ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Chegou a hora de chicotear todo mundo~


Chegou a hora em que todo mundo gosta... os avisos~ Com Yori



Ok, primeiro, vou avisar que agora pouco, soube pela Daisu, que um blog havia copiado nosso desenho de natal.
Bem, dona do blog, se estiver lendo esse post: Por favor, retire seu bendito desenho. Que todo mundo sabe que tu tirou daqui, é até um desrespeito à quem o fez (Bou).

~Vick is Here~

Como minha querida Yorezenha falou eu VOLTEI para a infelicidade dos nossos queridos postadores,que agora vão ser duplamente chicoteados *3*

A Yori e eu andamos achando plágios do AK, e agradecemos a Daisu que nos avisou! Se econtrarem algo plagiado por aí,por favor façam que nem ela, nos informem o mais rápido possivel para podermos esculachar esquartejar e macumbar comunicar a pessoa que fez o plágio para retirar o conteúdo da forma mais educada possível!





e enquanto vou ali terminar o lay novo a Yori continua dando os avisos


Mudando de assunto, viram que a Vick falou sobre um lay novo com cheirinho de carro novo chegando gente 8D E eu não faço a menor ideia de o que ele vai ter. Vai ser uma surpresa para todos.
Só sei que ele tá lindão <3
Vamos esperar a Vick terminar ele~
LOL já ia esquecendo da nossa enquete <3


E assim o yaoi vence, weee~~
Acho que todo mundo sabia que esse seria o empatado e quem diria que shoujo iria quase vencer do yaoi lol.
Vou mudar a enquete assim quando o lay novo estreiar, esperem tá?
*por que a Yori tá com preguiça de criar um enquete*



  • Postagens
Chegou a parte que todo mundo gosta.

Bem, o Luigi saíu, uns 2 meses atrás e só agora que eu soube disso.
Faz sentido eu estar estranhando alguma coisa.

E a Bia tá perdoada porque ela se explicou. Bou e Roxas estão perdoadas também.
Mas quero ver todo mundo postando, tá?
Por enquanto eu acho que não vou puxar a orelha de ninguem, mas fiquem atentos.

Marcadores: , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 14 de março de 2012, 20:54 /// 1 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.