ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Lá vem os avisos~


 

Como vão pessoas?~
Provavelmente deve estar todo mundo reclamando que as aulas voltaram ou reclamando do calor.

Bem, vocês viram como a tia Yori está cuidando bem do Anime Kawaii?
Arrumei os links e eu ajeitei as parcerias *cof cof* organizei a página *cof cof* .
Estou fazendo o máximo o possível para sempre ter postagens novas no blog para vocês <3

Agora estou sentindo o desespero que a Vick sente, pois é.
Vamos parar de enrrolar e ir direito ao ponto.
Porque tenho que falar umas coisinhas bem importantes nesse post e-é


-Postagens:


Eu não vou ter piedade em expulsar alguem daqui. Vou fazer o mesmo trabalho que a Vick sempre fez. Não é porque ela está de férias que vou "dar uma chance" e.é


"Nossa, você é uma chata"


Se ninguem postar, o AK vai ficar parado, gente. Então por obrigação eu tenho que ser chata. Eu tenho que cobrar de vocês, u mad?

Mas é claro, que tem gente que sempre posta e me ajuda pra caramba.

-Vagas:


Como um membro vai sair, já cria uma possibilidade de abrir as vagas.
Mas só vou decidir isso quando a Vick voltar ounão.
Mas qualquer coisa, fiquem espertos aí~~

-Enquete:



Foi mal a falta de criatividade nessa enquete.
Claro que as pessoas iriam amar as novas vozes de Vocaloid. duh
Realmente foi uma enquete meio estúpida. Me desculpem ç_ç

Já coloquei a nova enquete, não coloquei todos os gêneros de anime, poruqe ia ficar bem grande. Me matem.

-Novidades

Yey, estamos já com 212 seguidores. Já é um bom começo~

A Vick está pensando em fazer o novo layout do Anime Kawaii na nova versão do blogger, então, vai ter um bando de coisas novas e goodies /soco

E estamos pensando em colocar o Anime Kawaii em um host, isso se eu tiver dinheiro h-ha '/

Então é isso~

Marcadores: ,


POSTADO POR Anime Kawaii 12 de fevereiro de 2012, 18:05 /// 1 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.