10 de março de 2012

Restaurantes Bizarros o.o'

Oieeeeeeeeeeeeeee pessoass =D desculpe pela demora a postar, estou ocupada ultimamente e não poderei postar aqui com tanta frequência T.T como se eu postasse com frequência antes e.e

 Já notaram que adoro falar sobre coisas bizarras né? -q pois é, eu vim com mais um novo post sobre coisas bizarras *-------------*

Bem, alguns restaurantes do mundo costumam ter temas originais para atrair a clientela, mas eu duvido que em alguma parte do mundo tenham restaurantes tão originais quanto esses que iriei mostrar e claro que tinha que ser restaurantes asiáticos né -q

Restaurante Aurum fica em Cingapura onde seus donos tiveram a brilhante ideia de transformar seu restaurante em um tipo de "hospital". A comida é levada em mesas cirúrgicas pelos garçons vestidos de enfermeiros e os seus clientes precisam sentar em cadeiras de rodas para comer. Alguns pratos são até feitos usando seringas e outros instrumentos siderúrgicos. O restaurante meio que leva o tema a sério demais, eles produzem métodos científicos para fazerem os pratos e usam os clientes como cobaias para experimentar suas criações -q





Restaurante Prisão I e II: Há na Ásia dois restaurantes com esse tema, mesmo eles dividindo o mesmo tema, cada um tem seu estilo. O I  fica em Pequim, China, onde seus clientes sentem que estão literalmente em uma prisão. Logo na entrada há um grande portão sinistro de metal enferrujado. Todos os clientes são recebidos por funcionários vestidos de guardas ou carcereiros. Os clientes podem escolher se querem se vestir como um presidiário: com aquelas roupas listradas, algemas, bonés e talz, mas não é obrigado.

Só achei essas duas imagens aí TwT

E o II fica no Japão. A clientela é presa com algemas e são levadas para suas celas. Lá, podem pedir para as enfermeiras bebidas variadas que são servidas em bolsas de sangue.










The Ithaa é o primeiro restaurante que existe debaixo d'água, localizado em Maldivas. Foi construído uns cinco metros abaixo do mar e oferece aos clientes uma vista incrível do mar, onde pode ser visto vários peixes e corais. Deve ser lindo comer lá *---* mas tadinhos dos peixes, se os turistas ficassem comendo seus parentes os outros peixes iriam vê-los ç.ç /dafuq








New Lucky  fica em Ahmadabad, ele é famoso por seus maravilhosos chás com leite e seus deliciosos pãezinhos amanteigados... ah, só tem um detalhe insignificante: há túmulos entre as mesas :D  o dono do restaurante construiu seu restaurante sobre um cemitério muçulmano que está ali por 4 décadas e ninguém sabe quem está enterrado ali. Mas seus cliente parecem simpatizar com os túmulos aposto que eles venderam suas almas/soco O proprietário diz que os túmulos dão sorte, e ele pinta e decora com flores secas esse cara é o Lúcifer/TAPAS ETERNOS










O restaurante Cabbages and Condoms se localiza na Tailândia: o restaurante inteiro é decorado por camisinhas. Nas paredes, nos quadros e carpetes. No final da refeição eles dão camisinhas aos clientes. E óbvio que os garçons precisariam usar camisinhas na cabeça também, não é? u.u 




Tive que colocar essa imagem, e sim, esses manequins tão vestindo roupas feitas de camisinha.  Aposto que você compraria :D/soco

"A cara do garçom de: por que fui aceitar esse emprego?" concordo contigo Naath, e a cara do cliente de DAFUQ?





Restaurante escuridão breuzão

Em Beijing, na China, há um restaurante onde o tema escolhido foi o escuro. Não é tipo igual aqueles restaurantes iluminado por velas, é breuzão mermo :D a clientela é guiada até suas mesas pelos garçons que usam binóculos de visão noturna. Nada que possua brilho são permitidos no restaurante como celulares, relógios, câmeras e etc. /Edward Cullen doesn't approves.  O objetivo do restaurante é deixar os outros sentidos mais alertas para saborear melhor a comida.








Marton Theme Restaurant (literalmente restaurante privada) se encontra em Kaohsiung, Taiwan, e sua decoração inteira é feita de luxuosas privadas, e quando eu digo tudo, é tudo  mesmo :D desde decorações de parede até as cadeiras e panelas :D e as mesas lembram banheiras :D. Os clientes dizem que a comida é muito boa, mesmo que tenham formatos de cocô e dizem que todos se divertem pacas. Vá entender.















Por hoje é só pessoal õ/ -oi


Fontes: aqui e aqui.

7 comentários:

Daisu disse...

Que LOL! Gente, nem conseguiria pensar em entrar em alguns desses restaurantes.... lol *explode*

Vick disse...

Tipo,queria MUITO saber como as pessoas entram naquele restaurante no fundo do mar e.e

Imgina se vc tá bem lá comendo um peixe frito aí de repente você vira pro lado e dá de cara com uma baleia com cara do gatinho do Shrek pedindo pra vc não fazer isso ç.ç

Tipo,o garçom das camisinhas lá deve sofrer horrores auhsiuahsiuhashahsauhs

Os posts bizarros da Bia são sempre ótimos *3*

Yori disse...

LOLOLOLOL RIAIRAIRAIRA
Morri com o restaurante de camisinhas -n
Coitado dos garçons ririariaira.

E o último, que lindo comer ali né? -qq
Não sei como não perdem o apetite.

BOO disse...

NA BOA, porque tem uma cama no restaurante do fundo do mar?

Bia disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É UMA CAMA MERMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PEGUEI A IMAGEM ERRADA G.G

já troquei a imagem :B

/morre

BOO disse...

kkkk

Bianca Cristyna disse...

Bizarros ? Que nada! É daora ! xD