13 de abril de 2012

Novos Grupos!





Então, soube da notícia de que, lá pro meio do ano, a YG vai montar mais dois grupos, uma boyband e uma girlband. Eles pretendem, que na girlband, fazer um estilo totalmente diferente de 2NE1 ou Big Bang, tipo um SNSD, mas com o estilo da YG.

A empresa não quer permitir nenhum tipo de cirurgia plástica para poder trabalhar com a "beleza natural" deles. E soube também que a girlband vai ter entorno de 5 a 7 membros. Uma delas é a Kim Eun Bi, que se apresentou no SuperStar K2.

Então, espero que tenham gostado na noticia e que nenhum grupo na YG seja desvalorizado após a chegada dos novos. Tchau oo/

2 comentários:

Vick com preguiça de logar disse...

Tipo,eu não acho que 2NE1 vai ser desvalorizado...e se o grupo for tão grande,não acho que vá fazer tanto sucesso que nem 2NE1 ou BIG BANG,grupos grandes tendem a fazer menos sucesso do que grupos pequenos (vai ver que é por que ninguém consegue memorizar todos os nomes das integrantes néah G_G)

Mas vamos esperar para ver MWUAHUAHUADHASHUHUAH

BOO disse...

Gente, eu não concordo.
Tipo, muitos grupos grandes, principalmente os da SM, são tipo, OS MAIS FAMOSOS grupos de kpop praticamente. SNSD é um deles. AKB48, mesmo que não seja de kpop, tem quase uma tropa de gente. RISOS
e é famoso mt também.
Sendo que também tem grupos de pouca gente que são conhecidos muito pouco, e também tem os grupos com pouca gente que são muitos conhecidos.
A maioria dos grupos de kpop tem entre 5 ou 6 membros. Não acho que seja questão de ter mais ou menos gente no grupo.
Acho que não importa muito o tamanho do grupo e sim a qualidade das músicas.
Falei isso por que, como são novos, pelo menos no comeco devem ser mais escutados, pode ser que depois de um tempo da criacao desses grupos 2ne1 ou bigbang faca mais sucesso, emfim.