ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Miss A


Imagem grande demais, ops.

Olá povo, desculpe o atraso, de novo. Tá bem, não adianta eu me desculpar por que a Vick e a Yori vão continuar me chicoteando, he. Então, eu nem lembro mais qual era o assunto do post passado, nem qual nome de qual grupo eu disse que ia postar no próximo post, emfim. Me mate. risos. Vim aqui postar sobre Miss A, que tenho quase certeza de que a Vick me mostrou, e que ela postou aqui também, mas ela disse que não, então, tenham medo. brinks. Acontece que eu tava vendo uns clipes randons no youtube e acabei vendo Miss A, aí adorei, virou o meu segundo grupo favorito, oi. AAh, estou sem avatar, oi oi. Agora chega de falar de mim.


Miss A é um grupo da AQ Entertainment (sub-agência da JYP Entertainment), que possui 4 membros, Suzy, Jia, Min e Fei. De acordo com a Min, o grupo não tem líder. (mas cof cof por mim seria a Fei e.e) Antes eram chamadas de JYP Sisters, mas mudaram de nome pouco antes do debut. 





Antes, Lim iria debutar com o grupo, assim que ela recebou uma oportunidade de fazer parte do grupo Wonder Girls, que então deu entrada a uma nova membra, Min. (A MIN É MINHA, TÁ AVISADO).


ImagemNome Chinês: Wang Fei Fei | 王霏霏
Nome Coreano: Fei, Flora
Data de Nascimento: 27/04/1987
Nacionalidade: Chinesa
Curiosidades: Fei começou a dançar (Chinese Folk Dance) desde muito nova, então as suas bases são muito solidas. É vocalista e dançarina de liderança. Ela fala Mandarim, Cantonês, Coreano, e um pouco de inglês (uau).
Altura: 165cm 
Peso: 47kg


ImagemNome Chinês: Meng Jia | 孟佳
Nome Coreano: Mong Ji Ah
Data de Nascimento: 03/02/1989
Nacionalidade: Chinesa
Curiosidades: Jia está na JYPE desde abril de 2007. Partcipou do MV My Color do grupo 2PM, ela é vocalista, dançarina e rapper do grupo. Fala os idiomas: Mandarim, Coreano, e um pouco de Inglês.
Altura: 166cm
Peso: 45kg




ImagemNome: Lee Min Young | 이민영
Data de Nascimento: 21/06/1991 (um dia antes do meu, oi)
Nacionalidade: Coreana
Curiosidades: 2007 JYP Complication Singles: Dance Like This. Ela está na JYPE desde os 12 anos, e aos 13 dançava com a Hyoyeon (SNSD), no grupo Little Winners.
Pra mim ela parece bastante com a Minzy do 2NE1, até tem o mesmo nome, é só tirar o "zy", socos.   




ImagemNome: Bae Sue Ji | 배수지
Data de Nascimento: 10/10/1994
Nacionalidade: Coreana
Curiosidades: Treinou na JYPE por apenas um ano, é vocalista e dançarina do grupo. Ela fala Coreano, um pouco de Inglês e Mandarim. Ela foi atriz no filme de 2011, Dream High como Go Hye Mi e entrou no Miss A pouco antes de embarcar em sua primeira estreia oficial pré-atividades na China com o comercial da Samsung em 2010.
Altura: 168cm
Peso: 47kg


Miss A teve sua estréia oficial na Coréia do Sul, com quatro integrantes em 30 de Junho com seu single "Bad Girl Good Girl" que foi retirado de seu mini-álbum chamado "Bad but Good". O grupo e seu single tiveram uma grande aceitação pelo público e pela crítica. Seu single atingiu o topo de várias paradas e eventualmente ganhou um prêmio, Mutizen feito pela M.net Countdown e no dia seguinte foi número 1 na Music Bank.


AAAh, minha música favorita delas *-*
Pra mim, a voz da Min é um pouco parecida com a da Bom do 2ne1, só um pouco. u.u


O grupo mais tarde teve seu retorno com o mini-album chamado "Step Up" em 26 de Setembro. O grupo promoveu "Breathe" como single para o seu álbum e mostrou uma "transformação exótica" que foi completamente diferente do conceito de seu single.

AAAh, que roupas, tds xora. Humilha, vai. e.e


E tem TOUCH, que elas lancaram ante ontem, que por mim, o clipe é perfeito, mas a música tava meio monótona, mas bem original e diferente, risos. Emfim, não vou postar todas as músicas aqui, mas essas 3 eu gostei bastante, tá aí então, he.



Opinião: Eu já dei muito a minha opinião pelo post, mas mesmo assim vou falar algumas coisas aqui. Vou fazer isso em todos os outros, não é nem "mais" nem "didi comenta" (lol, tapas), mas tá aí, he.² Eu adorei Miss A, e recomendo. Oque foi estranho é que assim que li pela primeira vez o nome de todas elas, eu decorei, o contrário de 2ne1, que eu e a Vick ficavamos tentando descobrir pelo xat, oi. (pra ter certeza de que decorou, veja o início do clipe Breathe quando elas aparecem de trás das paredes, tente falar o nome de cada uma que aparecer primeiro rápido, 8D) O grupo tem um estilo diferente, o contrário de muitos outros kpop groups, que são sempre fofinhos ou sempre sedutores (?). NÃO SOU WIKIPEDIA PRA FILOSOFAR, BEIJOS. D< Mas espero que tenham gostado, bla bla bla derp e essas coisas todas, Bou hate good byes.


Créditos á http://missabr.wordpress.com 
 e a nossa querida wiki chata que ninguém lê. :)  

Marcadores: , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 21 de fevereiro de 2012, 16:12 /// 2 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.