ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


[18+] Puchi Puri


 Atenção, tire as crianças da Sala. Falarei de um mangá que tem algumas cenas de lemon (sexo homossexual entre dois homens do mesmo sexo) muito bem desenhadas e que podem acabar com sua inocencia ou masculinidade. Não diga que eu não avisei, eu também já fui inocente... Um dia...
Sei que fiquei longe muito tempo, e sei que sempre que eu volto eu digo que não vou mais desaparecer, mas ai entra faculdade, trabalho, teatro e bem... a porra fica seria.Contudo. como eu sei que vocês, meus leitores ukes, perdoam qualquer coisa desde que o mangá/anime/qualquercoisagayqueeupostar seja interessante o suficiente. Nem vou tentar conseguir o perdão dos semes, porque seme só perdoa as coisas quando tem sexo no meio, e já me basta a entrevista da Mimy onde fui preso numa jaula com uma princesa seme...
Trago então algo sem comparação.
Da mesma mangaká responsável por Love Neco e Lovers Doll, achei passeando pelo AinoScans esse outro trabalho. Isso pode surpreender aos que ouvirem, mas na minha opinião esse é o primeiro shotacon entre um adolescente e uma criança que NÃO envolve pedofilia de nenhum tipo.
Se você leu Love Neco sabe que o traço da mangaká Mishima Kazuhiko é tão assustadoramente perfeito que você não precisa necessariamente gostar da história pra gostar do mangá, o que não é necessariamente o caso nesse caso (pegaram minha redundância ou ela foi tão genial que demoraram pra perceber??).
Tudo começa quando Yuuji é encontrado chorando num ponto de ônibus por um garoto inocente, como você era antes de assistir Boku no Pico, sabe? Então. Esse garoto pergunta porque o moço está chorando e o cara acaba vomitando tudo na criança (de um modo não literal, ok?). Acontece que ele acabou de ser rejeitado pelo cara que ele amava, e esse cara achava ele uma abominação por ser gay. A criança fica um pouco assustada por vez aquele cara chorando, e quando o cara fala que até o garoto deve achar ele uma abominação, o pequeno seme acaba fazendo algo improvavel para provar o contrario: Ele beija o chorão. Pra melhora (ou não) essa situação constrangedora esse é o primeiro beijo de Yuuji, que ainda nem sabe o nome do pequeno principe que tomou seu primeiro beijo.
Ah sim, a criança é o seme, e isso é bem claro... Mas não, sem sexo entre crianças e adolescentes nesse mangá (sinto muito, querido pedofilo) já que a partir desse momento o mangá começa a se focar no drama na enorme diferença de idade (10 anos [diferença que não atrapalha empresarios de 60 terem namoradas de 20... só dizendo]), e também na aceitação desse amor tão estranho para os dois.
Se tem lemon? Bem, tem... Mas bem... Nada de pedofilia nesse mangá, e eu não quero dar spoilers sooo leiam vocês mesmos e descubram como a porra toda funciona.
Gostou? Quer baixar? Então clica bem aqui!
-Renoth, esse post significa que você vai postar periodicamente a partir de agora??
Significa que eu vou fazer o possivel pra que sim.

Marcadores: , , , , , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 18 de abril de 2012, 16:12 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.