ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Block B com GIF de 2NE1


BOU (BOM): VICK! BORA FAZER UM POST DUPLO.
VICK (CL): OK!

UHUUUUUL

Olá pessoinhas como podem ver pelos GIFs hoje vamos falar sobre Kpop! E preparem seus PCs com net lenta e que vocês vivem reclamando que é uma merda,por que esse post vai ter muitos,mas MUITOS GIFs.Então pimpolhos,hoje a Bouzita e eu vamos falar sobre Block B,uma boy band de Kpop que tentou parecer coisa de macho.
Aí vocês me perguntam se eles conseguiram...



Não...

é. não mesmo.

Enquanto isso, Big Bang tenta ser o mais gay possível.
Então, Block B é composto por uma tropa de gayzinho mt metido a Bob marley. principalmente a Zica.

Ah, e eu não fui na wikipédia até agora!!

SÉRIO BOU, AH MAS ENTÃO ME FALA ONDE É QUE VC TIROU Q ELES SÃO GAYZINHOS METIDO A BOB MARLEY?? MT SABIO ISSO

Ok. acabou a brinqs. Vick, fala alguma coisa esperta aí.

Sobra Sempre pra mim e.e Mas entonces,como a Bou disse são um bandimetido gay...e...agora...momento Wiki...



Oia de óculos que dinda..momento Wiki Nerd


Block B É (MAIS UM) grupo sul coreano,fez o seu debut em abril de 2011 no dia 15 no KBS Music Bank.O grupo consiste em 7 membros: ZicA (mais conhecido como Zico),Lee Taeil, B-Boomb,Park Kyung(meu...bias...shut up,bitch), e P.O (tirem os olinhos ^^ É DA BOU). Eles debutaram com o single "Freeze!".

Agora a Bou vai falar um pouco mais sobre cada um desses (gays)meninos lindos e mutcho macho

?

eeeer
...ó gente vo nem botar foto vcs que procurem rsrs


Zico: aquele jamaicano todo louco que usa uma maquiagem parecida com a da Bom.
Sim,o apelidinho dele no BB é Zico mesmo.Só que na sexta feira 13 ele metamorfoseia pra ZicA.Não é recomendado ficar perto do ZicA nesse dia...há muitos riscos de você ter azar
Ele é o guri que tenta imitar o G-dragon...só que numa versão macho falsificada...por que né..nenhuma boy band coreana pode ser considerada macho....

Lee: faco ideia de quem seja

..... véi,na boa,também não faço ideia...desculpem.


b-bomb: aquele lá de cabelo rosa, né vick?
omaisgay/ sabe aquele guri que geralmente tem cabelo loirinho e ao passar dos clipes do grupo vai demonstrando o seu lado fada para todos ? Isso é o B-bomb...na boa...o cara usa brilho e tira foto de biquinho,fora o cabelo rosa...e.e

park: um lá que a vick gosta
mt escrotu tb
mas faze OQE né.

Ele não escroto...u.u Park é o garotinho de óculos *-* geralmente ele é o mais sensato nas roupas (macho)(tá..não é bem assim) o corte de cabelo dele resolveu mudar dramaticamente para um corte de lado emo gay desu né ao estilo ZicA de ser.......o que fez meu respeito por ele despencar das alturas...recomendo reparar nele só no clipe de Tell them...tá sempre com um óculos na cara...apesar de eu não ter certeza se ele tem realmente um problema de vista.

p.o: o mais fofo, que é meu. não toquem no meu p.o. bjsmil.

é a cara do T.O.P....faz parzinho romântico com o Zico,apesar da tentativa (fracassada) de ser macho...ou pelo menos aparentar ser um.Já foi pego usando orelinhas de animais...
(gente, a vick disse que é a cara do TOP, mas é a personalidade e a voz, não a cara. plmdds, não entendam errado.)


U-know: carinha de coelinho...só isso que precisam saber sobre ele.

E depois de toda essa enrolação temos as...
.................................

Melhores Músicas na minha opinião (e na opinião da Bou):






















Opinião da Bou: Gostei bastante. O P.O me assusta, mas ele é perfo, rsrsrs
A questão é, que quando eu fui escutar, pensei que o TOP tinha reencarnado no P.O


mas mesmo assim, ele não tem cara de macho, ele é fofinho

mas a voz é de macho

Opinião da Vick: Minha música favorita uagahuahahu,então como eu disse o Park cara de Nerd de óculos ali muito macho lindo perfo...encantou.Amo essa música...é meio que viciante,lembro que quando a Bou me mostrou eu fiquei 1 Mês ouvindo isso...

Vick aprova!

Freeze:
BOU ESCUTANDO A ESSA MÚSICA:
Opinião da Bou: amei, aisomdfunalfhdfkinyufiljasdhuiofywgersidgfayert
OLHA GENTE, O B-BOMB TÁ ROSA
e
o
p.o
aloca
lindo
aisdujaodnuiad
hihi
É QUE VICK EU ACHEI O PARK MEIO ESCROTO NESSE CLIPE DAÍ, SACA.
H1H1H1H1H1H1H1



Opinião da Vick: Oh...B-bomb arraza nessa música *-* sério... o Park não tá escroto u.ú *chuta Bou*

Báh...tô com preguiça de colocar mais um vídeo de uma música e pá....então vai só essas duas mesmo...e esse foi o post dorgas Giffado da Bou e da Vick


Então genteeee, acho que por hoje é só! Espero que tenham gostado.Ah! Confira também um vídeo do taeyang fazendo a danca do sushi. :D


Marcadores: , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 21 de abril de 2012, 11:15 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.