para mover o bonequinho.

O bom de jogar Osu! é que as músicas não estão limitadas,você pode encontrar milhares,milhões,bilhões,trizilhões de músicas pra baixar no site!Você mesmo pode montar um mapa pra jogar com as suas músicas favoritas!

"AH mas Vick,só tem música japonesa e abertura de anime ?"

É claro que não,Osu! explora todos os gostos musicais,acho que se procurarmos direito encontramos até Funk e.e

Aqui vou colocar alguns vídeos aleatórios que achei no Youtube:






Bem esse é um resumão do que tem no jogo.Claro,que tem muito mais,tem os Ranks Mundiais de melhores jogadores.Tem Ranks por música.E muito mais coisa,se eu fosse falar de tudo então ia dar um post enorme!

Pra quem quiser fazer o download aqui está o link,lembrando que pra jogar você tem que criar uma conta no site ^^

Download

Talvez eu volte com mais algum post de algum jogo que eu jogue,talveeez.Até mais pessoal e comentem por favor T.T Digam o que acharam do meu post gamer (ou quase) e.e Até mais !

Marcadores: , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 23 de fevereiro de 2012, 13:07 /// 4 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.